O casamento perfeito é aquele que tem a cara do casal.
 
Insisto muito nisso por aqui e adoro quando consigo transmitir, através das dicas dos nossos parceiros, informações que ajudem os noivos a celebrar com personalidade.
 
Hoje conto com a ajuda da Mari e do Hiran, casal lindo que integra o Acústico ao Vivo, para falar um pouquinho sobre as escolhas musicais do grande dia.

Acústico ao Vivo sabe que não existem fronteiras para o amor e para a boa música, por isso traz uma proposta leve e emocionante para cerimônias e festas de casamento, colecionando trilhas e celebrando o amor em alto e bom som.
 
Parte do Guia dos Sonhos, eles cantam o amor, proporcionando muita emoção e romantismo.
.
Para começar, aumente o volume e curta um pouquinho dos vozes e do som lindo da Mari, Hiran e dos músicos que os acompanham.
.



.
Vale conferir as dicas e começar a pensar na sua trilha sonora ideal.
 
A ESCOLHA DAS MÚSICAS CERTAS
 
“Nós temos uma lista com quase 700 músicas para livre escolha dos noivos. Se entre essas 700 não estiver aquela música importante para o casal, analisamos com carinho cada caso e inserimos no setlist!
 
O critério para a escolha é o que aquela música significa para o casal. A melodia, a letra, a história e as memórias que as canções trazem para esse momento tão especial e único que é a cerimônia.
 
Músicas que marcaram o primeiro encontro, o primeiro beijo, o pedido de noivado, a música tema do casal, enfim, temos trilha sonora para todos esses momentos lindos!”.
 
DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
 
“Cuidamos com carinho dos arranjos e versões para ficar o mais aproximado possível das referências que os noivos nos passam, atendendo e superando as expectativas.
 
É claro, também damos o nosso toque pessoal e especial explorando nosso potencial vocal, afinal, em nosso projeto temos duas vozes principais (a minha e a do Hiran), então fazemos muitos duetos e abertura de vozes”.
 
O ESTILO IDEAL
 
“Sobre a formação musical, também somos bastante flexíveis, permitindo aos noivos escolherem os instrumentos acústicos que gostariam de compor junto com nossas vozes e violão.
 
Temos ukulele, saxofone, gaita, flauta transversal, violino, piano (teclado), guitarra semi acústica, contra baixo e percussão”.
.



.
Viu só?
 
Não é à toa que eles são incríveis e fazem tanta diferença nos casamentos.
 
Para saber mais sobre o Acústico ao Vivo, curtir um pouquinho do lindo trabalho da Mari e do Hiran e pedir o seu orçamento, acesse o Guia dos Sonhos.
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário