Quando o assunto é beleza da noiva, gosto de dizer que o ideal é valorizar o próprio estilo, incluindo destacar pontos fortes e apostar em leveza e personalidade.
 
Nada de modismos ou ideias que não tenham a ver com a sua essência!
 
O post da vez, um editorial lindíssimo produzido pela expert Rebecca Orsida, mostra justamente a variedade de possibilidades quando o assunto é cabelo e make.
 
Rebecca comemorou 11 anos atuando com beleza e criou 11 propostas muito especiais.
 
Vale conferir e se inspirar, afinal, noiva bonita é noiva que se veste de si mesma!
rebecca-orsida-beleza-noivas_1449
“Mais de uma década lidando com beleza é algo que não podia passar em branco. São 11 anos no total!
 
Para comemorar produzi um editorial com 11 propostas diferentes, todas retratando a noiva moderna e contemporânea, que mantém suas raízes e que está aberta ao que é novo.
 .
Para mim, embelezar é muito mais do que uma simples vaidade. É exteriorizar a mulher cheia de personalidade, romântica e autêntica que existe dentro de cada uma de nós.
 
Como ninguém constrói nada sozinho, os últimos 11 anos foram repletos de histórias, encontros e aprendizado.
 
Para o projeto, chamei um time de profissionais incrível!
 
Todos abraçaram a ideia e, assim como eu, entraram de cabeça, provando que amam tudo o que envolve beleza e casamentos.
 .
O cenário escolhido não poderia ser melhor: a Casa Quena. Leve, linda, vintage, cheia de personalidade e rica nos detalhes.
 
A fotografia ficou por conta do Kaleb Rodrigues, que trouxe vida e sentimento aos registros, sempre com um olhar genuíno, moderno e criativo.
 
A minha história com a Raphaela, do Atelier Slupka, não é de hoje, e ela também fez parte do editorial.
 
Originalidade é um adjetivo que a acompanha e a Rapha trouxe exatamente isso para o projeto, incluindo peças ricas em detalhes, produzidas artesanalmente com amor, afeto e nostalgia.
 
Os vestidos estiveram sob o cuidado da querida Dani Vidiz, com modelos artesanais que retratam uma noiva única, cheia de essência e estilo.
 
E para registrar tudo isso o William e a Camila, da Social Films, captaram de forma única e singular toda essa essência”.
.



rebecca-orsida-beleza-noivas_1633 rebecca-orsida-beleza-noivas_1651 rebecca-orsida-beleza-noivas_1682 rebecca-orsida-beleza-noivas_1718 rebecca-orsida-beleza-noivas_1753 rebecca-orsida-beleza-noivas_1789 rebecca-orsida-beleza-noivas_1819 rebecca-orsida-beleza-noivas_1907 rebecca-orsida-beleza-noivas_1995 rebecca-orsida-beleza-noivas_2035 rebecca-orsida-beleza-noivas_2048 rebecca-orsida-beleza-noivas_2142 rebecca-orsida-beleza-noivas_2174 rebecca-orsida-beleza-noivas_2194 rebecca-orsida-beleza-noivas_2215 rebecca-orsida-beleza-noivas_2269 rebecca-orsida-beleza-noivas_2305 rebecca-orsida-beleza-noivas_2329 rebecca-orsida-beleza-noivas_2382 rebecca-orsida-beleza-noivas_2399 rebecca-orsida-beleza-noivas_2464 rebecca-orsida-beleza-noivas_2467
Não dá vontade de casar mil vezes, só para garantir todos os estilos?
 
Rebecca Orsida faz parte do Guia dos Sonhos, e você pode saber mais clicando AQUI.
 .
Quem?
 
 Locação: Casa Quena |  Fotografia: Kaleb Rodrigues |  Beleza: Rebecca Orsida | Assistente de Beleza: Mariana Devito | Acessórios: Atelier Slupka | Vestido: Dani Vidiz | Vídeo: Social Films
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário