A primavera começou há alguns dias e o post de hoje pode ser considerado uma declaração de boas-vindas.
.
Boas-vindas ao delicioso frescor da estação, à reta final de 2016 que vem aí e ao lindo trabalho da Leivas e Lourenço Wedding, recém-chegada ao nosso Guia dos Sonhos.

A Leivas e Lourenço atua com decoração há 5 anos. Preparada para atender eventos de pequeno e médio porte, trabalha de forma personalizada, cuidando de cada detalhe.
A ideia é que o casal se encontre em cada item da decor, tornando casamentos e celebrações ainda mais charmosos.
 .
As fotos de hoje mostram as bodas de rosas do Pedro e da Fernanda. Eles comemoraram no Ruella e é impossível não suspirar diante de tanta fofura e delicadeza.
 
Combinando perfeitamente com as cores, peças e mimos, o bolo e os doces incríveis da Soul Sweet deixaram a mesa ainda mais encantadora. Um deleite para os olhos (e no caso dos convidados, para o paladar)!
 
E quando pensei que não poderia ficar melhor… A festa ainda teve Conceição Bem Casados!
 
Com tanto amor envolvido, a assessoria não poderia ser outra. A Carolas Assessoria esteve à frente do evento, lindamente registrado pela Produtora 7.
 
Eis o breve depoimento da Fernanda:
 
“O que dizer de um dia tão especial? Tudo foi perfeito! O bom gosto, o capricho e os detalhes impecáveis.
 
Fico muito feliz de ter cruzado meu caminho com profissionais tão competentes e queridos como a Luciana e a Denise.
 
O sentimento é de satisfação e gratidão por terem superado todas as expectativas e abrilhantado a nossa festa! Com certeza a Leivas e Lourenço estará conosco nas próximas comemorações!”.
leivas e lourenco 14 leivas e lourenco 7 leivas e lourenco 8 leivas e lourenco 1 leivas e lourenco 2 leivas e lourenco 4 leivas e lourenco 6 leivas e lourenco 10 leivas e lourenco 9 leivas e lourenco 13 leivas e lourenco 11 leivas e lourenco 5 leivas e lourenco 12
Não é muita lindeza?
 
Para saber mais sobre a Leivas e Lourenço, clique aqui e acesse o Guia dos Sonhos.
 
Quem fez?
Projeto, decoração e buquê: Leivas & Lourenço Wedding Bolo e Doces: Soul Sweet Bem Casado: Conceição Bem Casados Assessoria: Carolas AssessoriaLocal: Ruella Pinheiros | Samovar e xícaras: D. Filipa | Fotografia e vídeo: Produtora7 | Produção Musical: Two of Us | Papelaria: Susana Fujita
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário