Faz tempo que não trago um post com dicas de decoração, então resolvi dar um help para as pastinhas de inspiração abordando uma tendência: o rose gold.
 
Apostar em rose gold na decoração do casamento pode ser uma ótima escolha, afinal, é uma cor linda, charmosa e muito especial, que sai da mesmice e surpreende com elegância. Além disso, o tom tem feito sucesso nos últimos tempos, ganhando espaço em segmentos como moda e design.
 
A tonalidade também tem tudo a ver com o estilo industrial que andou fazendo a cabeça de muitas noivas, afinal, quebra o cinza com um ar mais leve e refinado.

O rose gold na decoração do casamento atende desde propostas românticas e girlie até projetos mais ousados e moderninhos, que ganham uma carinha chique a partir de pequenos detalhes. .
.
Geometria, por exemplo, tem tudo a ver!
.
Outro ponto positivo é que a cor vai bem com outras tantas, do branco aos tons de verde e até com o preto!
.
Seja em um casamento campestre e mais rústico ou em uma comemoração glamourosa , com pompa e muitos detalhes, vale a pena considerar o rose gold!
 
Preparado para as sugestões?rose-gold-decoracao-casamento-9
rose-gold-decoracao-casamento-11 rose-gold-decoracao-casamento-21 rose-gold-decoracao-casamento-22 rose-gold-decoracao-casamento-23 rose-gold-decoracao-casamento-24 rose-gold-decoracao-casamento-25 rose-gold-decoracao-casamento-26 rose-gold-decoracao-casamento-27 rose-gold-decoracao-casamento-8 View More: http://saraheubanksphotography.pass.us/terriandclint rose-gold-decoracao-casamento-6 rose-gold-decoracao-casamento-5 rose-gold-decoracao-casamento-3 rose-gold-decoracao-casamento-2 rose-gold-decoracao-casamento-1 rose-gold-decoracao-casamento-4
Vale lembrar que ser tendência ou não é mero detalhe, o essencial é que combine com os noivos!
 
E você, o que acha?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário