O post da vez traz uma noiva deslumbrante, um noivo apaixonado e um daqueles casamentos que arrancam suspiros e fazem a gente pensar “UAU!”.
 
Fico particularmente feliz em publicar as fotos, afinal, conheci a Fla lá atrás, quando os preparativos para o grande dia ainda estavam começando.
 
Em um dos eventos do blog ela conheceu as Carolas, que viriam a ser suas assessoras. N’outro evento vieram os doces da Hey Sweet, com os corações de frutas vermelhas que a gente adora! E ainda teve um terceiro, onde a Fla conheceu a FDB e os escolheu para a decoração.
 
Não parou por aí! O “sim” ainda contou com outros fornecedores dos sonhos: Julia Pak, móveis da Crie Eventos e a voz fascinante da Lorenza Pozza embalando a cerimônia. Como não amar?
 
Mesmo com tantos parceiros queridos, o grande destaque do casamento foram os noivos: leves, felizes e cheios de personalidade.
 
A Flávia, que já é linda, foi uma noiva maravilhosa! Amei o cabelo, o acessório, o vestido e principalmente a alegria visível em cada foto!
 
Com vocês, o “sim” da Flávia e do Nivaldo.

Flavia-e-Nivaldo-32 Flavia-e-Nivaldo-46Flavia-e-Nivaldo-452 Flavia-e-Nivaldo-399 Flavia-e-Nivaldo-489 Flavia-e-Nivaldo-526 Flavia-e-Nivaldo-563 Flavia-e-Nivaldo-576 Flavia-e-Nivaldo-590 Flavia-e-Nivaldo-594 Flavia-e-Nivaldo-611 Flavia-e-Nivaldo-155 Flavia-e-Nivaldo-172 Flavia-e-Nivaldo-238 Flavia-e-Nivaldo-272 Flavia-e-Nivaldo-283 Flavia-e-Nivaldo-192 Flavia-e-Nivaldo-201 Flavia-e-Nivaldo-202 Flavia-e-Nivaldo-204 Flavia-e-Nivaldo-207 Flavia-e-Nivaldo-218 Flavia-e-Nivaldo-240 Flavia-e-Nivaldo-294 Flavia-e-Nivaldo-297 Flavia-e-Nivaldo-299 Flavia-e-Nivaldo-344 Flavia-e-Nivaldo-378 Flavia-e-Nivaldo-381 Flavia-e-Nivaldo-405 Flavia-e-Nivaldo-409 Flavia-e-Nivaldo-414 Flavia-e-Nivaldo-416 Flavia-e-Nivaldo-443 Flavia-e-Nivaldo-449 Flavia-e-Nivaldo-488 Flavia-e-Nivaldo-496 Flavia-e-Nivaldo-497

“Eu e o Nivaldo nos conhecemos trabalhando. Eu trabalhava na comunicação de uma empresa de TI e ele na produtora de vídeo que nos atendia. Nos encontramos algumas vezes, mas nada aconteceu. Ele lembrava de mim como uma cliente chata que fazia pedidos mirabolantes e eu dele como o cara do vídeo que me dizia que não dava pra executar minhas ideias.
 
Saí da empresa e, quase um ano depois, acabamos nos reencontrando no Tinder. Ele jura que fui o primeiro match dele no aplicativo!
 
Conversamos um pouco por lá e marcamos de nos encontrar. Depois disso não paramos mais de nos ver. No começo chegamos a pensar que não daria certo, éramos muito diferentes nas coisas que gostávamos, os lugares que frequentávamos, o estilo de vida. Mas aos poucos essas diferenças foram ficando pequenas diante da vontade de ficar juntos e percebemos que éramos muito parecidos no que realmente importa: nosso valores e nosso jeito de enxergar a vida.
 
Daí em diante as coisas foram acontecendo de forma bem natural. Já estávamos namorando na prática quando ele me pediu diversas vezes em namoro e virou meio que uma brincadeira nossa eu não dar uma resposta e ele continuar pedindo. Até um dia que brigamos e depois que fizemos as pazes definimos que estávamos namorando oficialmente mesmo.
 
Depois que fui morar sozinha ele passou a ficar mais e mais na minha casa, até que se mudou oficialmente também.
 
Celebrar o casamento era um sonho meu que ele resistiu no começo, por se preocupar com os gastos da festa. Mas depois de um tempo ele percebeu o quanto era importante pra mim e topou embarcar nessa. Quando fomos visitar o espaço, ele já começou a dar ideias para a decoração e vi que ali ele realmente começou a visualizar o casamento e a curtir a ideia. Saímos de lá e ele disse: não precisamos ver mais nenhum né? É esse. Assim o Estação Gaia foi a nossa primeira escolha, antes até de marcar a data.
 
Os preparativos levaram mais de 1 ano, o que foi ótimo porque tivemos bastante tempo para decidir tudo com calma e eu pude curtir muito essa fase. Queríamos um casamento pequeno, ao ar livre, perto da natureza, em clima informal.
 
Pesquisei muito em blogs, revirava o Pinterest e fui juntando muitas referências de tudo que gostava. Os eventos do Noiva Ansiosa e a troca com outras noivas também me ajudaram muito.
 
Tivemos bastante cuidado em procurar fornecedores que tivessem a nossa cara e coubessem no nosso orçamento, que não era alto. É difícil, mas com tempo e paciência para pesquisar é possível encontrar o fornecedor certo. Em alguns casos também percebi que valia a pena fazer concessões e investir um pouco mais em alguns itens. É importante ter claro as suas prioridades para fazer escolhas conscientes. No final fiquei muito segura e tranquila porque confiava muito em todo o time!
Muitos detalhes eu mesma criei (descobri um novo talento pro design, rs): a arte dos convites, o save the date, o monograma, o site, os lencinhos, as caixinhas de presente dos padrinhos e madrinhas e os welcome kits pros convidados de fora. Também bordei nosso porta alianças e um lenço especial pro meu pai. Curti muito fazer cada item!
 
O noivo ficou responsável pela estrutura do altar, feita com troncos de árvore. Meus xodós na decoração eram o cantinho das crianças (eu queria muito uma cabaninha) e as luzinhas que não podiam faltar. A Kombi de fotos da SM2 Fotografia também ficou um charme e fez muito sucesso.
Outra paixão foi o meu vestido. Provei vários modelos prontos que eram lindos, mas eu me sentia fantasiada de noiva. Então decidi fazer sob medida e conheci a Julia Pak. A simpatia e talento da Julia e de toda a equipe tornaram o processo delicioso. Foi emocionante ver as ideias que existiam apenas na minha cabeça tomarem forma e se tornarem realidade a cada prova.
 
Assim foi com cada detalhe do casamento. Foi lindo demais ver tudo que existia apenas nos meus sonhos ser realizado através do trabalho e do talento de pessoas incríveis.
 .
O fim de semana inteiro foi fantástico, ficamos hospedados com a família em uma casa próxima ao espaço do casamento e começamos a comemoração no dia anterior.
 
Ver tantas pessoas queridas reunidas, que vieram de longe por nós, foi emocionante. No dia do casamento foi tudo tranquilo, me arrumei no local com a minha mãe e pude ver tudo ficando pronto.
 
Durante a semana estava muito frio e choveu vários dias. A noiva do dia anterior colocou um toldo no gramado e me ofereceu para manter até o domingo. Mas nosso sonho era casar ao ar livre e a previsão do tempo dizia que não ia chover. Então eu decidi não usar o toldo, que foi desmontado de manhã. Na hora da cerimônia fomos presentados não só com tempo firme, mas com uma luz do sol maravilhosa, iluminando o altar. Não tenho outra palavra para descrever, a não ser que foi um dia mágico”.

Flavia-e-Nivaldo-516 Flavia-e-Nivaldo-622 Flavia-e-Nivaldo-669 Flavia-e-Nivaldo-688 Flavia-e-Nivaldo-708 Flavia-e-Nivaldo-716 Flavia-e-Nivaldo-743 Flavia-e-Nivaldo-754 Flavia-e-Nivaldo-758 Flavia-e-Nivaldo-776 Flavia-e-Nivaldo-791 Flavia-e-Nivaldo-801 Flavia-e-Nivaldo-807 Flavia-e-Nivaldo-827 Flavia-e-Nivaldo-848 Flavia-e-Nivaldo-947 Flavia-e-Nivaldo-956 Flavia-e-Nivaldo-958 Flavia-e-Nivaldo-972 Flavia-e-Nivaldo-981 Flavia-e-Nivaldo-990 Flavia-e-Nivaldo-1107 Flavia-e-Nivaldo-1142 Flavia-e-Nivaldo-1143 Flavia-e-Nivaldo-1145 Flavia-e-Nivaldo-1224 Flavia-e-Nivaldo-1262 Flavia-e-Nivaldo-1267 Flavia-e-Nivaldo-1292 Flavia-e-Nivaldo-1294 Flavia-e-Nivaldo-1303 Flavia-e-Nivaldo-1306 Flavia-e-Nivaldo-1330 Flavia-e-Nivaldo-1368 Flavia-e-Nivaldo-1411 Flavia-e-Nivaldo-1427 Flavia-e-Nivaldo-1439 Flavia-e-Nivaldo-1485 Flavia-e-Nivaldo-1490 Flavia-e-Nivaldo-1526 Flavia-e-Nivaldo-1529 Flavia-e-Nivaldo-1536 Flavia-e-Nivaldo-1713 Flavia-e-Nivaldo-1720 Flavia-e-Nivaldo-1791

Fla e Nivaldo, parabéns por tanto amor, zelo e carinho.
 
Fico felicíssima em compartilhar um casamento tão doce e especial.
 
Que a vida a dois seja ainda mais gostosa daqui pra frente. Felicidades!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.

Flavia-e-Nivaldo-2249

Quem fez?
 
Assessoria: Carolas Assessoria | Doces e bolo: Lis Confeitaria e Hey Sweet | Vestido: Julia Pak | Música: Lorenza Pozza | Mobiliário: Crie Eventos | Decoração e buquê: FDB Decor | Espaço: Estação Gaia | Buffet: Nani Bernardo | Bar: Hell Drinks | Sapato da noiva: Juliana Bicudo | Acessórios da noiva: Mari Peres e Can Can | Traje e acessórios do noivo: Zara | Foto lembrança: Kombi Lambe | Vídeo: SM2 Fotografia e Vídeo | Fotografia: Natalia Escudeiro Fotografia | Beleza da noiva: Gisele Barbosa | Celebrante: Rito Cerimônias | Banda: Santa Jam Vó Alberta | DJ: Daniel Cohen | Som e iluminação: Brasil Audiovisual | Lembrancinhas: Lovely Design | Convites: arte da noiva e impressão Festa Minha | Papelaria: noiva
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário