É sempre uma delícia falar de casamentos leves, simples e aconchegantes, desses que acolhem os convidados e promovem um clima de amor em cada cantinho.

Foi exatamente assim na troca de votos da Isa e do Ricardo, que aconteceu na Casa da Dona Diquinha.

A Casa da Dona Diquinha é um local propício para mini weddings. Além de um lindo jardim, oferece mil e uma possibilidades para quem quer receber os convidados com charme e conforto. Tudo isso fica ainda melhor quando a gente soma a gastronomia do Chef Rogério Junqueira.

A responsável pelas fotos, Lígia, soube captar muito bem o romantismo e alegria dos noivos, um casal jovem, lindo e apaixonado.

A Isabela se arrumando com a mãe é uma cena que enche o coração de amor! E o Ricardo foi um noivo pra lá de estiloso.

Com vocês, mais um lindo mini wedding na Casa da Dona Diquinha, dessa vez com o depoimento da fotógrafa.

casamento-casa-da-dona-diquinha-22 casamento-casa-da-dona-diquinha-3 casamento-casa-da-dona-diquinha-5 casamento-casa-da-dona-diquinha-21 casamento-casa-da-dona-diquinha-20casamento-casa-da-dona-diquinha-24casamento-casa-da-dona-diquinha-23casamento-casa-da-dona-diquinha-17 casamento-casa-da-dona-diquinha-6 casamento-casa-da-dona-diquinha-15 casamento-casa-da-dona-diquinha-19 casamento-casa-da-dona-diquinha-28 casamento-casa-da-dona-diquinha-26

“Ai ai… Meu coração suspira! Afinal, já estou com saudades desse dia e desse casamento maravilhoso. Foi assim mesmo, maravilhoso!

Sabe quando desde o princípio a gente percebe que as coisas vão dar certo e o amor faz morada?! Foi assim com a Isa e o Ricardo, desde o momento em que fui escolhida para fotografar o casamento deles, houve identificação.

De sorriso fácil, risada contagiante e muito carinho nos abraços, esses noivos foram a felicidade em pessoa, lindos de se ver!

E a primeira dança? Um verdadeiro show a parte e nada tradicional! Eles dançaram um forró de raiz, cheio de romance.

A Isa e o Ricardo escolheram a dedo cada participante, a cerimônia regada a emoção ficou por conta dos pais do Ricardo (que fizeram um discurso de derreter os corações!).

A festa na Casa da Dona Diquinha foi linda, com gastronomia do chef Rogério Junqueira.

O vestido da Isa é da O Amor É Simples e ela era uma verdadeira princesa! Como não tivemos filmagem, a responsabilidade da fotografia foi dobrada.

Enfim, tudo muito especial!

Sou grata (muito grata) por ter feito parte deste dia, e torcendo sempre pela felicidade desse casal que agora mora pra sempre no meu coração”.

casamento-casa-da-dona-diquinha-2casamento-casa-da-dona-diquinha-18 casamento-casa-da-dona-diquinha-1 casamento-casa-da-dona-diquinha-4 casamento-casa-da-dona-diquinha-7casamento-casa-da-dona-diquinha-34casamento-casa-da-dona-diquinha-32casamento-casa-da-dona-diquinha-27 casamento-casa-da-dona-diquinha-25casamento-casa-da-dona-diquinha-31casamento-casa-da-dona-diquinha-29 casamento-casa-da-dona-diquinha-8 casamento-casa-da-dona-diquinha-30casamento-casa-da-dona-diquinha-16 casamento-casa-da-dona-diquinha-33 casamento-casa-da-dona-diquinha-35 casamento-casa-da-dona-diquinha-40 casamento-casa-da-dona-diquinha-37 casamento-casa-da-dona-diquinha-38 casamento-casa-da-dona-diquinha-39 casamento-casa-da-dona-diquinha-14 casamento-casa-da-dona-diquinha-12 casamento-casa-da-dona-diquinha-11 casamento-casa-da-dona-diquinha-10casamento-casa-da-dona-diquinha-13casamento-casa-da-dona-diquinha-9

Quem fez?

Espaço e gastronomia: Casa da Dona DiquinhaFotografia: A Lígia | Vestido de noiva: O Amor é Simples

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário