Se tem uma coisa que amo tanto quanto o blog, é realizar encontros que aproximem noivas, noivos e profissionais. Se os encontros incluírem bate-papo e boa música, nem se fala.
 
É o caso do nosso próximo evento, o #NoivasNoPullman.

E a ocasião terá charme extra, já que contará com parceiros muito especiais, incluindo a querida Lorenza Pozza, que comemora 6 anos cantando e encantando em cerimônias de casamento.
 
Eis algumas das delícias que nos esperam na noite da próxima quinta.
 
Música
 
Com mais de 300 casamentos realizados de norte a sul do país, Lorenza faz música sob medida para contar um pedacinho da história dos noivos em um momento único: a cerimônia.
 
Lorenza Pozza será a estrela do nosso encontro, garantindo ainda mais romantismo ao evento.
 
Vídeo
 
A Matrimonium nasceu com a ideia de modificar como as pessoas enxergam o vídeo de casamento. Um trabalho diferente, sem abrir mão da sensibilidade.
 
Som
 
São quase 20 anos de empresa, o que garantiu um estoque próprio de equipamentos com mais de 8000 itens que incluem sonorização, projeção, iluminação e cenografia.
 
Decoração
 
Mais que parceiros, profissionais que desenham junto com o blog vários dos nossos eventos e projetos.
 
A Filiz surpreende a cada criação, adequando o estilo e desejo dos clientes e entregando projetos, flores, decorações e buquês tão especiais quanto os noivos poderiam sonhar.
 
Papelaria e mimos
 
Não é à toa que a DuooDot está em quase todos os nossos eventos, criando a identidade visual de boa parte dos encontros e surpreendendo a cada lembrancinha desenvolvida.
 
Cada detalhe é pensado com sensibilidade e diferenciação, garantindo a entrega de itens personalizados, com a carinha dos noivos.
.
Personal trainer
.
O Noiva em Forma é um programa de exercícios físicos e reeducação alimentar destinado a todas as noivas que desejam chegar lindas, em forma e saudáveis ao altar.
 
Fotos
 
Um profissional que gosta de mostrar a realidade, aguçando o imaginário e transmitindo sentimentos pelo foco da lente. Quem tira a foto é a máquina, mas quem cria todo o contexto e faz a imagem ser o que você quiser sem dúvida é o fotografo.
 
Bem casados
 
Mesmo com uma super estrutura, mantém o caráter artesanal da produção. Preparados um a um, os bem casados contam com tradição e conceito. Tudo isso é notado em cada unidade, as mais famosas do país!
 
Bebidas
 
Há quatro gerações os Perini produzem vinhos excelentes.
 
Hoje produtos diferenciados, de qualidade marcante e grande complexidade fazem parte do empreendimento, que atende inclusive eventos importantes como os casamentos.
 
Doces
 
A Hey, Sweet! dá nova roupagem aos doces mais desejados sem abrir mão do sabor, fazendo com que sejam perfeitos para uma ocasião especial como o casamento.
 
Make
 
Beleza com essência. Gui tem um trabalho que é a ilustração de todos os sonhos e desejos da noiva. Tudo isso é transmitido em um sorriso ao final da maquiagem.
pocketshow_lorenzapozza
Tudo isso acontecerá no Pullman Vila Olímpia, parceiro do blog.
.
Além de um bate-papo especial com os fornecedores listados, os noivos terão mimos e surpresas.
.
Gostou da ideia? Os interessados devem entrar em contato clicando aqui, indicando nomes, data e local do casamento (se preferir envie um e-mail com as informações para [email protected]).
.
As inscrições estão quase acabando, mas quem não for selecionado também pode conferir o pocket show!
.
Isso mesmo, o Pullman estará de portas abertas para quem quiser curtir a voz encantadora da querida Lorenza, a partir das 20h, no Hub Food Art and Lounge. É imperdível!
.
E aí, nos vemos dia 22?
.
Bate-papo #NoivasNoPullman
Quinta, 22/9, a partir das 19
*Apenas para noivos selecionados
.
Pocket Show Lorenza Pozza
Quinta, 22/9, a partir das 20
.
(Fotos: Flavia Valsani.)
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário