A última terça-feira, 28/6, foi marcada por um evento muito especial. Estive na 4ª edição do Vestidas para Brindar by Chandon, realizado pela revista Harper’s Bazaar Noiva na lindíssima Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim.
 
O encontro, que aborda o mercado de casamentos sob um olhar moderno, contou com a curadoria de marcas e fornecedores selecionados, além de destacar o lançamento da nova edição da Bazaar.
 
Nomes de peso, assessores e profissionais foram reunidos com o intuito de proporcionar experiências, destacando formas de fazer um casamento inesquecível sem seguir os padrões.
 
Com o tema “Que noiva é você?”, o Vestidas para Brindar by Chandon também abordou os diferentes tipos de cerimônias em um bate-papo com o stylist Lucas Boccalão, Paola Picciotto e Flávia Picciotto (ambas da 100% Eventos).
 
Um encontro diferenciado, que teve ainda um delicioso pocket show da jazz band de Juliana Shay e oficina de Laura Spiniella.
 
A cenografia foi um show à parte. Tissy Brauen apostou no conceito clean em tons de branco e verde.
 
O paisagismo foi de Michelle Boccalato, da Officina di Casa, que explorou folhagens e deixou o ambiente pra lá de acolhedor.
 
Completando o time, produção de luz e som do DJ Daniel Brandão, móveis da 100% Eventos, tapetes by Kamy e lindos tsurus de Adriana Suzuki.
Vestidas para Brindar by Chandon 12
Vestidas para Brindar by Chandon 8E não parou por aí!
 
O Vestidas para Brindar by Chandon reuniu muitos nomes especiais.
 
Chandon: a patrocinadora do evento apresentou a campanha de Chandon Rosé “Amor Chandon, Amor que Conta”, celebrando o amor.
 
Prime Tour: presenteou os convidados com um livro com um roteiro de luxo pela Nova Zelândia. (Amei!)
 
Bouquet de Mouguet: doces que fogem do comum – incluindo sabores como paçoca – e se encaixam em qualquer estilo de casamento.
 
Conceição Bem-Casados: os tradicionais e deliciosos bem-casados também estiveram na festa da Bazaar.
 
Ah! Vale destacar o criativo e saboroso buffet Grecco Copolla, responsável pelas comidinhas do evento.
 
Outros nomes que fizeram do Vestidas para Brindar by Chandon ainda mais doce: Joy Pães de Mel, Tânia Bulhões, Sucrier, Que Seja Doce, Martha Medeiros e Gandalua.
Vestidas para Brindar by Chandon 7 Vestidas para Brindar by Chandon 01 Vestidas para Brindar by Chandon 05 Vestidas para Brindar by Chandon 04
Vestidas para Brindar by Chandon 13
Vestidas para Brindar by Chandon 9 Vestidas para Brindar by Chandon 10 Vestidas para Brindar by Chandon 3 Vestidas para Brindar by Chandon 2 Vestidas para Brindar by Chandon 4 Vestidas para Brindar by Chandon 5
Vestidas para Brindar by Chandon 06 Vestidas para Brindar by Chandon 11 Vestidas para Brindar by Chandon 1A nova Harper’s Bazaar Noiva já está nas bancas. Aproveite!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário