Como é bom acompanhar o processo de organização de alguns casamentos!
 
Eu gostaria de acompanhar todos, mas como não dá (ainda), acabo me contentando com as noivas mais próximas, aquelas que conheço nos eventos do blog e que mantém contato, participando um pouco mais.
 
É o caso da Camila, que está pertinho do grande dia e que dividiu com a gente as fotos do pré wedding.
 
E não é qualquer pré wedding!
 
A Ca e o Victor optaram por uma pegada urbana (amo!), explorando o talento do fotógrafo e alguns pontos de São Paulo.
 
A noiva enviou um depoimento completíssimo, então deixo vocês com a inspiração das imagens e um pouquinho da história do casal.pre wedding 7 pre wedding 21

“Tudo começou em 2013, quando nos conhecemos na igreja. Foi na música que tudo aconteceu, ele na bateria e eu cantando.

 
Ele frequentava os mesmos lugares que eu, tinha os mesmos amigos e mesmo assim não havia atração, achava que ele não fazia o meu tipo, rs.
 
Demorou 6 meses para que nos interessássemos um pelo outro. Ele me convidou para uma festa e foi lá que tivemos nosso primeiro beijo. Foi incrível, tanto que logo em seguida veio o EU TE AMO.
 
Começamos a namorar em abril de 2013 e desde então são 4 anos e 2 meses de cumplicidade.
 
Começamos a organizar nosso casamento em 2014, quando eu caí na real de que de fato era ele quem eu queria pra vida inteira.
 
Compramos nosso apartamento em 2015, quando completamos 2 anos de namoro, o que foi um grande presente. Foi ali que o Victor disse: agora vamos nos casar, né?
 
E foi assim que tudo começou… A minha busca pelo lugar perfeito, a decoração perfeita, a busca pelos estilos de casamento que eu não fazia ideia que existiam.
 
Foi aqui no blog que eu me encontrei e conheci mais dessa história de casamento que todo mundo fala e que eu achava que era só dizer sim no altar.
 
Nosso noivado foi em 2016. Recebi o pedido oficial e foi incrível! Nunca vou esquecer!
 
Em julho fechamos nosso primeiro contrato. Sim, mesmo pensando em casamento desde 2014, fechamos tudo faltando 11 meses para a data.
 
A ideia era casar dia 25 de novembro de 2017, mas resolvemos adiantar para 10 de junho. Está pertinho!
 
Nossa trajetória foi bem difícil. Tínhamos a expectativa de que as coisas melhorariam financeiramente (o que não aconteceu). Na verdade, o que de fato melhorou foi a nossa maturidade e o nosso relacionamento. Mesmo assim sabíamos que o casamento estaria acima de escolhas luxuosas. Pra nós é algo construído de dentro pra fora e dia após dia.
 
Tudo aconteceu com a aprovação de Deus e quando nós estávamos nos programando de forma incorreta, Deus sempre nos mostrou o caminho correto.
 
Sobre o pré wedding, pensamos em vários lugares, até que resolvemos ser simples e objetivos e optamos por São Paulo mesmo.
 
Nós amamos São Paulo!
 
Nosso restaurante preferido está aqui, nossas saidinhas, a maioria dos passeios onde nos encontrávamos como casal, tudo está aqui!
 
Abraçamos a cidade e, por mais simples que pareça em comparação com vários casais que viajam o mundo, nós amamos!
 
O fotógrafo – Augusto Photographie – conseguiu chegar exatamente onde queríamos.
 
Eu queria muito que as fotos tivessem muitas flores, muita natureza e o meu Victor gostava muito de fotos em preto e branco, uma coisa mais fria, mais fora do tradicional. E de fato nós conseguimos ornar essas duas propostas em uma só!”.

pre wedding 1 pre wedding 2 pre wedding 3 pre wedding 5 pre wedding 8 pre wedding 9 pre wedding 10 pre wedding 11 pre wedding 12 pre wedding 13 pre wedding 14 pre wedding 15 pre wedding 16 pre wedding 17 pre wedding 18pre wedding 20

Camila e Victor, mal sei explicar como sou grata por fazer parte – ainda que timidamente – da história de vocês.
 
Curtam cada minutinho do casamento. Aliás curtam cada minutinho da vida a dois!pre wedding 4
Quem fez?
 
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário