O post de hoje fala de amor, mas não traz um casal. Fala de uma estilista de vestidos de noiva, mas não traz um vestido. Fala de assessoria de casamentos, mas não traz um casamento.
 
Em compensação tem amor de sobra, incluindo o talento, carinho e cuidado das queridas Julia PakCarolas Assessoria.
 
Acontece que as Carolas procuraram pela Julia com uma proposta diferente e muito especial: criar um uniforme que unisse estilo, beleza, funcionalidade e a essência da empresa.

O processo foi registrado pelas lentes do Guilherme Paiva, e tenho a sorte de compartilhar o resultado com vocês.
 
Vale querer um uniforme também?
.
.
A VERSÃO DA ASSESSORA (Por Carolas Assessoria)
 
“Para nós, o felizes para sempre começa agora!
 
Sempre nos perguntam a importância da assessoria em um casamento, e sentimos que é mais do que orquestrar para fazer com que tudo dê certo, é como se nos escolhessem pra fazer parte da família, embora de uma maneira mais profissional, é claro!
 
Participar das escolhas de um dia tão especial é uma honra!!
 
Mesmo com a correria, o caminho tem que ser leve e muito divertido!
 
Não tem preço olhar para o rosto dos noivos e da família e ver o semblante de satisfação, as palavras de agradecimento nos arrepiam!
 
Quando você olha tudo acontecendo e lembra como foi chegar ate ali, é muito emocionante!
 
Tratamos como preciosa a confiança que depositam no nosso trabalho.
 
E assim, pensamos em cada detalhe para que o produto final entregue para as nossas noivas seja exemplar, que retorne para ela toda essa confiança depositada em nós, seja tornando o planejamento leve e divertido, seja pela apresentação no grande dia.
 
Diante de tudo isso, buscamos produzir uma roupa para as Carolas que fosse uma extensão do nosso trabalho, que transmitisse todo cuidado e que fosse funcional.
 
Ao longo do processo conhecemos a Júlia e o círculo fechou. Estilista de vestidos de noiva lindos, com muita personalidade, leves, modernos e chiques demais! Era disso que precisávamos. Tudo bateu!
 
Ela, assim como nós, trabalha com uma energia muito boa, o processo é tranquilo e o resultado foi o que esperávamos”. 0112-R-L
A VERSÃO DA ESTILISTA (Por Julia Pak)
 
“No atelier, usamos o processo de criação da roupa como ferramenta para entender e expressar a essência de cada pessoa e, com uma empresa, o processo não poderia ser diferente!
 
As Carolas – duas queridas Carolinas – inspiram todo o amor e alegria dos casamentos planejados de forma intimista, com muito alto astral e muito bom gosto!
 
O tom ”azul noite” e fúcsia (para os detalhes) partiram da identidade visual da assessoria e a ideia de duas peças surgiu pela praticidade e versatilidade de possíveis combinações com outras peças.
 
Pelo trabalho delas exigir muita ação, a calça era indispensável. A ideia de torná-la uma pantalona, ampla e elegante, coube perfeitamente no ambiente de festa por ser um modelo moderno, prático e chic, tudo isso sem esforço!
 
A blusa, entre o shape de t-shirt e blusa manga ¾, representou o estilo mais despojado das meninas e compôs um look com personalidade e sofisticação.
 
O tecido que escolhemos foi um crepe italiano, um pouco mais pesado do que os tecidos que costumo usar em outras criações. O crepe possui um toque e caimento que achamos ideal para a proposta.
 
Bolsos e passante foram adicionados para as meninas distribuírem os acessórios de trabalho como rádio, alianças e companhia. Tudo pensado para envolver essa ideia de – mais do que um uniforme – uma roupa que representasse toda a verdade da empresa Carolas.
 
O Gui Paiva acompanhou o processo e registrou alguns momentos, como a construção da peça, prova final e história por trás de toda a criação.
 
O olhar dele, sensível e criativo, captou de uma forma linda nossos encontros.
 
A nossa grande paixão em comum – os casamentos – resultou nesse short film leve e gracioso para guardar na memória e compartilhar com todos a sensação de se criar uma roupa!”.
Julia Pak Atelier - 2 Julia Pak Atelier - 3
Meninas, é sempre um prazer compartilhar a empolgação de vocês.
.
Obrigada por dividirem com a gente a história do novo uniforme. Que ele traga sorte e faça parte de muitas histórias de amor!
 
Quem fez?
 
Assessoria: Carolas Assessoria Uniforme: Julia Pak | Vídeo: Gui Paiva
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário