Quem estava com saudade de ver casamento real por aqui? Pois hoje temos um casamentão!

A Juliana e o Rodrigo trocaram votos em um lugar que eu adoro, com um time de fornecedores recheado de nomes conhecidos do blog.
 
O enlace foi na Casa Ventura, em Ibiúna, e incluiu Stefanie BeloMatrimonium FilmsBadulaque e mais um montão de gente linda!
 
Da decoração simples e convidativa aos doces e detalhes, as fotos do Neto e da Mari – Lombardi’s Fotografia – estão pura ternura!

O depoimento da Ju está completíssimo, então prepare-se e inspire-se!
 
Com vocês, o SIM da Juliana e do Rodrigo.
.



.
O INÍCIO
 
“Nos conhecemos no trabalho. Quando eu o vi pela primeira vez, bati o olho e pensei comigo: que menino lindo!
 
Em um feriado, marcamos de ir para um sítio e foi onde tudo começou. Foi a partir deste dia que tive a certeza de que ele é o homem da minha vida!
 
Nosso noivado foi bem marcante. Pude sentir que nossos convidados perceberam o quanto nos amamos. Quanta emoção num dia só!
 
Sabe aquela emoção que causa até nó na garganta? O Rodrigo pediu a benção para os meus pais, e isso foi uma surpresa pra mim.
 
Foi lindo, nós choramos, meus pais choraram, eu olhava e via que as pessoas conseguiam sentir tudo que estávamos querendo passar. Foi incrível!”.
 
O SIM
 
“Tivemos um casamento rústico moderno.
 
O casamento foi planejado pensando em um dia aberto, com sol e calor, mas amanheceu nublado com variações de garoa e vento.
 
Planejamos fazer a cerimônia no campo e no final das contas foi no celeiro (plano B).
 
No fim Deus sabe o que faz e eu amei! Ficou mais aconchegante e os convidados não passaram frio.
 
Foi ótimo, mas me lembro de ter ficado bem preocupada com essa questão durante os preparativos finais.
 
Apesar disso, os preparativos foram tranquilos. Corremos muito, pois organizamos tudo em 6 meses, mas deu tudo certo.
 
Nosso casamento foi tão perfeito, que todas as partes foram favoritas, rs. Adoramos cada detalhe.
 
Focar e priorizar foram decisões fundamentais para que conseguíssemos realizar tudo. Deixamos de sair e gastar com coisas superficiais para economizar, tínhamos dinheiro guardado e resolvemos usá-lo para os primeiros passos.
 
Acho que tudo foi no ponto, com a nossa cara, do jeito que queríamos.
 
Os fofos Neto e Mari (Lombardi’s Fotografia) são profissionais que super indico, mega simpáticos com todos e muito gente fina, amei eles no meu casamento!
 
Stefanie Belo é uma grande assessora, conseguiu manter tudo super bem organizado. Ótima!
 
A Lidia Vas, nossa celebrante, conseguiu absorver a nossa essência e passá-la para todos os convidados.
 
Bianca Ventura, da Casa Ventura, foi queridíssima também, super organizada, com um bom gosto incrível. Amei o espaço, a decoração, as flores, as ideias, tudo perfeito!
 
E ainda tivemos o Bravíssimo Food Truck, o grande marco do nosso casamento. Todos os convidados elogiaram e acharam diferente.
 
Noivos, podem confirmar! De início achei que seria estranho, mas foi ótimo e o Carlo é italiano, tem sotaque, super diferente, indico muito!”.
casamento-casa-ventura-572 casamento-casa-ventura-569 casamento-casa-ventura-562 casamento-casa-ventura-557 casamento-casa-ventura-555 casamento-casa-ventura-554 casamento-casa-ventura-552 casamento-casa-ventura-550 casamento-casa-ventura-547 casamento-casa-ventura-545 casamento-casa-ventura-544 casamento-casa-ventura-542 casamento-casa-ventura-537 casamento-casa-ventura-535 casamento-casa-ventura-509 casamento-casa-ventura-482
casamento-casa-ventura-1151 casamento-casa-ventura-040 casamento-casa-ventura-001 casamento-casa-ventura-002 casamento-casa-ventura-006 casamento-casa-ventura-022 casamento-casa-ventura-094 casamento-casa-ventura-101 casamento-casa-ventura-525 casamento-casa-ventura-579 casamento-casa-ventura-584 casamento-casa-ventura-590
casamento-casa-ventura-506 casamento-casa-ventura-511 casamento-casa-ventura-516casamento-casa-ventura-121 casamento-casa-ventura-603 casamento-casa-ventura-604 casamento-casa-ventura-520casamento-casa-ventura-146 casamento-casa-ventura-523 casamento-casa-ventura-659 casamento-casa-ventura-611 casamento-casa-ventura-158 casamento-casa-ventura-151 casamento-casa-ventura-147 casamento-casa-ventura-212 casamento-casa-ventura-208 casamento-casa-ventura-203 casamento-casa-ventura-182 casamento-casa-ventura-226 casamento-casa-ventura-288 casamento-casa-ventura-290 casamento-casa-ventura-292 casamento-casa-ventura-293 casamento-casa-ventura-667 casamento-casa-ventura-664 casamento-casa-ventura-678 casamento-casa-ventura-681 casamento-casa-ventura-309 casamento-casa-ventura-311 casamento-casa-ventura-301 casamento-casa-ventura-318 casamento-casa-ventura-320 casamento-casa-ventura-317 casamento-casa-ventura-700 casamento-casa-ventura-701 casamento-casa-ventura-702 casamento-casa-ventura-718 casamento-casa-ventura-698 casamento-casa-ventura-699 casamento-casa-ventura-340 casamento-casa-ventura-327 casamento-casa-ventura-384 casamento-casa-ventura-387 casamento-casa-ventura-437casamento-casa-ventura-736 casamento-casa-ventura-431 casamento-casa-ventura-418 casamento-casa-ventura-712 casamento-casa-ventura-706 casamento-casa-ventura-704 casamento-casa-ventura-756
DE NOIVA PARA NOIVA
 
“Para casar não precisa de muito. Se há amor, será o melhor casamento do mundo.
 
Quando começamos a planejar tudo, não queríamos gastar exageradamente, mas as coisas foram indo, indo e foi ficando a nossa cara.
 
O casamento tem que transparecer o amor de vocês e tem que ser a cara de vocês. Assim não tem como dar errado!
 
Se alguma coisa não sair como vocês planejam, não se preocupem, levem tudo com mais leveza.
 
E lembrem-se: na hora de entrar na cerimônia, sorria sempre. Eu só pensava nisso!”.
casamento-casa-ventura-730casamento-casa-ventura-728casamento-casa-ventura-729casamento-casa-ventura-742casamento-casa-ventura-739casamento-casa-ventura-748
Ju e Rodrigo, fico muito feliz em publicar o casamento de vocês. Além de amor e detalhes especiais, dá pra sentir a leveza e cumplicidade com que encararam o grande dia.
 
Sigam felizes, companheiros e encarando a vida a dois com esse mesmo entusiasmo.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
casamento-casa-ventura-312
Quem fez?
 
 Espaço e Decoração: Casa Ventura |  Vídeo: Matrimonium Films Assessoria: Stefanie Belo Música: Badulaque | Fotos: Lombardi’s Fotografia | Celebrante: Lidia Vas | Vestido de Noiva: Tutti Sposa | Beleza: Rony Marks (Espaço Ella Beleza) | Traje do Noivo: Pret’a Porter Rigor | Buffet: Bravíssimo Food Truck | Papelaria: aiQideia | DJ: Cristiano Lima | Orquestra: Harmonia In Concert
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário