Quando uma noiva coloca o anel na mão direita e começa o processo de organização do casamento, um dos principais itens da lista passa a ser o cuidado com o próprio corpo.

É natural que a gente passe a correr atrás do prejuízo com mais ênfase, tudo para estar linda no altar.

Quando casei, em 2014, perdi 14 quilos, mas a ansiedade e o estresse fizeram com que essa perda não fosse 100 % saudável. Resultado? Um ano e meio depois, reencontrei o peso perdido.

Nos últimos meses isso tem incomodado bastante, não só pela questão estética, mas porque me vi extremamente relapsa com a minha saúde e meu corpo.

Pensando em um 2016 diferente, onde eu possa trazer dicas e incentivo para noivas e mulheres em geral, comecei conhecendo a Lumia Estética. A junção do ambiente acolhedor com profissionais queridos resultou em amor à primeira vista!

Essa semana, depois de muito bate-papo, fiz minha avaliação e comecei alguns tratamentos. Aliás, amei cada um deles, porque além de equipamentos de primeira, a Lumia conta com pessoas especialíssimas, que me fizeram sair de lá cheia de motivação para o #projetoverão2017.

Com tantos aspectos positivos, resolvi contar um pouquinho sobre cada tratamento. Quem sabe você também se anima, hein?

Peeling de Diamante

É uma microdermoabrasão controlada com uso de ponteira diamantada. Simplificando: ele remove a camada mais superficial da pele onde estão as células mortas.

Através da dermoabrasão ocorre um leve estimulo de colágeno e correção de pequenas cicatrizes, rugas e linhas. É ideal para todas as faixas etárias, sem contraindicação.

Depois do peeling recebi uma máscara de maçã vermelha, mas a Lumia tem outras opções que variam de acordo com o tipo de pele: ouro, diamante, rubi, caviar branco (La Prairie), acerola, safira, syn-ake (veneno de cobra), malaquita e lama mar morto.

Rejuvenescimento facial com radiofrequência

A Pri, responsável pela Lumia, explicou que essa técnica é excelente para flacidez, além de combater as rugas.

Promove um efeito lifting imediato e progressivo de maneira indolor e sem cortes. Em média são realizadas de 6 a 8 sessões anuais, onde a pele é aquecida até 42 graus, o que estimula a formação de neocolageno através da contração das fibras de colágeno, que garantem a sustentação da pele.

O procedimento é feito com o Power Shape Platform, que ainda conta com infra vermelho e promove maior oxigenação da pele.

Ultrassom Cavitacional

O ultrassom esvazia as células de gordura em até 3,5 cm de profundidade, de forma segura e confortável. As células implodem e ocorre o esvaziamento sem sobrecarga ao sistema linfático.

O mais legal é que a explicação dada antes do procedimento é completa, então a gente já se sente animada desde o início.

Os resultados aparecem após 72 horas e é necessário moderar a ingestão de alimentos com picos glicêmicos, para não repor a gordura.

É possível fazer nos flancos, costas, abdômen, braços e parte interna das coxas.

Se cuidar faz um bem danado, e se amar é melhor ainda!

Para completar a nova fase, tratei mais dicas, tratamentos e sugestões, tudo isso com a ajuda da Priscila Gazetta e da Lumia.

E você, já colocou a mão na massa para concretizar as promessas de ano novo?

1

Lumia Estética | Av. Roque Petroni Jr, 1089 – Sala 306 (Shopping Morumbi) | Tel: (11) 4304-2005

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário