Pouco tempo atrás a noiva era quase que uma entidade, um lindo objeto produzido e programado por um mercado engessado, esculpida para enfeitar o altar com sua pureza e romantismo.
 
Aos poucos as coisas mudaram (e seguem mudando).
 
Hoje em dia a noiva é independente, o que lhe permite abrir asas e escolher quais adjetivos quer usar: exótica, moderna, cool, descolada, vintage e até clássica.
 
A noiva atual é mais real e verossímil, de carne e osso e disposta a entrar no casamento como a melhor versão de si mesma, e não como um ser mítico.
 
Sim, a mulher que subirá ao altar ainda deseja o vestido perfeito, a beleza perfeita, a foto perfeita… Mas, acima de tudo, ela quer agradar a si mesma e ao par, livre e desarmada, pronta para ser tudo o que é.
 
No editorial da vez, I’M NATURE, traduzindo ao pé da letra, EU SOU A NATUREZA, a ideia é mostrar exatamente isso: somos o que somos, causa e efeito de nós mesmos, parte de um todo, desfrutando as belezas e consequências disso.
 
A Danna assumiu lindamente o papel de noiva, com beleza da Magnólia Makeup e fotos do Rafael Canuto.
 
E que fotos!
 
O vídeo igualmente lindo é da Alice Wants Desert, tudo registrado na Fazenda 7 Lagoas.
 
Com vocês, Danna Lisboa...
.



danna-editorial-noiva-11 danna-editorial-noiva-14 danna-editorial-noiva-17 danna-editorial-noiva-18 danna-editorial-noiva-19 danna-editorial-noiva-20 danna-editorial-noiva-21 danna-editorial-noiva-22 danna-editorial-noiva-23 danna-editorial-noiva-25 danna-editorial-noiva-26 danna-editorial-noiva-28 danna-editorial-noiva-29 danna-editorial-noiva-30 danna-editorial-noiva-32 danna-editorial-noiva-37 danna-editorial-noiva-38 danna-editorial-noiva-39 danna-editorial-noiva-42 danna-editorial-noiva-43 danna-editorial-noiva-44 danna-editorial-noiva-48 danna-editorial-noiva-50 danna-editorial-noiva-52 danna-editorial-noiva-53 danna-editorial-noiva-54 danna-editorial-noiva-57 danna-editorial-noiva-60 danna-editorial-noiva-61 danna-editorial-noiva-63 danna-editorial-noiva-64 danna-editorial-noiva-65 danna-editorial-noiva-67 danna-editorial-noiva-69 danna-editorial-noiva-71 danna-editorial-noiva-73 danna-editorial-noiva-74 danna-editorial-noiva-75 danna-editorial-noiva-76 danna-editorial-noiva-77 danna-editorial-noiva-78 danna-editorial-noiva-79 danna-editorial-noiva-80 danna-editorial-noiva-81 danna-editorial-noiva-82 danna-editorial-noiva-85 danna-editorial-noiva-89

O foco central do editorial, como dá pra ver, é destacar a força da mulher, e para isso era imprescindível uma figura inspiradora como a Danna.
 
Ela é rapper e é transexual. Uma mulher negra, linda e corajosa, dona de si e plena em sua versão atual.
 
Dá pra querer mais?
 
Estou babando pelas fotos e em êxtase com o que esse time criou.
 
Por mais liberdade e menos preconceito, sempre!
 
Quem fez?
.
Beleza: Magnólia Makeup | Fotografia: Rafael Canuto | Vestido: Srta. Galante | Local: Fazenda 7 Lagoas | Vídeo: Alice Wants Desert | Flores: Vanessa Oz | Modelo: Danna Lisboa | Headpiece: Tula Casqueteira
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário