Alguns casamentos ficam ainda mais bonitos e apaixonantes quando conhecemos a história por trás da festa.
 .
No caso da Jahitza e do Jonas, o enredo até se assemelha com um filme romântico, incluindo encontros surpreendentes, amor à primeira vista, distância e superação.
 
O casal escolheu o Sítio São Jorge como palco do grande dia, garantindo um cenário encantador. Para completar, as fotos são da Carolina Ojo e estão lindas!

A noiva, Jahitza, ficou deslumbrante. A beleza da talentosa Rebecca Orsida incluiu cabelo solto e acessório do Atelier Slupka, combinando perfeitamente com o vestido e o clima da festa.
 
Deixando tudo ainda mais doce, teve bolo Soul Sweet, uma das nossas indicações no Guia dos Sonhos.
 
Um casamento leve, feliz e feito exclusivamente para celebrar o amor. Tem coisa melhor?
 
Com vocês, o “sim” do Jonas e da Jahitza.
135678910111415161819202124252627282930313233343536373839404142
“Nossa história é um pouco peculiar. Eu tinha saído de um relacionamento longo, de 4 anos, e procurava ficar solteira por bastante tempo.
 
Uma grande amiga, a Carol, me falou de um amigo ideal que poderia me apresentar em um final de semana.
 
‘Ele está solteiro há anos e acabou de comprar uma passagem só de ida para a Ásia, já pediu demissão e está indo pra lá fazer um mochilão sem data de volta, então mesmo se você quiser, não vai poder se apaixonar’.
 
Parecia ideal, e foi.
 
Nos encantamos a primeira vista e tivemos uma paixão fulminante. Gostamos de falar que foi um encontro de almas.
 
Tudo muito lindo, mas ele ainda tinha a viagem, e ela estava cada vez mais perto. Essa era a grande verdade do nosso breve relacionamento: era passageiro.
 
Ele então me perguntou: ‘não tem chance nenhuma de você tirar férias e viajar comigo um tempo?’. E sem pensar muito, depois de conhecer ele por 3 semanas, raspei a poupança e comprei uma passagem para a Tailândia.
 
Ia conseguir ficar pelo menos uns 20 dias com ele durante sua viagem, e o resto a gente veria depois.
 
Ele foi embora, e eu embarquei para a Tailândia em seguida. Passamos 20 dias inesquecíveis e quando voltei pro Brasil estava mais apaixonada do que nunca na vida.
 
O problema é que a viagem dele seguia indefinidamente e ele não poderia largar tudo por uma pessoa que tinha acabado de conhecer, poderia? Isso eu não sei, mas largou.
 
Depois de mais algumas semanas viajando, vimos que nossa história era o que mais fazia sentido. Ele voltou pra casa e estamos morando juntos desde então.
 
Depois de 1 ano e meio dividindo a casa e a vida, decidimos fazer uma festa para comemorar o amor e o nosso encontro, incluindo todos os nossos amigos e família. E foi exatamente o que essa festa foi, um grande encontro de amor”.

45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 65 66 67 68 69 70

Jonas e Jahitza, parabéns por apostarem no amor. Nossa torcida é para que vocês viajem muito juntos, acumulando histórias e colecionando surpresas.
 
Felicidades!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
64
Quem fez? 
 
 Bolo: Soul Sweet | Fotos: Carolina Ojo | Assessoria: Maytê Raldi | Local e Buffet: Sítio São Jorge | Decoração: Odeon Decoração | Beleza: Rebecca Orsida | Vestido: Black Tie | Acessório: Atelier Slupka | Traje do noivo: Black Tie | Totem de Fotos: Tagsquare | DJ: Johnny Harp | Som e Luz: SuporTIE | Doces: Amor com Açúcar – by Rose Bregantim | Vídeo: Sacisamba
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário