Fabianne e Fabiano. Pelos nomes já dá pra perceber como eles combinam!
 
Um casal bem resolvido e moderninho, em busca de opções igualmente descomplicadas.
 
Acabaram optando por um casamento em Las Vegas, incluindo cerimônia celebrada pelo Elvis, noiva de tênis e muitas risadas.
 
A Fabianne adorou organizar tudo com tanta praticidade, coisa que o destination wedding oferece.
 
Depois da troca de alianças na capela, o casal teve um delicioso passeio com os convidados, seguido por jantar e balada.
 
Sem regras, sem tradições que podassem os noivos e com muita animação, o que não quer dizer que a emoção ficou de fora. Ao contrário!
 
Fabi ficou linda com véu curto e vestido Julia Pak. E que vestido! O look perfeito para uma noiva cheia de personalidade.
 
O vídeo mostra todos os detalhes do grande dia sob o olhar da Matrimonium Films, que tem tudo a ver com a essência do destination wedding em Vegas.
 
Um filme original e apaixonado, assim como o casal.
 
Com vocês, Fabianne e Fabiano…

https://vimeo.com/238097794

“Foi tudo de maneira muito natural e tudo foi acontecendo de forma tão perfeita que não sei se desta forma é o suficiente.
 
Nos conhecemos no trabalho e nos reencontramos depois de 5 anos, e a paixão foi fulminante.
 
A decisão do casamento foi repentina, mas com uma data definida: 2 anos de namoro, no dia do aniversário de lançamento da música Suspicious Minds, do Elvis.
 
Sabíamos que 26 de agosto seria a nossa data, no calor absurdo de Vegas ou na chuva. E assim as coisas aconteceram, de forma descontraída e sem pressão.
 
O destino do casamento era sabido pelo noivo desde o primeiro dia de namoro. Ele sabia que meu desejo era casar na Capela Graceland (em Las Vegas).
 
Inicialmente pensei em ter alguém me ajudando, mas como o cerimonialista dava dicas que contrariavam a minha história (o fato de agosto ser muito quente em Vegas, por exemplo), decidi fazer tudo sozinha.
 
No fim das contas foi a melhor decisão da vida!
 
Com o profissionalismo e pontualidade dos americanos tudo foi fluindo, a capela me indicou a maquiadora Kelly, da Smoothbrides (pessoa maravilhosa), e para jantar escolhemos um espaço do Planet Hollywood.
 
A executiva do Planet sugeriu a balada e fiz as reservas com facilidade, sem complicação alguma.
 
Foi muito especial ter o Elvis Cover celebrando o casamento, e tudo foi legalizado no Brasil. Para quem não sabe, é fácil conseguir a legalização no país.
 
Casei de tênis, que era meu sonho, e pude realizar meus maiores desejos do grande dia, incluindo o homem da minha vida. Foi exatamente como eu queria!
 
Depois da capela fizemos um passeio para curtir e comemorar, e em seguida fomos jantar. A festa terminou na balada Hyde Bellagio.
 
Tudo foi feito com muito carinho!
 
Meu casamento não foi padrão, mas incluiu detalhes especiais. Uma comemoração 100% autêntica, do estilo ao jeito que escolhemos celebrar.
 

Apesar de escolhermos Las Vegas, foi muito mais simples do que um casamento tradicional no Brasil, e pra nós teve um valor agregado imensurável!”.

7casamento-em-vegas-ff-6casamento-em-vegas-ff-casamento-em-vegas-ff-4

casamento-em-vegas-ff-8casamento-em-vegas-ff-9casamento-em-vegas-ff-15casamento-em-vegas-ff-24casamento-em-vegas-ff-28casamento-em-vegas-ff-32casamento-em-vegas-ff-33casamento-em-vegas-ff-38casamento-em-vegas-ff-39casamento-em-vegas-ff-41casamento-em-vegas-ff-42casamento-em-vegas-ff-44casamento-em-vegas-ff-45casamento-em-vegas-ff-48casamento-em-vegas-ff-49casamento-em-vegas-ff-50casamento-em-vegas-ff-52casamento-em-vegas-ff-53casamento-em-vegas-ff-55casamento-em-vegas-ff-68casamento-em-vegas-ff-76casamento-em-vegas-ff-77casamento-em-vegas-ff-83casamento-em-vegas-ff-104casamento-em-vegas-ff-106casamento-em-vegas-ff-107casamento-em-vegas-ff-109casamento-em-vegas-ff-110casamento-em-vegas-ff-111casamento-em-vegas-ff-115

O mais legal do destination wedding é que ele proporciona um bocado de experiências, e a comemoração se estende por vários dias.
 
No caso de Vegas, é um prato cheio para casais que querem uma proposta simples, prática e original, afinal, a única regra é ter a cara dos noivos.
 
Fabi e Fabiano, obrigada por dividirem os detalhes do casamento com a gente. Vocês arrasaram!
 
Que a vida a dois seja tão animada quanto Las Vegas!
 
Agora sim, pode beijar a noiva…casamento-em-vegas-ff-114

Quem fez?

.
 Vídeo: Matrimonium Films |  Vestido: Julia Pak | Tênis: Olympikus | Fotografia: Julia Stockton | Convites: Boda Design
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário