No comecinho de junho aconteceu a Wedding Fair.
 
Mais que um evento, tivemos um grande encontro, uma reunião com fornecedores selecionados, profissionais talentosos, noivos afoitos por novidades e muita gente querida!
 
A Wedding Fair foi idealizada com o intuito de mostrar trabalhos interessantes, oferecer benefícios e proporcionar uma feira diferente do que se vê por aí. Resumindo, um evento original e fora da caixinha!

Fiquei feliz em fazer parte do time. Aliás, é um tremendo orgulho ser o blog oficial da WF, que caprichou em cada detalhe.
 
Da estética aos shows musicais que rolaram ao longo do dia, tudo encheu os olhos, deixando os visitantes à vontade e fazendo com que quiséssemos mais.
 
O vídeo da Fuca Filmes dá uma boa ideia da beleza, originalidade e aconchego com que os inscritos foram recebidos no Vila São Paulo.
 
.
wedding_fair_8556 wedding_fair_8561 wedding_fair_8564 wedding_fair_8570 wedding_fair_8576 wedding_fair_8583 wedding_fair_8588 wedding_fair_8599 wedding_fair_8603A decor ficou por conta da Filiz Eventos Pensados, que caprichou nos lounges, mesas e cantinhos feitos especialmente para os noivos. Teve até lounge do blog!
 
A parceria especial com Cadeira Tiffany, Roupa de Festa Mobiliário e Ella Arts permitiu que os detalhes fossem cuidadosamente preparados, fazendo jus aos nomes presentes no evento.
 
Foi tão gostoso que a vontade é repetir.
.
Então prepare-se, porque em breve vai rolar uma versão pocket, com foco em mini wedding!
 
Confira todas as fotos, acesse a lista de profissionais que estiveram na WF (aqui) e aguarde. Em breve teremos muito mais!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário