Eis o primeiro post de uma seção novinha em folha. A ideia é simples: trazer opiniões masculinas e mostrar que casamento também é coisa para eles, os noivos!

Hoje os meninos vão opinar sobre o traje ideal para um casamento descomplicado, ao ar livre e do jeitinho que eu gosto. Antes, vou apresentar os convidados da vez.

Daniel Bovolento: Carioca, o Dani é publicitário e escritor. Dono do blog Entre Todas as Coisas, acaba de lançar um livro que tem tudo a ver com relacionamentos.

Diego Paladini: Casado, é professor de educação física e um dos responsáveis pelo Saúde na Rotina (dicona para noivas que querem emagrecer).

Alysson Villalba: Solteiro, é community manager e lida com redes sociais no dia a dia. O Aly foi um dos meus padrinhos de casamento (estava elegantérrimo!) e é responsável pela página Caos Bravo.

Vamos ao que interessa? Eis os palpites de cada um sobre os looks selecionados.

Noivo 1: vinho e cinza

Daniel: Acho bonito e gosto do vinho no blazer, mas o sapato e a calça me incomodam. Não sei se usaria algo tão despojado nos pés, talvez um mocassim ficasse melhor. E as calças poderiam ser um pouco mais justas. A boca da calça tá bem folgada.

Diego: Não gosto do tecido nem da cor do paletó. Achei a calça dele linda e o sapato funcionou. A gravata é bem legal e eu teria dó de cortar durante a festa. O conjunto não tá legal. Se eu sou a noiva, dou aquela perguntada pra confirmar: “amor, você não vai se arrumar?”.

Alysson: (Sim, ele comentou o look do casal!) Noivo: não gosto da calça larga, nem do sapato nessa cor, parece que tá sujo de cimento. Mas amo o terno vinho. Noiva maravilhosa, mas miga, vamo diminuir esse buquê um pouquinho? Adoro o vestido e o cabelo dela.

Noivo 2: colete e gravata borboleta

look2

Daniel: Gosto demais! Me lembra um casamento folk, algo bem interiorano e primaveril. É despojado e quebra a expectativa do blazer por cima do colete.

Diego: Adorei. É o meu favorito. Sonhava casar assim, mas acabei escolhendo um colete e uma calça bem mais escuros. Fica pra festa da próxima comemoração de bodas. Não costumo gostar de gravata borboleta, mas tudo fica mais legal quando você tá de colete!

Alysson: Gostei de tudo. Será que eles querem uma terceira pessoa na relação? O lugar também é lindo. Onde eu compro a roupa do noivo? Me dá!

Noivo 3: clássico

look3

Daniel: Look clássico de casamento. Acho charmoso, sóbrio e elegante.

Diego: Tradicional demais pra mim. Ficaria com preguiça de ir no casamento, porque tenho certeza de que já fui num outro igual. Na Av. Paulista tá cheio de noivos como esse indo pro escritório. Ele podia ter ousado mais.

Alysson: Achei comportados demais, mas é que ando em outra vibe. Mostraria os braços dela e o colo. E colocaria alguma cor nesse noivo gótico suave.

Noivo 4: estiloso

look4

Daniel: Uma readaptação do clássico, principalmente com a escolha de cores claras e da gravata borboleta. Prefiro esse ao look 3 pra casamentos de fim de tarde/início da noite.

Diego: Como eu disse, não sou fã de gravata borboleta e nesse look nem colete tem pra salvar, então… Mesmo assim, gosto desse tom de cinza. A calça podia ser um pouco mais comprida (ou ele mais baixo) pra não ficar tão esticada. A impressão é que vai faltar conforto (e sobrar canela de fora) na primeira cruzada de perna que ele der na cadeira.

Alysson: Lindos também. Só esse vestido faltando embaixo me deu um faniquito, podia arrastar no chão, miga.

Noivo 5: campestre

look5

Daniel: Muito hippie/caipira. Não curti.

Diego: Curti o conjunto completo. A camisa, gravata, calça e sapato dele dão o tom country pro casamento e o vestido dela é o mais bonito entre as mulheres. Alcinhas são sempre especiais e dão um ar muito mais confortável pro vestido. Não precisava ser prateado, mas ainda assim tá linda. Certeza que eu dançaria muito ao som de Blake Shelton nesse casamento. Talvez eu tenha sido gentil nos comentários por causa do dog na foto. Talvez.

Alysson: Embora não seja o tradicional, adorei eles juntos. Pelo ambiente, a roupa é o estilo deles e eu acho isso importante na hora de casar. Quero o catioro.

Noivo 6: confortável

look6

Daniel: Essa camisa aberta me lembra muito a coisa do amante latino mal sucedido. Achei meio brega.

Diego: Ficou em segundo lugar. Gostei da cor mas parece que ele pegou o terno do pai. Se tivesse um pouco melhor ajustado no corpo dele, estaria incrível e provavelmente até eu casaria com ele.

Alysson: NÃO. Ele tá vestido do jeito que eu me visto quando tem reunião. E ela parece o bolo. Não gosto dessas cores de glacê da roupa dela.

noivo ansioso 2

Não sei vocês, mas eu amei as opiniões, dei algumas risadas e me surpreendi com a atenção deles aos detalhes.

Gostou? Que tal mostrar para o noivo e conferir os palpites dele?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário