Todo evento para noivos é igual, certo?
 
Errado!
 
A Wedding Fair foi completamente pensada para proporcionar uma experiência diferente do que se vê por aí, começando pelos profissionais envolvidos.
 
A proposta da WF, que está em sua 2ª edição, é reunir um grupo de fornecedores de casamento que além de oferecer vantagens e benefícios, possam ajudar os casais em busca de casamentos fora da caixinha!

E não para por aí!
 
O evento acontecerá no Vila São Paulo, espaço construído em meados de 1930 e restaurado recentemente.
 
Um local muito especial, que atende do estilo mais clássico ao rústico, tudo isso com ótima localização, no coração de São Paulo.
wedding fair 1
A ideia é que os visitantes da feira encontrem gente que ama o que faz e que está disposta a fazer casamentos com a cara dos noivos. Afinal, a gente acredita que cada casal é diferente e merece fornecedores autênticos.
 
Se estiver curioso, vale espiar a lista de parceiros do evento AQUI.
 
Para completar, a WF terá um espaço food truck, apresentações musicais especialíssimas e palestras sobre temas que sempre ajudam nos preparativos, incluindo assessoria e fotografia.
 
Estarei lá como blog oficial do evento (venci na vida, hahaha!) e teremos um lounge bem legal, prontinho para recebê-los e bater muito papo!
 
Viu só como é imperdível?
 
Acesse o SITE DA WEDDING FAIR e faça a sua inscrição. O evento acontece domingo, 04 de junho, das 11 às 18h.
 
Espero por vocês!
wedding fair 2
Quando? 04 de junho, das 11 às 18h
Onde? Vila São Paulo – Rua Visc. de Parnaíba, 2910
Inscrições: weddingfair.com.br/cadastre-se *entrada franca
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário