Ah, o inverno! Época de cobertores quentinhos, chocolate quente, lareira, fondue e casamento. Sim, casamento!
 
A estação mais fria do ano, que em 2016 vai até meados de setembro, tem surpreendido como uma boa opção para subir ao altar.

Ainda que a ideia dos termômetros em baixa assuste alguns casais, basta contar com a estrutura adequada para que o enlace seja um sucesso.
.
Além da possibilidade de negociar bons descontos, o período é charmoso e traz sorte. Falo com propriedade, já que casei no mês de agosto.
villagepraiadorosa 01
As vantagens também contam para quem pensa em apostar nos famosos destination weddings.
 
Na Praia do Rosa, por exemplo, a época é marcada por uma temperatura média de 16º C e costuma receber convidados especiais: golfinhos, pinguins e até baleias francas são vistos na região.
 
Outra exclusividade do inverno é a possibilidade de observar a pesca artesanal da tainha ou os surfistas em busca das melhores ondas.
 
Para os noivos e convidados mais dispostos, as trilhas ecológicas e cavalgadas e a prática do stand-up na lagoa de Ibiraquera são atrativos imperdíveis.
 
Fechando o combo de vantagens, o pôr do sol de tirar o fôlego.
 
Quer mais?
 
Um winter wedding na Praia do Rosa envolve um investimento menor e mais facilidades.
 
De abril a setembro o clima temperado garante charme e a possibilidade de detalhes sofisticados, incluindo trajes mais elaboradas.
 
Para os românticos, vale destacar que as noites tendem a ser mais estreladas. Imagine programar o casamento para uma noite de lua cheia?!
villagepraiadorosa 11 villagepraiadorosa 12
villagepraiadorosa 2
villagepraiadorosa 13
Com estrutura especial para realizar casamentos no inverno, o Village Praia do Rosa tem a expertise necessária para garantir celebrações impecáveis.
 
As casas são equipadas com lareira e aquecedor e o espaço para eventos, que já é mobiliado, tem vista privilegiada para a praia.
 
Outro destaque do hotel é o Espaço Bem Viver, que tem piscina aquecida, hidromassagem, sauna, academia e salas de massagem. Perfeito para noivos e convidados que queiram relaxar antes da cerimônia.
villagepraiadorosa 5 villagepraiadorosa 7 villagepraiadorosa 8 villagepraiadorosa 9 villagepraiadorosa 10
Ficou animado com a possibilidade de um lindo winter wedding no Village Praia do Rosa? Você encontra todos os detalhes no site do hotel.
 
Um brinde ao inverno!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário