O desfile da Cymbeline foi um dos destaques no Barcelona Bridal Fashion Week.
.
A marca de moda noiva francesa apresentou 5 modelos do estilista Lucas Anderi, um dos meus prediletos (não é à toa que o elegi para fazer o meu vestido de noiva).
 
Lucas imprimiu muito de sua personalidade em cada modelo. Na passarela, rendas, transparências, decotes estratégicos e muita feminilidade.

O estilista libanês radicado em São Paulo é o primeiro nome da moda bridal brasileira a assinar coleção para uma marca francesa.
 .
Com 16 anos de atuação no mercado de luxo e muito estilo, seus vestidos destacam-se pelo romantismo na medida, caindo nas graças de mulheres que não abrem mão de beleza, conforto e elegância.
 .
Vale lembrar que o Atelier Lucas Anderi fica nos Jardins e faz até 40 noivas por mês.
 
E se você ainda não viu, Lucas participa do programa Fábrica de Casamentos, que vai ao ar pelo SBT e Discovery Home & Health.
 
Vamos aos modelos desfilados? Lucas Anderi para Cymbeline (4) Lucas Anderi para Cymbeline (1) Lucas Anderi para Cymbeline (2) Lucas Anderi para Cymbeline (3)
Moda real para noivas que sonham com vestidos leves e delicados, certo?
.
Para encantar ainda mais, eis o desfile completo da Cymbeline.
.
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário