Em tempos de hiperconexão e muita correria, respirar fundo pode ser libertador, especialmente quando nos permitimos fazer isso com os pés na areia.

Este é o convite que você vai encontrar nas entrelinhas do post de hoje: desacelere!

Aproveite a proximidade do verão e use-o como desculpa para dar uma folguinha pra você e para o seu celular. Mergulhe no mar, na piscina e em um encontro com a liberdade de alguns dias sem qualquer compromisso que não seja a felicidade.

6

Dá pra fazer isso em qualquer lugar, mas se a vontade bater com força e você quiser viver a experiência completa, opte por um destino tão especial quanto a sua melhor companhia. Búzios, por exemplo.

É lá, na cidade de atmosfera tranquila, que fica a Pousada Pedra da Laguna.

Pertinho dos principais points de Búzios e a apenas 200 metros da Praia da Ferradura, a pousada é destaque entre os destinos para casais apaixonados.

1.1

Seja pela arquitetura, jardins e decoração caprichados ou pela excelente localização e atendimento, é o tipo de lugar onde os sorrisos são mais fáceis e as tensões não têm vez.

A Pedra da Laguna conta ainda com o Ananda SPA.

Ananda significa “felicidade”, e tem tudo a ver com o que os apaixonados encontrarão através dos tratamentos disponíveis, todos naturais e pra lá de convidativos.

7

Durante a estada, a ideia é proporcionar uma verdadeira festa sensorial: os perfumes do jardim para o olfato, as massagens do spa para o tato, o cenário perfeito para a visão, os sons calmos e relaxantes para a audição e as delícias gastronômicas do Orange Bistrô para o paladar.

Para completar, a pousada adota práticas ambientais, como o uso de energia solar e reaproveitamento da água da chuva.

8

10

E então, pronto para o verão que você sempre quis?

5

4

3

2

1

A Pedra da Laguna é um dos cenários que receberá o Wedding Bloggers Weekend, um encontro que reunirá blogs do universo bridal.

Como patrocinador, o hotel aparecerá em outros posts, mas você não precisa esperar para fazer a sua reserva.

Acesse o site e saiba mais!

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário