“O amor não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade.
 
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá”.
 
O amor é tudo isso que se pode ler em Coríntios e um pouco mais.

É o sorriso dos noivos que esperam a tão sonhada data. É o registro das mãos dadas. É a cena sem ensaio de duas pessoas que se entregam.
 
E agora que já temos um acordo sobre o que é o amor, eis o vídeo da Guillermina e do Paulo, lindamente registrado pela Matrimonium Films.
.



.
Para completar, um breve depoimento do Matheus e do Cadu, que filmaram e editaram essa belezinha.
 
“Em nossas andanças por São Paulo sempre vemos lugares ótimos com um potencial enorme para um ensaio, um casamento ou mesmo para uma bela foto.
 
Mesmo com vários eventos na cidade, nunca conseguimos gravar nesses pontos e fizemos o convite para a Guillermina e o Paulo porque nos desafiamos a criar algo diferente, fora dos clichês e pontos tradicionais.
 
A Guillhermina e o Paulo irão se casar em breve e antes da Matrimonium Films registrar o grande dia, toparam passar algumas horas gravando, com bom papo e muitas risadas em uma noite na cidade.
 
Entre uma conversa e outra, descobrimos que o metrô foi uma peça chave no namoro desses dois, e foi tão legal gravar com eles!
 
Indo além dos casais fotografados na Paulista como sempre se vê por aí, captamos uma avenida cheia de significados, histórias, vidas passando e olhares atentos, todos assistindo o amor desses dois”.
.
O amor pode ser intenso como a cidade e pode sobreviver a ela. Pode resistir, seguindo colorido mesmo no meio do cinza.
.
O amor jamais acaba.

Gui e Paulo [Noiva Ansiosa] 2

Quem fez?

Vídeo: Matrimonium Films

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário