Adoro publicar ensaios, especialmente quando o casal é lindo, fofo e cheio de sintonia.
 
Carregado de emoção, o ensaio a dois costuma ser uma experiência e tanto, aproximando e ficando marcado como um momento especial.

Para quem está prestes a subir ao altar, a experiência é ainda mais importante, servindo de elo inicial entre os noivos e o fotógrafo e facilitando um bocado os registros do grande dia.
 
As fotos da vez foram clicadas pela maravilhosa Amanda Francelino.
 
Amanda integra o Guia dos Sonhos e é uma fotógrafa que além de estilo próprio tem um bocado de personalidade, qualidades que fazem a diferença no resultado final.
 
A Pri e o Gustavo foram fotografados em casa, o que me obriga a abrir um parênteses: façam mais ensaios assim!
 
A tendência é que o clima seja descontraído, o casal fique mais solto e as fotos tenham aquela carinha gostosa que a gente adora!
 
Se você já definiu o profissional que fará as fotos do seu casamento, vale curtir a leveza desse ensaio. E se ainda não definiu, acesse o site da Amanda Francelino. É impossível não se apaixonar!
 
Com vocês, a Pri e o Gustavo…
Pri&Gus_002 Pri&Gus_003 Pri&Gus_005 Pri&Gus_006 Pri&Gus_008 Pri&Gus_012 Pri&Gus_013 Pri&Gus_014 Pri&Gus_017 Pri&Gus_019 Pri&Gus_027 Pri&Gus_030 Pri&Gus_032 Pri&Gus_034 Pri&Gus_035 Pri&Gus_046 Pri&Gus_049 Pri&Gus_053 Pri&Gus_062 Pri&Gus_066 Pri&Gus_070 Pri&Gus_074 Pri&Gus_076 Pri&Gus_082 Pri&Gus_084 Pri&Gus_091 Pri&Gus_095 Pri&Gus_099
“Nossa história começou como aqueles casos de amor em que as pessoas deveriam estar juntas, mas a vida escolhe pegar um caminho mais sinuoso.
 
Desde o primeiro beijo, em 2013, foram muitas palavras não ditas, muitos últimos beijos e muito sentimento não expressado.
 
Talvez por experiências anteriores difíceis, demoramos um tempo pra realmente chegar à conclusão de que nosso lugar era um com o outro.
 
Foi um inicio tímido, mas intenso, de frio na barriga e vergonha de mandar mensagem. De não dizer que ama com todas as letras, mas deixar implícito em cada toque não intencional de mãos passeando pela rua. De chegar em casa e pensar que queria o outro ali, mas nunca dizer.
 
Com o tempo ficou claro que não havia outra opção a não ser assumir pro mundo – e pra nós mesmos – que aquilo era amor.
 
Daí em diante, com todas as palavras ditas, todos os beijos infindáveis e passeando com os dedos entrelaçados em público, tudo mudou.
 
E a relação que a gente achava que não ia acontecer, hoje é um lar com dois gatinhos lindos, muito amor e cada vez mais planos”.
Pri&Gus_041
Pri e Gustavo, que vocês tenham muitos passeios com as mãos entrelaçadas. Que adotem muitos gatos e que sigam cada dia mais um do outro.
 
Quem fez?
 
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário