Quem disse que todo carnaval tem seu fim com certeza não estava falando de amor!
 .
No caso da Bruna e do Luciano, o relacionamento que começou nos blocos de carnaval de Ouro Preto vingou, venceu a quarta-feira de cinzas e resistiu ao namoro à distância.
 .
Eles não só seguiram juntinhos como estreitaram vínculos, provando que um romance de feriado pode terminar em coisa séria!
 .
Com o casamento marcado, o pré-wedding só podia ser nas ruas mineiras onde se encontraram pela primeira vez.
As fotos são da Canvas Ateliê, que registrou o namoro em Ouro Preto com um olhar alegre e cheio de bossa. O resultado é a paixão do casal captada por inteiro, com muita luz e com a beleza da cidade como pano de fundo.
 .
O depoimento da Bruna está imperdível, cheio de detalhes e pautado em uma convicção: quando tem que ser, o destino dá um jeitinho!
 .
Com vocês, Bruna e Luciano pelas lentes da Canvas Ateliê
prewedding-ouro-preto-10 prewedding-ouro-preto-11 prewedding-ouro-preto-14 prewedding-ouro-preto-15 prewedding-ouro-preto-26 prewedding-ouro-preto-27 prewedding-ouro-preto-29 prewedding-ouro-preto-37 prewedding-ouro-preto-44 prewedding-ouro-preto-46 prewedding-ouro-preto-52 prewedding-ouro-preto-55 prewedding-ouro-preto-56Era véspera de carnaval e eu estava em uma viagem com minha família . Já estava certa de que ficaria em casa assistindo os desfiles de escola de samba pela TV… Até que meu telefone começou a bombar de mensagens!
 
Minhas amigas resolveram de última hora ir para uma cidade histórica e me convenceram a ir também. Cheguei de viagem e apenas troquei as roupas da mala. Seria o melhor carnaval da minha vida, em Ouro Preto.
 
Embarquei sem expectativas de romance, até porque achava impossível encontrar um marido em pleno carnaval, hahaha.
 
Queria mesmo era aproveitar, afinal, o carnaval de Ouro Preto é um dos mais famosos do Brasil e eu ainda não acreditava que estava indo pra lá.
 
Fechamos uma república e nos preparamos para dividir quarto com mais uma galera enorme e super animada!
 
Chegamos no sábado a tarde e aproveitamos muitoooo!
 
Domingo de manhã já estávamos enturmados com o pessoal que dividia quarto com a gente, e
fomos nos arrumar para o bloco.
 
Na porta da república, minha amiga avistou um solitário bebendo sozinho… E lá foi ela pedir um copo de cerveja. Sentou do lado dele, chamou nossa outra amiga, e os três ficaram no maior papo!
 
Eu? Fiquei com a turma e nem dei bola… Segundo o Lu, fiquei de braços cruzados e nem olhei pra ele. Enquanto isso ele já estava planejando conversar comigo.
 
A hora do bloco chegou e a Gabi chamou o Luciano pra ir com a gente. Pasmem: meu amor tinha ido sozinho para o carnaval de Ouro Preto! E assim como eu, resolveu de última hora! Só podia ser o destino, né?!
 
Nessa hora me rendi e comecei a conversar com ele… Quando chegamos no bloco éramos amigos de longa data. A cerveja tem esse poder, rs.
 
Foi ali, no início do bloco, que demos nosso primeiro beijo! Foi muito bom e passamos o dia juntos.
 
Nos puxamos nas ladeiras de Ouro Preto até chegar na república e assim foi, até o final do carnaval!
 
No dia de ir embora ele nos levou até a rodoviária de Belo Horizonte e lá disse: eu vou te ver!
 
Eu? Não acreditei! E nem tinha como ter muito contato com ele, porque no mesmo bloco do primeiro beijo perdi meu celular.
 
Como quem quer arruma um jeito, conversamos pelo Facebook… E sim, depois de duas semanas ele foi me ver!
 
Andou quase 300 quilômetros e passou a encarar 300 quilômetros por mais 2 anos e meio!
 
E agora essa distância acabou e a gente está juntinho! Vamos nos casar em outubro.
 
Viu só? Amor de carnaval sobe a serra!
 
Somos muito felizes! E juro: era destino, porque não haveria outro lugar onde eu pudesse encontrar a ele e ele a mim! A gente se completa e se ama… Muito!
 
Desde quando marcamos a data, já queria fazer nosso pré-wedding em Ouro Preto! A cidade é simplesmente encantadora, e nada melhor que voltar ao lugar onde tudo começou!
 
Eu já conhecia o trabalho da Mari (Canvas Ateliê) através de alguns amigos, e não pensei duas vezes em escolhê-la para nos fotografar.
 
Ela tem um olhar único, sensível e muito espontâneo de
registrar os momentos!
 
Ficamos muito felizes com o resultado… Ficou maravilhoso, e o melhor de tudo: a nossa cara!
 
Como disse a ela: as fotos são poesia em forma de imagem!”.prewedding-ouro-preto-65prewedding-ouro-preto-66prewedding-ouro-preto-71prewedding-ouro-preto-74prewedding-ouro-preto-75prewedding-ouro-preto-81prewedding-ouro-preto-89prewedding-ouro-preto-91prewedding-ouro-preto-96prewedding-ouro-preto-97prewedding-ouro-preto-103prewedding-ouro-preto-109prewedding-ouro-preto-110prewedding-ouro-preto-112prewedding-ouro-preto-114prewedding-ouro-preto-136prewedding-ouro-preto-137prewedding-ouro-preto-143prewedding-ouro-preto-151prewedding-ouro-preto-195prewedding-ouro-preto-200
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário