O post da vez traz o ensaio da Elayne e do Fábio, casal que escolheu a praia como pano de fundo para as fotos em par.
 
Românticos, os registros são de Juan Cogo, profissional que integra o Guia dos Sonhos.
 
Juan tem um olhar sensível, que garante fotos especiais e cheias de vida, por isso é uma das minhas indicações para quem busca cliques inesquecíveis.

Além de inspirar outros casais com o resultado do ensaio da Elayne e do Fábio, a ideia do post é incentivar mais e mais sessões fotográficas, especialmente para o pré-wedding, que tende a aproximar os noivos do fotógrafo.
 
Que tal aproveitar o clima agradável do outono para agendar as suas fotos?
 
Na hora de escolher o profissional certo, observe a qualidade do trabalho e a emoção que as fotos transmitem.
 
Muito mais do que técnica, um bom fotógrafo precisa ter sensibilidade. Assim, até mesmo fotos simples como as que estampam o post da vez terão beleza e essência.
 
No caso dos ensaios a dois, uma boa dica é que a proposta escolhida tenha sintonia com o estilo de vida do casal.
 
Muitas vezes a simplicidade torna-se cativante.
 
Um sorriso, um toque, mãos dadas, olhares que se cruzam… Tudo isso vira fonte de inspiração para profissionais como Juan Cogo, que alcançou um resultado cheio de detalhes encantadores.

ensaio na praia2 ensaio na praia3 ensaio na praia4 ensaio na praia5 ensaio na praia6 ensaio na praia7 ensaio na praia8 ensaio na praia9 ensaio na praia10 ensaio na praia11 ensaio na praia12 ensaio na praia13 ensaio na praia14 ensaio na praia15 ensaio na praia16 ensaio na praia17 ensaio na praia18E você, já definiu o fotógrafo?

Quem fez?

Fotos: Juan Cogo Fotografia

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário