Prepare o coração, as fotos da vez são da Amô de Fotografia e estão lindas de viver!
.
Aliás, o combo é todo perfeitinho: fotógrafos com um olhar sensível, cenário dos sonhos, dia lindo e noivos apaixonados. Quem resiste?
.
A troca de votos aconteceu no Espaço Apoema, com muito verde e ar livre, incluindo decoração delicada e uma série de detalhes pensados com todo carinho pelo casal.
.
E o que dizer dos noivos?

A história da Nara e do Leo é arrebatadora, dessas que provam que não adianta tentar fugir do amor!
.
A Nara casou grávida, o que deixou os registros ainda mais emocionantes!
.
No depoimento, a noiva conta todos os passos até chegar ao altar, da escolha dos fotógrafos (amo!) ao surpreendente resultado positivo para a gravidez, que fez com que o casamento fosse antecipado. E quer saber? Deu mais do que certo!
.
Destaque para o vestido das madrinhas, que ficou demais! O traje do noivo também é diferente e cheio de personalidade, assim como o buquê da noiva.
.
Com vocês, o SIM da Nara e do Leo.
casamento-amo-de-fotografia-1 casamento-amo-de-fotografia-2 casamento-amo-de-fotografia-4 casamento-amo-de-fotografia-5 casamento-amo-de-fotografia-6 casamento-amo-de-fotografia-7 casamento-amo-de-fotografia-8 casamento-amo-de-fotografia-9 casamento-amo-de-fotografia-10 casamento-amo-de-fotografia-12 casamento-amo-de-fotografia-13 casamento-amo-de-fotografia-15 casamento-amo-de-fotografia-16 casamento-amo-de-fotografia-17 casamento-amo-de-fotografia-18
“Eu e o Leo nos conhecemos há 12 anos, no trabalho.
 
Eu era funcionária e ele dono, eu tinha 18 e ele 28, eu iniciava a faculdade e ele se preparava para ser pai
 
Tínhamos vidas totalmente opostas e NUNCA imaginaríamos que algum dia nossa relação seria próxima.
 
Apenas 2 anos depois tivemos um pouco mais de contato, e apesar da afinidade imediata, vivíamos momentos de vida completamente diferentes e as circunstâncias definitivamente não foram nada favoráveis.
 
O tempo passou, idas e vindas, alegrias e tristezas. Tentamos viver nossas vidas, mas não tivemos como escapar do amor.
 
O universo conspirava a favor e nos preparou durante 10 anos para vivermos o melhor momento de nossas vidas!
 
Eis que em dezembro de 2016 veio a decisão de casar.
 
Leo era muito resistente a fazer festa, tinha um conceito de que os noivos não aproveitam, não comem, não se divertem e todos saem falando mal de tudo, rs.
 
Pior que não era só ele que me falava isso e tentava me convencer do contrário, tudo em vão! Enchi o saco e ele foi comigo conhecer o Espaço Apoema. Lá o coração dele já amoleceu! Tinha que ser ali, em meio a natureza e com a luz do dia!
 
Tínhamos uma data: outubro de 2017, em plena primavera e ao ar livre como eu queria.
 
No mesmo mês fui conhecer o Ateliê Pó de Arroz, que eu já seguia nas redes sociais e sonhava com os vestidos! Sim, é real que o vestido te escolhe!
 
O próximo passo foi escolher a foto. Eu amo fotos e pra mim era um item importantíssimo, então selecionei alguns registros de diferentes profissionais e pedi pro Leo escolher o que mais gostava, e a Amô de Fotografia foi decisão unânime!
 
Marcamos uma reunião e mais uma surpresa boa! O Fred e a Paula são uns amores, ouviram nossos traumas, nossa história, nossos desejos e se fizeram presentes durante todo os meses dos preparativos.
 
Após isso confesso que fiquei perdida nos preparativos, não sabia como dar o próximo passo e contratei a Fica, Vai Ter Bolo!, que pra mim foi essencial para que tudo acontecesse, principalmente porque em março descobri que estava grávida e tive que antecipar o casamento em 2 meses!
 
Quando recebi o resultado do exame de sangue já contatei os fornecedores para fazer a mudança de data e consegui com todos o dia 06 de agosto, e aí foi rezar pro vestido servir, rs.
 
Outro presente maravilhoso foi a nossa celebrante. Queríamos uma cerimônia em que as pessoas pudessem sentir o nosso amor, que pudessem reviver e sonhar com o seu próprio casamento, e a Fer Caetano fez isso.
 
Nós construímos a nossa cerimônia e ela conduziu lindamente. Tudo foi especial e apesar do pouco tempo que tínhamos, tudo fluiu com muita tranquilidade, leveza e sintonia.
 
A dica que posso dar, além de ter organização e planejamento, é aconselhar que os noivos façam tudo com amor, cerquem-se de pessoas que vivam seu sonho, dividam com as pessoas todas as suas ideias e os detalhes do seu grande dia.
 
Façam questão que todos saibam o significado de cada detalhe ali, construam boas memórias durante toda a fase de planejamento. Isso é mágico!”.

casamento-amo-de-fotografia-19 casamento-amo-de-fotografia-20 casamento-amo-de-fotografia-21 casamento-amo-de-fotografia-22 casamento-amo-de-fotografia-23 casamento-amo-de-fotografia-25 casamento-amo-de-fotografia-29 casamento-amo-de-fotografia-30 casamento-amo-de-fotografia-32 casamento-amo-de-fotografia-33 casamento-amo-de-fotografia-37 casamento-amo-de-fotografia-40 casamento-amo-de-fotografia-41 casamento-amo-de-fotografia-42 casamento-amo-de-fotografia-44 casamento-amo-de-fotografia-46 casamento-amo-de-fotografia-47 casamento-amo-de-fotografia-48 casamento-amo-de-fotografia-49 casamento-amo-de-fotografia-50 casamento-amo-de-fotografia-52 casamento-amo-de-fotografia-53 casamento-amo-de-fotografia-54 casamento-amo-de-fotografia-55 casamento-amo-de-fotografia-56 casamento-amo-de-fotografia-57 casamento-amo-de-fotografia-60 casamento-amo-de-fotografia-62 casamento-amo-de-fotografia-63 casamento-amo-de-fotografia-64 casamento-amo-de-fotografia-68 casamento-amo-de-fotografia-70 casamento-amo-de-fotografia-71 casamento-amo-de-fotografia-75 casamento-amo-de-fotografia-81 casamento-amo-de-fotografia-83 casamento-amo-de-fotografia-84 casamento-amo-de-fotografia-85 casamento-amo-de-fotografia-86 casamento-amo-de-fotografia-87 casamento-amo-de-fotografia-88 casamento-amo-de-fotografia-89 casamento-amo-de-fotografia-93 casamento-amo-de-fotografia-94 casamento-amo-de-fotografia-96 casamento-amo-de-fotografia-97 casamento-amo-de-fotografia-99 casamento-amo-de-fotografia-105 casamento-amo-de-fotografia-108 casamento-amo-de-fotografia-110 casamento-amo-de-fotografia-111

Eu não disse que seria emocionante?
.
Nara e Leo, obrigada por tanto amor e inspiração. Sigam apaixonados, parceiros e felizes. A vida é mais bonita com amor, e a gente se alegra por vê-lo materializado em casais como vocês!
.
Agora sim, pode beijar a noiva.casamento-amo-de-fotografia-90
Quem fez?
 .
 Fotografia: Amô de Fotografia | Assessoria: Fica, Vai Ter Bolo! | Local: Espaço Apoema | Buffet: Soft Buffet | Celebrante: Fernanda Caetano – Pais em Paz | Lembrancinhas: Planterrário | Alfajores: Noiva | Vestido e acessório: Pó de Arroz | Sapato: Juliana Bicudo | Vestido das madrinhas: Tia da noiva | Música e DJ: Cancion | Bolo e doces: Ma Cherrie Confeitaria e madrinhas | Beleza: Ika Coiffeur | Vídeo: Johnny Borges Theflash | Bar: Magic Bartender | Decoração: Joyce Gomides Locações | Traje do noivo: Hugo Boss | Gravatas: O Francês Gravataria
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário