Que sou fã do Terraço Itália e tenho um caso de amor com aquela vista vocês já sabem. Mas hoje o post é especial, já que trata da 2ª edição do evento Diga Sim no Terraço Itália.
 
Na última segunda, 18, assessores, blogs e convidados puderam conferir todo o charme e requinte de uma celebração a 165 metros de altura.

Além dos ambientes lindamente decorados pela Filiz Eventos Pensados, o Terraço proporcionou a incrível experiência que está inclusa em sua proposta para casamentos: alta gastronomia com o chef Pasquale Mancini, serviço impecável e todos os encantos que se pode ter em uma festa com São Paulo como pano de fundo.
Diga sim no Terraco 14
DigaSimNoTerracoItalia_7
Diga sim no Terraco 8 Diga sim no Terraco 10 DigaSimNoTerracoItalia_6 Diga sim no Terraco 12
A estilista Patricia Granha deixou a noite ainda mais especial. O Atelier Jardim Secreto apresentou uma coleção lindíssima, com 6 modelos exclusivos e desenhados especialmente para a ocasião.
 
E não parou por aí! A beleza das modelos ficou por conta da expert Martha Noronha e o desfile aconteceu ao som de jazz. O Groove Guys animou a noite, que também teve iluminação da Reverb.
 
Completando um time de profissionais de peso, a Biomist surpreendeu com a aromatização de ambientes, a Instaphoto – que também esteve no #NoivasNoTerraço – levou a cabine de fotos retrô e a Petite Fabrique (que eu amo!) deixou tudo ainda mais doce, com bolos e docinhos deliciosos.
 
Destaque ainda para a participação pra lá de especial da Marcia, da Rito Cerimônias. Além de abrilhantar o evento com palavras cheias de amor, fomos surpreendidos por um altar/poema, ideia da Filiz. Não ficou lindo?
 
Ah! Outra grata surpresa foi a papelaria lindamente desenvolvida por Guillermina de Marco (mostrei um pouquinho no SNAP noivaansiosa).
Diga sim no Terraco 2
DigaSimNoTerracoItalia_9 Diga sim no Terraco 3 Diga sim no Terraco 4 Diga sim no Terraco 7
DigaSimNoTerracoItalia_1
Diga sim no Terraco 23 Diga sim no Terraco 22
Diga sim no Terraco 24 Diga sim no Terraco 25 Diga sim no Terraco 29 Diga sim no Terraco 30 Diga sim no Terraco 27
DigaSimNoTerracoItalia_4
Diga sim no Terraco 13
“O brilho nos olhos dos muitos casais que diariamente passam no Terraço Itália, revelam o quanto uma noite foi especial e se tornará parte da vida daquele casal. A 2ª edição do Diga Sim só comprova que muitos deles também querem compartilhar com seus amigos e familiares a celebração desse sonho, exatamente onde ele deu início, e de forma personalizada, em qualquer uma de nossas quatro salas”, completa Christiano Nasser, gerente geral do Terraço.
.
Foi incrível e o blog fica imensamente feliz por ter o Terraço Itália como parceiro!
 
Para saber mais, acesse o nosso Guia dos Sonhos e confira o vídeo a seguir.
.
Diga sim no Terraco 21 Diga sim no Terraco 14
DigaSimNoTerracoItalia_10
Quem fez?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário