Vamos de casamento clássico? Hoje o post tem casamento na igreja, vestido dos sonhos e muito amor.
 
Mas não se engane, o sim da Mariana e João Claudio também incluiu personalidade!
 
Para a cerimônia na Igreja São José os noivos escolheram a voz da talentosa Tati Chammas, dando o toque pessoal, a leveza e o frescor que a noiva tanto queria.
 

Depois de muita dúvida entre casar ou não na igreja, a Mari cedeu e seguiu o coração, optando por uma troca de alianças lindíssima, clássica e inesquecível!

As meninas da Tahaluf participaram do casamento garantindo mais tranquilidade para o casal, e de tão próximas e eficientes ganharam status de amigas dos noivos.
 
Tem coisa melhor do que amar os fornecedores escolhidos?
 
O depoimento da Mariana traz todos os detalhes, dicas e observações. Aproveite, sugestões de noiva para noiva são sempre bem-vindas!
 
Com vocês, Mari e João Claudio.
casamento-igreja-sao-jose-5casamento-igreja-sao-jose-38casamento-igreja-sao-jose-48casamento-igreja-sao-jose-24casamento-igreja-sao-jose-125casamento-igreja-sao-jose-56casamento-igreja-sao-jose-108casamento-igreja-sao-jose-100

O INÍCIO

.
“Quando eu conheci o João Claudio não imaginava que me casaria com ele e tenho quase certeza que ele também não, mas a vida sempre nos surpreende, não é mesmo?
 
Nos conhecemos em junho de 2013 em uma viagem para Americana. Um amigo em comum organizou um passeio com aproximadamente 35 pessoas para curtir o rodeio da cidade.
 
Minha melhor amiga estava nessa viagem e insistiu muito para irmos, mas eu estava em um período zen e não queria saber de farra… Só depois de muita insistência cedi ao convite, pensando em curtir o sertanejo que sempre gostei.
 
Quando chegamos na casa, fui apresentada ao João, mas achei ele mulherengo e definitivamente não era o que queria para minha vida naquele momento, então não dei muita trela, ficamos amigos e acabamos compartilhando algumas ideias.
 
Quando voltamos para São Paulo o João me mandou mensagem e começamos a conversar. Decidimos
tomar uma cerveja e lá aconteceu o nosso primeiro beijo.
 
No mesmo bar, 9 meses depois, o João me pediu em namoro. Sim, ele demorou muuuito tempo.
 
A partir daí começamos nossa trajetória até o dia do casamento. O pedido veio na virada de 2015 para 2016, em San Andres, e foi um dos momentos mais lindos que já vivi até subir ao altar”.
casamento-igreja-sao-jose-1183casamento-igreja-sao-jose-168casamento-igreja-sao-jose-018casamento-igreja-sao-jose-01O CASAMENTO
 
“Sempre que conto nossa história faço questão de dizer o quanto Deus caminhou conosco e o quanto nos preparou para nossa união. A fé e a oração sempre foram o alicerce de nossa história e não tenho dúvidas que Deus queria mesmo nos unir.
 
Sempre sonhei em casar na igreja, mas quanto tive que decidir tudo, fiquei confusa e não sabia ao certo o que deveria fazer para o dia ser inesquecível. São tantas possibilidades que deu um nó na minha cabeça!
 
Às vezes eu queria casar na igreja, às vezes queria casar na praia, e foi muito complicado dar uma direção para o grande dia. Eu não tinha referências de outros casamentos e tive que tomar muitas decisões sozinha. A única certeza é queria mostrar tudo que Deus fez por nós e que fosse um dia muito feliz.
 
Frequentava uma missa de cura e libertação da igreja São José do Jardim Europa, e foi lá que consegui muitas bençãos. Pensando nisso as dúvidas desapareceram.
 
A decoração da igreja estava impecável. Contamos com o trabalho da Cris Mello, que deixou tudo do jeito que sonhei.
 
Para dar o ar de casamento no campo, com jovialidade e alegria, contratamos a Tati Chammas, que cantou maravilhosamente com sua voz de anjo e trouxe para a cerimônia exatamente o que queríamos: a emoção e amor de tudo que Deus construiu em nosso relacionamento.
 
A Tati fez muita diferença, porque ao mesmo tempo que meu casamento tinha um ar tradicional, nós queríamos algo mais moderno e com a nossa cara, por isso não pensamos em orquestra.
 
A ideia era algo suave e a Tati fez um trabalho maravilhoso, que arrancou suspiros dos convidados.
 
Aos poucos o João e eu fomos estruturando nosso dia. Eu queria um ar natural e por isso não pensei em uma celebração noturna, precisava ser algo charmoso e romântico, como sempre sonhei. Ele me apoiou na decisão e casamos às 17 horas.
 
É difícil conciliar algumas vontades, já que o lado romântico esbarrava com a vontade de todos se divertirem. O João sempre foi muito baladeiro e pensávamos em um casamento
alegre, daí a opção pelo Rodrigo Reys, que esteve sempre
presente nas nossas baladas.
 
A escolha do Hotel Gran Estanplaza Berrini conteceu pela liberdade e beleza do espaço, além do atendimento.
 
Nosso casamento foi praticamente uma rave, como brincamos. Foram muitas horas de evento e contamos com profissionais maravilhosos.
 
Nossa assessoria, Tahaluf, nos deu um suporte ímpar e foi muito importante nesse dia. Com tantos detalhes e acontecimento, precisávamos de uma assessoria que nos auxiliasse nesse casamento balada.
 
As meninas foram muito importantes e hoje as tenho como amigas!
Foram quase 12 horas entre a cerimônia e a festa e desde o começo o João e eu deixávamos claro para todos que queríamos aproveitar cada instante. Nossos fotógrafos, Amém Foto e Vídeo, que a propósito são fantásticos, ficaram malucos conosco, rs”.
.
DE NOIVA PARA NOIVA
 
“Sou uma noiva muito detalhista e perfeccionista e descobri que se você quer curtir seu dia, você não pode se prender aos detalhes.
 
Tive que abstrair muitas coisas para curtir meu dia… Aconteceram algumas chateações, mas no final valeu a pena fechar os olhos e ficar na pista com as pessoas que mais amamos!
 
O que se leva de um casamento é isso, estar com as pessoas que você mais ama, ver todos dando risada, bebendo e descendo até o chão… Não tem preço ver seu tio de 90 anos dançando, te abraçando e rindo disso tudo.
 
Muita gente vai falar do seu casamento, tanto positivamente como ao contrário, por isso esqueça os detalhes e foque no que importa.
 
Queríamos celebrar nosso amor e viver um sonho, que no começo era mais meu, mas que depois o João tomou como dele, participou e curtiu cada momento e decisão.
 
O que importa é isso! Mesmo que você seja muito perfeccionista como eu fui, feche os olhos para viver os seus sonhos e você curtirá muito… Foi assim que consegui aproveitar cada detalhe deste dia!”.
casamento-igreja-sao-jose-154casamento-igreja-sao-jose-234casamento-igreja-sao-jose-246

casamento-igreja-sao-jose-07casamento-igreja-sao-jose-258casamento-igreja-sao-jose-174 casamento-igreja-sao-jose-014casamento-igreja-sao-jose-313casamento-igreja-sao-jose-334casamento-igreja-sao-jose-338casamento-igreja-sao-jose-398casamento-igreja-sao-jose-498casamento-igreja-sao-jose-1195 casamento-igreja-sao-jose-514 casamento-igreja-sao-jose-526 casamento-igreja-sao-jose-534 casamento-igreja-sao-jose-565 casamento-igreja-sao-jose-568 casamento-igreja-sao-jose-569 casamento-igreja-sao-jose-587casamento-igreja-sao-jose-b casamento-igreja-sao-jose-594 casamento-igreja-sao-jose-598 casamento-igreja-sao-jose-642 casamento-igreja-sao-jose-679 casamento-igreja-sao-jose-680 casamento-igreja-sao-jose-809 casamento-igreja-sao-jose-837 casamento-igreja-sao-jose-842 casamento-igreja-sao-jose-862 casamento-igreja-sao-jose-899 casamento-igreja-sao-jose-914 casamento-igreja-sao-jose-917 casamento-igreja-sao-jose-930 casamento-igreja-sao-jose-969 casamento-igreja-sao-jose-979 casamento-igreja-sao-jose-987 casamento-igreja-sao-jose-1030 casamento-igreja-sao-jose-1039 casamento-igreja-sao-jose-1058 casamento-igreja-sao-jose-1061 casamento-igreja-sao-jose-1063 casamento-igreja-sao-jose-1136

Anotou as dicas da Mariana?
 
O casamento fica muito mais leve quando abrimos mão do controle e focamos na comemoração.
 
Com amor não tem como dar errado!
.
Agora sim, pode beijar a noiva.

casamento-igreja-sao-jose-1093Quem fez?

 Assessoria: Tahaluf Assessoria |  Música: Tatiana Chammas | Igreja: São José Jardim Europa | Decoração da igreja: Cris Mello | Espaço: Hotel Gran Estanplaza Berrini| Banda sertaneja: Rodrigo Reys | Banda: Zero 315 | Foto e filmagem: Amém | Dia da noiva: Lahis Trindade e Léo Reis | Vestido: Yolan Cris (Casamarela) | Sapato: Le Lanfrendi | Identidade visual: Amanda M. Terciotti | Convites: Papel e Estilo | Acessório: Ateliê Bem Casada | Doces e bem casados: Alessandra Tonisi | Chinelos: Custumizu | Taças: Lupp Locações | Gerador: Prime Geradores | DJ e iluminação: Allternativaloc
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário