Uma noiva linda, forte e feliz. Um cenário singelo, mas ao mesmo tempo cheio de pequenos detalhes.
Quando me deparei com as fotos feitas na Casa Quena, fiquei encantada.
 
Além de beleza e cuidado, o editorial clicado pela equipe Coração Encantado traz algo muito relevante: representatividade.

Se o casamento está intimamente ligado aos sonhos, porque a figura da noiva é tão limitada em posts, editoriais e publicações em geral?
noiva casa quena 4
Rollemberg Oliveira, sócio do Coração Encantado, fala sobre a ideia e conceitos que resultaram nas fotos.
 
“Nós passamos e continuamos passando por inúmeras mudanças por aqui, não só em nossa forma de trabalhar ou na forma que apresentamos nosso trabalho. Nós mudamos nossa essência…
 
Não deixamos de acreditar naquilo que viemos acreditando até agora, pelo contrário, o que mudamos acrescenta ainda mais em nossos ideais.
 
O editorial faz parte disso. Não fazemos diferenciações, nós amamos!
 
Pode ser que você se pergunte o motivo de uma noiva negra, já que o que vem em mente quando se fala em noiva é uma linda mulher de pele clara, olhos claros e cabelos perfeitamente alinhados. Sim, é isso que todos imaginam logo de cara, porque é algo que sempre foi retratado dessa forma.
 
Contrariamos esse pensamento através do editorial. Queremos incluir, não separar.
 
Como pode um país como o Brasil, com população de maioria negra, não possuir representatividade no segmento de casamentos?
 
Há alguns anos fazendo casamento, observamos que até parece que negros não se casam. Por falta de representatividade eles não conseguem visualizar o sonho do casamento.
 
Esse é o dia da noiva e mostra o que ela passa e sente no dia do casamento. É tudo o que ela vive antes da cerimônia.. Foi isso que retratamos.
 
Nós amamos vocês. Aqui no coração tem espaço pra todos. Nós somos o amor que vai chegar para alguém!”.
.
Agora sim, a noiva!
a noiva 1 a noiva 2 a noiva 5 a noiva 3 a noiva 4 noiva casa quena 10 a noiva 7 a noiva 8 a noiva 9 a noiva 12 a noiva 11 a noiva 10 a noiva 16 a noiva 14 a noiva 17 noiva casa quena 7 noiva casa quena 6 noiva casa quena 3 a noiva 19 a noiva 13 a noiva 15 noiva casa quena 8 noiva casa quena 2 noiva casa quena 5 noiva casa quena 1
Viu só? Representatividade, amor e verdade. Coisas que valorizamos por aqui e esperamos ver em muitos outros projetos. ♥
 
Quem fez?
Fotos: Coração Encantado | Locação: Casa Quena | Vestido: A Modista | Modelo: Aline Carvalho | Beleza: Mariana Junqueira | Sapato: FIEVER | Buquê: A Florista
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário