Entre tantas escolhas que envolvem o grande dia, a decoração é uma das mais gostosas.
 
É na decoração que a gente determina o estilo do casamento e também é neste item que os noivos podem imprimir boas doses da própria personalidade.

No casamento de hoje o casal optou por um estilo aconchegante, em perfeita harmonia com os tons escolhidos. Uma decoração colorida de encher os olhos!
 
Usando cores fortes e quentes, a Filiz Eventos Pensados deixou o ambiente alegre, como se cada cantinho dissesse “bem-vindos!”.
 
Não é à toa que a Filiz Eventos Pensados faz parte do nosso Guia dos Sonhos e está sempre envolvida nos eventos e projetos do blog.
 
Eles cuidaram de tudo: projeto, escolha de peças e a linda execução.
 
O Cantaloup, que já é uma graça, ficou ainda mais charmoso e convidativo.
 
Amei as cores vivas e gostei especialmente do buquê.
 
Aliás, buquês são a especialidade da Filiz, que trabalha com a máxima personalização para que a noiva tenha o acessório perfeito no “dia D”.decoracao colorida 10 decoracao colorida 7 decoracao colorida 9 decoracao colorida 8 decoracao colorida 6 decoracao colorida 5 decoracao colorida 3 decoracao colorida 4 decoracao colorida 2 decoracao colorida 1
Viu só? Um mini wedding leve, delicado e com tons que tem tudo a ver com a alegria da ocasião! ♥
.
Quem fez?
Decoração e Buquê: Filiz Eventos Pensados | Local: Cantaloup
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário