Um cenário de filme, um casal apaixonado e fotos de babar.
 
Junte ao trio muitos detalhes, mimos feitos pelos noivos e familiares, um bocado amor e pronto! O resultado é um daqueles casamentos inspiradores, doces e especiais!
 
Nathalia e Cristiano trocaram votos na Fazenda Quilombo, lugar com ar livre e história, o espaço perfeito para a união de uma arquiteta com um educador físico.
 
Do vestido de noiva feito pela costureira da família aos doces e decoração, cada item foi escolhido com cuidado e carinho, um carinho visível no resultado final.

O depoimento da Nath está cheio de detalhes, assim podemos ficar por dentro de cada passo do casal a caminho do altar.
 
Aproveite e inspire-se. Não é todo dia que a gente vê um casamento assim.
 
Com vocês, o grande dia da Nathalia e do Cristiano.
casamento-na-fazenda-theo-barros-1casamento-na-fazenda-theo-barros-16casamento-na-fazenda-theo-barros-22
O INÍCIO
 
“Nos conhecemos em 2012, em um estúdio de pilates. O Cris era professor e eu aluna.
 
Ele disse que logo que me viu sentiu algo, como se já me conhecesse. Eu não senti nada, rs.
 
Ficamos amigos e depois de alguns meses o sentimento foi recíproco, e finalmente começamos a namorar.
 
Sou totalmente sedentária e resolvi fazer pilates para melhorar a postura, pois como arquiteta fico muito tempo no computador.
 
Acho que foi o destino que fez a gente se encontrar, a sedentária que nunca gostou de fazer nada com um educador físico, rs.
 
Em 2015 compramos um apartamento, um mês depois fizemos uma festa de noivado. O apartamento ficaria pronto em setembro de 2016, então resolvemos marcar uma data e procurar o local para casar.
 
Nunca fui aquela menina com vontade de casar na igreja, mas como filha única eu não poderia deixar de fazer uma festa de casamento.
 
Foi aí que comecei a pesquisar alguns lugares e encontrei algumas fazendas, todas lindas e com aquela pegada arquitetônica, algo que me deu vontade de casar pra valer.
 
No meio da pesquisa encontrei a Fazenda Quilombo. O Cris e meus pais me apoiaram, e resolvemos marcar uma visita. Já estava totalmente encantada pelas fotos.
 
No caminho surgiram comentários: é longe, o pessoal não vai querer vir… Mas nós dois nem ligamos.
 
Chegar lá foi algo encantador, e a recepção foi muito boa. Minha mãe disse que meus olhos brilharam e fiquei com um sorriso imenso no rosto. Só lembro que o Cris virou e confirmou: É AQUI!
 
Foi o único lugar que visitamos e decidimos que seria lá”.
casamento-na-fazenda-theo-barros-21
casamento-na-fazenda-theo-barros-20 casamento-na-fazenda-theo-barros-23 casamento-na-fazenda-theo-barros-14casamento-na-fazenda-theo-barros-13 casamento-na-fazenda-theo-barros-12 casamento-na-fazenda-theo-barros-11 casamento-na-fazenda-theo-barros-10 casamento-na-fazenda-theo-barros-8 casamento-na-fazenda-theo-barros-7 casamento-na-fazenda-theo-barros-6 casamento-na-fazenda-theo-barros-17casamento-na-fazenda-theo-barros-19-2casamento-na-fazenda-theo-barros-41 casamento-na-fazenda-theo-barros-19 casamento-na-fazenda-theo-barros-25 casamento-na-fazenda-theo-barros-39
casamento-na-fazenda-theo-barros-63 casamento-na-fazenda-theo-barros-64 casamento-na-fazenda-theo-barros-52 casamento-na-fazenda-theo-barros-37 casamento-na-fazenda-theo-barros-35
O SIM
 
“Depois de escolher o lugar passamos para o buffet.
 
Fizemos duas degustações e fechamos com a Malu Buffet, que além de ótimo atendimento nos ofereceu um tempero caseiro maravilhoso!
 
Ainda tínhamos decoração, iluminação, som e dj, e todos os orçamentos eram assustadores, sem contar que a decoração não chegava nem perto do que eu queria.
 
Até que, em um jantar com algumas amigas, uma delas indicou a Soundlight, que fazia todos esses serviços. Fui atrás e adorei!
 
Depois disso tudo, ainda faltava foto e vídeo, e já estávamos em janeiro.
 
Para facilitar, decidimos que faríamos os convites. Economizamos muito e todos elogiaram, sem imaginar que nós havíamos preparado cada detalhe.
 
Já na reta final, entramos em contato com muitas empresas e chegou a bater certo desespero. As opções para fotos e filmagens eram muito tradicionais, sem tratamento, sei lá… Acho que esses profissionais não conseguiam captar o que buscávamos.
 
Depois de muitas pesquisas na internet achei um vídeo da Oladorum, de um casamento na fazenda Quilombo. Adoramos e entramos em contato com o Felipe, então nos encantamos com o atendimento e de quebra tivemos a indicação do Theo.
 
Piramos nas fotos do Instagram, rs. E foi assim que encontramos o nosso fotógrafo!
 
Deixamos por último drink e música, e aí as coisas foram se encaixando.
 
Para o meu vestido, preferi a costureira da família, pois sabia que não encontraria nada em lojas tradicionais. Ela me levou para comprar o tecido e lá o estilista desenhou o vestido da forma que eu queria.
 
Quando conheci o Cris ele fazia bolos com pasta americana, e isso foi despertando em mim uma saudade gostosa dos doces da infância.
 
Comecei a fazer curso como uma forma de relaxar e me encantei, então os doces e bolos do casamento não teriam outra possibilidade: colocaríamos a mão na massa!
 
Foi cansativo e muito prazeroso, amigos e familiares nos ajudaram nos doces finos e bem casados. Os únicos doces que não fizemos foram os brigadeiros gourmet, feitos pela minha cunhada e cunhado, também padrinhos.
 
A família ainda se aventurou em outros detalhes. Minha tia é uma super artesã e fez as almofadas das alianças, além do buquê de corações para jogar. Ela também engomou os tecidos para os bem casados e os porta guardanapos e me ajudou nas caixinhas de padrinhos.
 
Fui uma noiva bem calma até uns dois dias antes do casamento, rs. É muito estressante, todos perguntam tudo, absolutamente tudooo!
 
No dia do sim, algumas coisas aconteceram, mas nada me estressou, e tudo isso só fez com que nossa cerimônia fosse encantadora e mágica. Aliás, quem fez nossa cerimônia foi o Marco Antônio, tio do Cris.
 
Decidimos uma semana antes, depois de muitas negativas de celebrantes religiosos. Veio na minha cabeça que ele poderia realizar nossa cerimônia, conversamos e no fim das contas foi lindo!
 
Acho que estresse tivemos poucos, mas tudo que passamos foi muito intenso.
 
Sempre que olhamos as fotos sentimos uma vontade imensa de voltar e fazer tudo de novo!”.
casamento-na-fazenda-theo-barros-55 casamento-na-fazenda-theo-barros-57 casamento-na-fazenda-theo-barros-31-2 casamento-na-fazenda-theo-barros-67 casamento-na-fazenda-theo-barros-71 casamento-na-fazenda-theo-barros-2-2casamento-na-fazenda-theo-barros-72 casamento-na-fazenda-theo-barros-73 casamento-na-fazenda-theo-barros-75 casamento-na-fazenda-theo-barros-77 casamento-na-fazenda-theo-barros-79 casamento-na-fazenda-theo-barros-85 casamento-na-fazenda-theo-barros-92 casamento-na-fazenda-theo-barros-93 casamento-na-fazenda-theo-barros-94 casamento-na-fazenda-theo-barros-96 casamento-na-fazenda-theo-barros-101 casamento-na-fazenda-theo-barros-102 casamento-na-fazenda-theo-barros-103 casamento-na-fazenda-theo-barros-104 Casamento-Cris-nath--730 casamento-na-fazenda-theo-barros-118
casamento-na-fazenda-theo-barros-115 casamento-na-fazenda-theo-barros-112 casamento-na-fazenda-theo-barros-110 casamento-na-fazenda-theo-barros-105casamento-na-fazenda-theo-barros-124 casamento-na-fazenda-theo-barros-5-2casamento-na-fazenda-theo-barros-125 casamento-na-fazenda-theo-barros-133 casamento-na-fazenda-theo-barros-134 casamento-na-fazenda-theo-barros-135 casamento-na-fazenda-theo-barros-132 casamento-na-fazenda-theo-barros-127casamento-na-fazenda-theo-barros-130 casamento-na-fazenda-theo-barros-129 casamento-na-fazenda-theo-barros-128 Nath e Cris, parabéns pelo casamento lindo e cheio de cor!
 
Que a vida a dois seja tão alegre e especial quanto a troca de votos de vocês.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
casamento-na-fazenda-theo-barros-116
Quem fez?
.
Fotografia: Theo Barros | Local: Fazenda Quilombo | Vídeo: Fifo Alvertone | Buffet: Malu Buffet | Música: Mahler Coral e Orquestra | Assessoria: Otmize Eventos | Vestido: Dona Cida, costureira da família
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário