E aí, já tem programa para o Dia dos Namorados?
 
Queridinho do blog, o Terraço Itália conta com uma programação caprichada para quem quer curtir a data a 165 metros do chão.
 
A vista de tirar o fôlego dispensa apresentações e fica ainda mais atraente quando pensamos no serviço impecável e na gastronomia assinada pelo Chef Pasquale Mancini.

Eleito pela VEJA SP o melhor restaurante da cidade para pedidos de casamento, o Terraço terá um menu especial no fim de semana e na próxima segunda-feira (10, 11 e 12 de junho), incluindo pratos como o Mignon ao molho L’ancienne Dijon e champignons.
 
Além de um jantar inesquecível (primeiro prato, segundo prato, sobremesa, água, suco e refrigerante), o casal contará com duas taças de prosecco e desfrutará de música ao vivo, tudo isso com as luzes de São Paulo como pano de fundo.
.
Consegue pensar em algo melhor do que celebrar o Dia dos Namorados no Terraço Itália?
 
As reservas podem ser feitas por e-mail ou telefone: (11) 2189-2929 – [email protected].
dia dos namorados terraco italia 1 dia dos namorados terraco italia 5 dia dos namorados terraco italia 4 dia dos namorados terraco italia 2 dia dos namorados terraco italia 6
Av. Ipiranga, 344 – 41º e 42º andar
Telefone: (11) 2189-2929
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário