A fotografia tem o poder de captar e manter ali, intactos, momentos que gostaríamos de fazer parar no tempo.
 
Além da memória e do coração, é nas fotos que guardamos nossas melhores lembranças.
 
Como apaixonada por fotografia, fico felicíssima com o time de profissionais que reunidos no Guia dos Sonhos, entre eles a Casa Lume.

O trio composto pelos fotógrafos Ana, Olivato e Bianca é dotado de elementos visíveis em cada clique: sensibilidade, intensidade e criatividade.
CASA LUME 1
Sabe o que é melhor? A Casa Lume vai dar um casamento de presente!
 
Isso aí, você pode ganhar as fotos do seu casamento!
 
A proposta contempla a cobertura completa, do making of até a festa.
 
Gostou da ideia? Podem participar casais com data marcada até junho de 2017 e a mecânica é bem simples: basta contar a sua história de amor.
 
Use a imaginação, recorra ao poeta que existe aí dentro, reúna todo o seu romantismo e coloque tudo no papel. Ou melhor, no e-mail. Aliás, faça isso agora mesmo, porque o prazo está acabando!
 
Você só tem até 30 de Junho de 2016 e sua história pode ser enviado por e-mail, inbox no Facebook da Casa Lume ou no formulário disponível no site.
 
A escolha do casal vencedor será feita pelos próprios fotógrafos e a divulgação vai rolar rapidinho. Na primeira semana de julho os sortudos serão divulgados nas redes sociais da Casa Lume.
 
Ah! Todos os detalhes, regras e informações estão disponíveis aqui.
 
Para instigar ainda mais, eis algumas fotos pra lá de inspiradoras. ♥
casa lume 05 casa lume 04 Marilia e Thiago 23 casa lume 02 casa lume 01
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário