A histórica cidade murada de Cartagena, na Colômbia, é simplesmente encantadora. Uma infinidade de passeios românticos encantarão os casais neste paraíso caribenho!
 
Além de todo seu charme, Cartagena é bem moderna e vibrante.
.
Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO, foi fundada no ano de 1533, por Pedro de Heredia, mas a cidade mantém a formosura da arquitetura colonial e republicana de suas construções, e possui o conjunto de fortificações mais completo da América do Sul, com uma muralha de 11 quilômetros.

Uma rica experiência, oferece uma escala gigantesca de resorts de praia e hotéis na cidade histórica, com uma agitada vida diurna e noturna, com muitas opções de entretenimento e esportes aquáticos.
 
Um passeio de carruagem leva o casal a lugares incríveis nas ruelas sinuosas, entre restaurantes, boutiques, galerias de arte e bares, tudo com uma pitada de cordialidade, salsa e simpatia de seu povo.
 
Não muito distante dali, ao sul da Baía de Cartagena, se encontra um pedaço do paraíso caribenho, as Islas Del Rosario. Um conjunto de 27 ilhas e ilhotas de beleza única, com praias de água cristalina e areia fina branca, que convidam os recém-casados a momentos bem românticos.
CARTAGENA 0 CARTAGENA 6 CARTAGENA 2 CARTAGENA 4 Melhor época
 
Durante todo o ano o clima é agradável, porém entre julho e outubro as chuvas são mais fortes, o que dificulta curtir mais tempo na praia. Bom mesmo é ir entre dezembro e abril.
CARTAGENA 3 CARTAGENA 5
Onde ficar
 
Ananda Hotel Boutique: é uma casa colonial do século XVI, localizada no coração da cidade murada de Cartagena. Fica próximo de importantes monumentos e edifícios históricos, como a catedral, a Plaza Santo Domingo e o palácio da Inquisição.
 
Um hotel que mescla o luxo e o conforto em uma harmonia perfeita. Suas acomodações luxuosas são uma excelente sugestão para uma hospedagem romântica.
 
Dispõe de uma cisterna antiga, terraço colonial e um antigo tanque de água transformado em um pátio a céu aberto, onde os casais podem contemplar a vista da cidade.
 
O restaurante oferece especialidades mediterrâneas deliciosas em um ambiente acolhedor.
 
Viva esta experiência maravilhosa, regada a luxo, seja para uma viagem de lua de mel, uma cerimônia de casamento ou uma viagem romântica!
cartagena 26 cartagena 27 cartagena 28 cartagena 29 cartagena 30cartagena 32 cartagena 33 cartagena 1
Casa San Agustín: um luxuoso hotel cuidadosamente restaurado, cada detalhe o torna exclusivo e único, com vestígios da rica história da cidade como reduto espanhol do século 17.
 
O Hotel Casa San Agustin está localizado dentro da Cidade Velha amurada de Cartagena, distante 700 metros dos parques Santo Domingo e San Diego.
 
As praias de Bocagrande e de Castillo Grande estão a 15 km de distância, e as ilhas de Rosário ficam a 50 minutos de barco do local.
 
O elegante hotel Casa San Agustín ecoa estilo fresco e contemporâneo de Cartagena e a sensibilidade e colorido do Caribe.
 
O hotel dispõe de 24 quartos e 6 suítes, cada um com sua sugestão de cor do mar caribenho. Tons de azul suave misturam-se com o mobiliário especialmente para criar espaços de beleza singular e originalidade. Uma experiência rica e romântica.
cartagena 22 cartagena 20 cartagena 19 cartagena 18 cartagena 16 cartagena 14 cartagena 17 cartagena 21
E então, animado com a possibilidade de conhecer Cartagena?
 
Para mais detalhes fale com Alessandra Verna, autora do post de hoje e responsável pela TM Travel. Basta acessar o Guia dos Sonhos e pedir um orçamento.
CARTAGENA 12
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário