Quando os noivos voltam da lua de mel é comum que se dediquem a postar as fotos do casamento. Trata-se de um verdadeiro rito de passagem.
.
Para a blogueira Callie Thorpe o compartilhamento dos cliques teve uma razão extra. Ela queria divulgar uma mensagem de autoestima, indo contra os padrões e valorizando o próprio corpo.

Callie, que começou o blog porque queria um espaço para relatar sua jornada rumo à autoconfiança, acredita que mulheres de todos os tamanhos deveriam aproveitar a moda.
 
Concordo, Callie!
 
Ela subiu ao altar há algumas semanas, e usou as fotos para espalhar positividade.
 
Com um lindo vestido de renda e pérolas, a blogueira enviou uma mensagem de empoderamento para todas as noivas:
 
“Eu nunca sonhei que usaria um vestido assim, sempre pensei que não casaria até que fosse magra.
 .
Também tive momentos em que duvidei de mim mesma pensando que era tímida demais para usar algo assim, mas conforme você se torna mais velha e se aproxima das pessoas certas, você começa a perceber que a sua aparência não importa para aqueles que a amam.
 
Dan me amou em vários tamanhos diferentes, e no dia do nosso casamento, quando entrei na igreja, ele se virou e derramou uma lágrima enquanto eu caminhava em sua direção. Ele me olhou como se eu fosse mágica”.
noiva plus size 5noiva plus size 4
Callie arrasou! E ainda tem mais.
 
“Plus size ou não, não acredite que você precisa se modificar ou mudar o seu tamanho para ser feliz no dia do casamento. Seu parceiro a ama pelo que você é”.
 
Amei? Amei muito!
 
Tanto que trouxe outras inspirações para quem não veste 38, mas sabe que é linda e está prestes a subir ao altar.
.
Curta alguns modelos para noivas plus size.
noiva plus size 01View More: http://nikkisanterre.pass.us/pretty-pear-bride-feature-sneakpeeknoiva plus size 13noiva plus size 12noiva plus size 11noiva plus size 10 noiva plus size 0 noiva plus size 07 noiva plus size 06 noiva plus size 05 noiva plus size 03 noiva plus size 01 noiva plus size 015 noiva plus size 014 noiva plus size 13
noiva plus size 08 noiva plus size 12 noiva plus size 10 noiva plus size 09
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário