Começamos a semana falando de um assunto que eu adoro: fotografia.
 
Convidei a Casa Lume para dar sugestões que facilitem a escolha do profissional que vai registrar o seu grande dia. Afinal, o que você espera do fotógrafo?

Além de identificação – sim, você precisa amar o olhar dos profissionais escolhidos – há algumas coisas que a gente pode levar em conta.
 
Olha só os comentários da Ana e do Olivato, a dupla que se descobriu na fotografia há mais de 10 anos e está por trás da Casa Lume.
 
O que considerar para a escolha dos fotógrafos?
 
“A gente tem desfrutado de algo muito especial nos últimos tempos. Uma identificação com os casais que atendemos. Brincamos que temos feito amigos e não clientes.
 
Além de você procurar um profissional cujo trabalho seja bonito, bem recomendado, se assegurar que ele cumpre prazos e coisas do tipo, a identificação com o estilo e a linguagem é muito importante.
 
De certa forma o fotógrafo vai passar o dia do casamento todo com vocês. Ou seja, ele vai ser um observador ao seu lado durante cada detalhe. E quanto mais essa conexão entre vocês acontecer, mais fácil o trabalho fluirá, rendendo fotos mais autênticas e com a cara dos noivos”.
 
O que priorizar para que os registros sejam perfeitos?
 
“Sem dúvida a naturalidade. Construa e planeje algo para o grande dia que seja exatamente como vocês. Quanto mais à vontade vocês e os convidados estiverem, melhores as fotografias.
 
É um dia único e deve ser vivido de forma intensa, sem preocupações externas”.
 
Como os demais profissionais podem interferir ou ajudar no trabalho do fotógrafo?
 
“Vemos o casamento como um filme. Temos dois atores principais e muitos coadjuvantes.
 
Os fotógrafos, assim como todos os outros profissionais, devem fazer tudo para que o filme conte a história da maneira que foi planejada.
 
Profissionalismo, respeito e bom senso fazem qualquer casamento ser incrível para todos os que estão trabalhando também“.dicas fotografia casamento 1 dicas fotografia casamento 2 dicas fotografia casamento 4 dicas fotografia casamento 5 dicas fotografia casamento 6 dicas fotografia casamento 7 dicas fotografia casamento 8
Gostou das dicas?
 
Vale lembrar que eu amo o trabalho da Casa Lume porque as fotos captam cores, olhares e a sensibilidade de cada casal.
 
Eles fazem parte do Guia dos Sonhos e você pode saber mais clicando aqui.
.
Telefone: (14) 98165 0436 | (11) 98741 5348
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário