O post da vez não tem casamento, mas tem um relato lindo, uma noiva empolgada, pré-wedding na praia e amor de sobra.
 
A Cilene entrou em contato comigo nos últimos dias de 2016 e mostrou-se muito feliz com os preparativos para o “sim”.
 
Ela e o noivo, Nei, são de São José dos Campos, o que me deixou ainda mais animada. Estamos contando um pedacinho da história de um casal interiorano. Oba!

As fotos da Equipe de Fotografia Milena Cavichi ficaram delicadas, assim como os noivos, que optaram por um pré-wedding romântico e despretensioso.
 
Pra vocês terem ideia, uma das frases usadas pela Cilene no primeiro e-mail enviado para o blog dizia: “Temos uma história linda de 12 anos para contar, com muitas lutas, muitas conquistas e sempre com muito, mas muito amor mesmo!”.
 
Tem como não se apaixonar e torcer para que eles tenham um casamento dos sonhos?
 
Como a noiva deu detalhes da caminhada do casal até aqui, nada como curtir o relato.
 
Com vocês, a história – e os cliques – do Nei e da Cilene.pre wedding na praia 1 pre wedding na praia 2 pre wedding na praia 3 pre wedding na praia 4 pre wedding na praia 6 pre wedding na praia 7 pre wedding na praia 9 pre wedding na praia 10
 Cilene e Josenei_12 Cilene e Josenei_13 Cilene e Josenei_14
“Dezessete anos atrás o Nei se mudou de Caraguatatuba para São Carlos para fazer faculdade de Engenharia Civil. No início de 2004, com a novidade dos encontros virtuais, nos conhecemos em uma sala de bate-papo. Sim! Nos conhecemos pela internet!
 
Durante meses passamos a conversar por telefone. Falávamos das nossas vidas como dois amigos, até que marcamos um encontro.
 
Daí em diante foi tudo muito rápido e intenso. Tanto que em poucos meses já éramos um pelo outro… E juntos buscávamos nossos sonhos. Cada vez mais, reinventávamos nossa identidade.
 
Foi ele quem me abriu para a vida, quem me mostrou o quanto eu era capaz de crescer como pessoa e ser independente. Estudei, amadureci e realizei um grande sonho que eu tinha e achava quase impossível: virei arquiteta.
 
Tudo isso se tornou ainda maior quando engravidei e em 2008 tivemos a nossa filha, Zara, que aflorou o que tínhamos de melhor.
 
Com mais responsabilidades, priorizamos o bem estar da nossa família.
 
O Nei passou em um concurso público e foi trabalhar em São José dos Campos. Eu fiquei em São Carlos para concluir os 2 anos que faltavam da faculdade. Foram os 2 anos mais longos da nossa história.
 
Em 2011 as coisas realmente começaram a mudar… Zara e eu viemos para São José e aqui nos estabilizamos. Tínhamos, então, o nosso jardim.
 
Hoje a felicidade toma conta e, enfim, vamos realizar nosso sonho… Um sonho que tínhamos desde o início, lá naqueles primeiros meses depois de nos conhecermos.
 
Foi por isso que escolhemos fazer o ensaio pré-wedding na praia, porque dessa forma nós poderíamos reviver aquele comecinho de namoro tão mágico em nossas vidas.
 
Praia, mar, lugares lindos… Tudo que sempre associo a ele.
 
Estamos curtindo muito o momento de preparação. Decoração, roupas, músicas, convite… Está ficando tudo muito personalizado e meu lado arquiteta aflorou ainda mais, rs.
 
Estou muuuuito ansiosa para o nosso grande dia. Será lindo!”.
Cilene e Josenei_15Cilene e Josenei_16Cilene e Josenei_17Cilene e Josenei_18Cilene e Josenei_19Cilene e Josenei_20Cilene e Josenei_21Cilene e Josenei_22Cilene e Josenei_23Cilene e Josenei_24Cilene e Josenei_25Cilene e Josenei_30Cilene e Josenei_31Cilene e Josenei_32Cilene e Josenei_33Cilene e Josenei_34Cilene e Josenei_36Cilene e Josenei_37Cilene e Josenei_38Cilene e Josenei_39Cilene e Josenei_40Cilene e Josenei_41Cilene e Josenei_42Cilene e Josenei_45Cilene e Josenei_46Cilene e Josenei_47Cilene e Josenei_50Cilene e Josenei_51Cilene e Josenei_53Cilene e Josenei_54Cilene e Josenei_55Cilene e Josenei_56Cilene e Josenei_57Cilene e Josenei_58Cilene e Josenei_59Cilene e Josenei_60Cilene e Josenei_61Cilene e Josenei_62Cilene e Josenei_63Cilene e Josenei_65Cilene e Josenei_66Cilene e Josenei_67Cilene e Josenei_68Cilene e Josenei_69Cilene e Josenei_70Cilene e Josenei_74Cilene e Josenei_75Cilene e Josenei_77
Cilene, obrigada por compartilhar sua empolgação e amor com a gente.
 
Desejo que 11 de março seja um dia incrível, assim como todos os dias que você e o Nei viveram até aqui.
 
Viva os noivos!
Cilene e Josenei_49
Quem fez?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário