Quem gosta de novidades vai amar o post de hoje!
 .
A estilista Karen Rodrigues está lançando sua terceira coleção inspirada nas mulheres da mitologia grega, celta e oriental.
 
Encerrando o ciclo das Deusas do Amor, vem aí a trilogia Deusas do Oriente 2017.

Representadas pela Flor de Lotus, características como a pureza, a iluminação e o amor são exploradas nos vestidos, que trazem muita fluidez e suavidade.
 
Além de sedas e musselines, rendas garantem romantismo aos modelos. Cintura marcada, materiais artesanais e bordados completam o visual.
 
A paleta de cores é outro destaque. Tons suaves em pastel e off-white, além de opções com ar boho-vintage, que segue em alta.
 
Os vestidos são feitos para mulheres fortes e ao mesmo tempo delicadas, que confiam em sua beleza e luz interior.
 
A proposta da coleção é evidenciar a naturalidade feminina e as peças têm tudo a ver com casamentos campestres, na praia ou que simplesmente se distanciam da formalidade, buscando romantismo e toques pessoais.
 
A coleção Deusas do Oriente terá um desfile de lançamento. Será sábado, 27 de agosto, durante a 5ª. Edição do Wedding Weekend (já dei algumas informações sobre o evento aqui).
.
Recebi o convite e fiquei muito feliz em constatar que a Karen, que conheci há mais de dois anos, segue criando modelos cada vez mais encantadores.
.
Resista se puder!
karen rodrigues_4karen rodrigues_6 karen rodrigues_5 karen rodrigues_1 karen rodrigues 7 Lotus karen rodrigues karen rodrigues 9 karen rodrigues 8
Convite Karen Rodrigues
Rua Tucuna, 441 – Vila Pompéia
Telefone: (11) 98246-5432
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário