Penteados para casar na praia ou no campo: escolha o seu
Hoje o papo é sobre penteados para casar na praia ou no campo. Isso mesmo! Ar livre, céu azul, cenário repleto de natureza e, consequentemente, clima ameno e mais descontraído.
 
Antes de mais nada, vale ressaltar que organizar o casamento é uma delícia, mas também é uma loucura!
São muitas decisões, escolhas e alternativas, daí a importância de manter o foco e procurar opções que reflitam a sua personalidade.
 
Isso vale para tudo, inclusive para a beleza do grande dia!
Não que as ideias não possam ser adaptadas para casamentos de outros estilos, incluindo os mais tradicionais, mas o foco são as celebrações ao ar livre, que de vez em quando dão um nó na cabeça da noiva.
 
Afinal, para dizer SIM em um ambiente mais leve, o penteado e a maquiagem precisam ser sutis e delicados?
 
Embora todo mundo diga que sim, minha opinião é: depende, o que você quer usar?
 
O essencial é que todas (TODAS!) as escolhas reflitam quem é você. Autoconhecimento é a chave do sucesso.
 
Mas falando da parte prática, vamos aos looks, inspirações e sugestões?
penteados para casar na praia ou no campo 9
Penteados para casar na praia ou no campo tendem para a suavidade, com opções clean que podem incluir flores naturais e muito romantismo.
 
Ao fazer sua escolha, assegure-se de não mudar completamente. Ficar linda não quer dizer ficar diferente de quem você é.
 
Outra dica valiosa é ponderar sobre o cabelo solto. Sabemos que fica incrível, mas lembre-se que especialmente na festa, você precisa se sentir livre para dançar, abraçar e curtir.
 
Levar referências para o profissional que fará a sua beleza é sempre uma boa, mas tente associar as imagens ao seu biotipo. Ou seja, se você tem cachos, o ideal é buscar penteados para o seu tipo de cabelo.
 
Agora que já temos algumas informações, vamos aos modelos que podem servir de ponto de partida para a sua beleza?
 
Eis alguns dos penteados para casar na praia ou no campo que ganharam o meu coração. Escolha o seu e seja a melhor versão de si mesma!

Noivas de cabelo solto ou semi preso

Com toda a certeza, o penteado semi preso é um dos preferidos entre as noivas!

Aliás, é o queridinho das mais românticas, já que transmite delicadeza e é facilmente adaptado aos mais diferentes estilos.

Assim como o cabelo solto, o semi preso tem essência simples e pode incluir um belo acessório.

Falando em casamentos na praia e no campo, os dois podem ser usados na cerimônia e modificados para a festa. Que tal?

penteados para casar na praia ou no campo 14penteados para casar na praia ou no campo 02penteados para casar na praia ou no campo 3penteados para casar na praia ou no campo 24

Penteados para casar na praia e no campo: encontre os melhores profissionais

penteados para casar na praia ou no campo 23 penteados para casar na praia ou no campo 22penteados para casar na praia ou no campo 01penteados para casar na praia ou no campo 19 penteados para casar na praia ou no campo 17 penteados para casar na praia ou no campo 16

Noivas de cabelo preso

Quando falamos em penteados para casar na praia ou no campo, o preso é uma ótima pedida!

Além de trazer charme extra ao look, com tranças, acessórios e outras possibilidades, ele garante mais comodidade para a noiva, já que se mantém intacto do início ao fim do evento.

Especialmente para ambientes onde o clima é uma questão, como acontece com a maresia em cenários praianos, um belo penteado preso pode ser a melhor escolha!

penteados para casar na praia ou no campo 18 penteados para casar na praia ou no campo 21 penteados para casar na praia ou no campo 13 penteados para casar na praia ou no campo 12 penteados para casar na praia ou no campo 11 penteados para casar na praia ou no campo 6 penteados para casar na praia ou no campo 8 penteados para casar na praia ou no campo 9 penteados para casar na praia ou no campo 4 penteados para casar na praia ou no campo 5

Siga o Noiva Ansiosa também no Pinterest!

penteados para casar na praia ou no campo 10 penteados para casar na praia ou no campo 7 penteados para casar na praia ou no campo 1
Agora que já vimos lindas sugestões, qual é a sua favorita?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário