As luzes de São Paulo e o ambiente acolhedor do Terraço Itália destacaram-se em nosso último encontro.

O #NoivasNoTerraço edição “Bendito Noivo” reuniu casais e parceiros para um gostoso bate-papo sobre as escolhas deles, os noivos.

Além das delícias da Petite Fabrique (que acaba de entrar em nosso Guia dos Sonhos), contamos com pecinhas de decoração da Kira e as lindezas de papelaria e lembrancinhas da DuooDot, que sempre capricha na personalização!

Para completar, dicas de moda e estilo com a Deborah Cattani, que tem um trabalho muito legal na Bendito Noivo.

A querida Pri, da Lumia Estética, também juntou-se ao grupo.

Tivemos uma noite animada e pudemos observar um pouquinho das dúvidas e opiniões dos noivos, que estão cada vez mais participativos (e nós amamos isso!).

As fotos são da Dri, do Retratô Ateliê.

noivasnoterraco 12 noivasnoterraco 20 noivasnoterraco 1 noivasnoterraco 2 noivasnoterraco 3 noivasnoterraco 4 noivasnoterraco 5 noivasnoterraco 6 noivasnoterraco 7 noivasnoterraco 8 noivasnoterraco 9 noivasnoterraco 10 noivasnoterraco 11 noivasnoterraco 13 noivasnoterraco 14 noivasnoterraco 15 noivasnoterraco 16 noivasnoterraco 17 noivasnoterraco 21 noivasnoterraco 19 noivasnoterraco 18 noivasnoterraco 23 noivasnoterraco 24

Sim, foi demais! E não para por aí, já que o próximo #NoivasNoTerraço está chegando.

 
Nosso encontro está marcado no lindíssimo Terraço Itália, dia 04/7, às 18:30.
 
O tema também foi pensado com todo carinho e promete agradar. Vamos falar sobre “lua de mel” com a ajuda da Senses Cancun, que é especialista no assunto.
 
O time de parceiros ainda inclui a DuooDot (sempre!) e os registros da Duetto Foto & Design.
 
Quer ficar por dentro da proposta para casamentos em um dos espaços mais especiais de São Paulo, curtir nosso happy hour, conhecer fornecedores selecionados e ter uma gostosa conversa sobre casamento e destinos para a lua de mel?

As noivas selecionadas serão contatadas por e-mail até sexta, 01/7, e sugerimos a doação de 1 pacote de fraldas descartáveis (qualquer marca e modelo). As doações serão revertidas para o TUCCA.

Mal posso esperar!
 
Fotos: Retrato Ateliê Peças: Kira Festas Doces: Petite Fabrique Identidade visual e lembrancinhas: DuooDot | Bate-papo: Bendito Noivo | Participação: Lumia Estética
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário