Amo todo tipo de casamento, inclusive os tradicionais, mas é inegável que meu coração bate mais forte por propostas leves, como as celebrações ao ar livre. Se incluir fotos com drone então, nem se fala!

Fã de casais que dizem “sim” em espaços abertos, tais como praias e cidades paradisíacas, fiquei encantada com o trabalho da fotógrafa Helena Havard, adepta do drone para garantir fotos perfeitas.
 
Helena usa a tecnologia para captar a beleza dos locais onde fotografa, que na maioria das vezes são praias.
 
Segundo ela, o que realmente importa é divulgar a essência e a liberdade de cada casamento.
 .
“A possibilidade de sobrevoar lugares e capturar sua beleza é uma ótima forma de retratar o amor”, declara a fotógrafa.
 .
Os resultados feitos pela profissional são lindíssimos. Os planos de fundo de alta qualidade colaboram para que cada imagem seja impressionante.
 
Outra característica das fotos é que elas retratam momentos únicos e especiais para o casal. Noivo e noiva costumam estar sozinhos e completamente entregues.
 
Resista se puder.
fotos com drone 1
fotos com drone 7
fotos com drone 9 fotos com drone 10 fotos com drone 13 fotos com drone 11 fotos com drone 3 fotos com drone 4 fotos com drone 5 fotos com drone 6 fotos com drone 8
Não é demais?
 
E você, já escolheu o profissional perfeito para o grande dia? Aproveite para espiar os fotógrafos indicados no Guia dos Sonhos. São nove nomes incríveis, com estilos distintos, mas muito talento em comum!
.
Para conferir, clique aqui.
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário