Que tal conferir um evento com excelentes fornecedores e ótimas oportunidades? Vem aí uma edição extra do Cheers Off, que acontecerá de 29 a 31 de julho, na Casa Itaim.
 .
O evento é reconhecido como um dos mais efetivos para as noivas, pois oferece vantagens exclusivas, além de reunir alguns dos melhores profissionais do mercado de casamentos.

No site oficial é possível conferir os benefícios e a lista completa dos fornecedores da edição extra.
cheers
Vale destacar a participação do Pullman SP Ibirapuera, que além de descontos especialíssimos estará com as salas de eventos e suítes decoradas, prontinhas para receber noivas e noivos que queiram conferir as qualidades do hotel.
 
Entre os dias 30 e 31 de julho, das 11 às 20, você poderá convidar o noivo para visitar as dependências e ficar por dentro dos benefícios preparados com todo o carinho.
 
E não para por aí! Os dois dias terão degustação das 14 às 17h, assim os visitantes também poderão provar a excelente gastronomia do hotel.
 
Se você ainda não definiu o local do casamento, certamente vai se surpreender!
 
Também é uma tremenda oportunidade para casais que não fecharam a noite de núpcias! Quem acompanha o blog sabe o quanto sou fã das suítes do Pullman, que já receberam nossos encontros.
 
Gostou da ideia e quer ficar por dentro das condições especiais? Antecipe as informações.
 
A Carla, uma das responsáveis pelo Pullman Ibirapuera, terá prazer em atender noivas e noivos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 5088-4026.
pullman ibirapuera 3 pullman ibirapuera 2
Data: 29 a 31 de Julho de 2016
Local: Casa Itaim | R. Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim
.
Data: 30 e 31 de julho, das 11 às 20h
Rua Joinville, 515 – Vila Mariana
Contato: [email protected] | (11) 5088-4026
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário