Já publiquei vídeo no YouTube, postei fotos e mais fotos no Instagram e finalmente compartilho aqui no blog todos os detalhes sobre a renovação de votos da Taciele e do Fernando, em Maresias.
 
Tudo foi uma grande surpresa!
 
O Fer acionou a Mari Zanin com a ideia de surpreender a Taci e aí eu e o blog entramos na história.
 
A Mari entrou em contato comigo apenas 20 dias antes do evento, então foi uma correria danada para preparar tudo.

Aliás, não tentem isso em casa, hein.
 
Graças aos parceiros incríveis que abraçaram a ideia, nós conseguimos um resultado lindo, mas o ideal é organizar tudo com alguns meses de antecedência.
 
Vamos aos detalhes.
 
Como a ideia era surpreender a Taci, ela não sabia da renovação.
 
Chegamos ao litoral com a desculpa de que ela faria fotos para a Casamarela Noivas, que arrasou na escolha do vestido.
 
Já em Maresias, o making of rolou no Tambayba, enquanto a família do casal se acomodava no Hotel Amoreiras.
 
A partir daí começou a emoção.casamento-taciele-alcolea-fernando-25casamento-taciele-alcolea-fernando-27casamento-taciele-alcolea-fernando-31casamento-taciele-alcolea-fernando-18
Penteada e maquiada, já com o vestido de noiva, a Taci chegou ao Mahalo.
 
A família – incluindo o Fer – já estava por lá, a postos para o grande momento, e assim ela foi recebida com a música do casal, lindamente cantada pelo Rodrigo Farah.
 
A cara de surpresa da Taciele é melhor do que qualquer coisa que eu possa contar!
 
Paula Rauch, assessora maravilhosa e expert em casamentos no litoral, entregou o buquê e assim rolou a cerimônia, cheia de amor.
 
Conduzida pela Pati – Filtro dos Sonhos -, a celebração lembrou um pouquinho da história do casal, incluindo muito humor e emoção.
 
Foi tão gostoso e contagiante!
 
A festa ainda teve a decoração incrível da Mara Perez e a gastronomia do Manoa Buffet, de Ilha Bela.
 
O Manoa arrasou com comidinhas leves e gostosas, apresentação impecável e muito sabor.
 
Como a gente pensa em cada detalhe, tivemos canoa de coco com o Marcio Silvestre (coisa linda para casamentos praianos!), a TF Eventos cuidando dos detalhes de som para que todo mundo aproveitasse horas de festa e a Alug Tendas, com a cobertura que nos livrou da chuva.
 
As fotos são da Authentic Privilege e o vídeo é do queridíssimo Cadu, da Matrimonium Films.
 
Quem me acompanha sabe o quanto amo o trabalho da Matrimonium, que conseguiu mostrar cada detalhezinho da renovação em apenas um minuto de vídeo!
.



casamento-taciele-alcolea-fernando-367casamento-taciele-alcolea-fernando-369casamento-taciele-alcolea-fernando-156casamento-taciele-alcolea-fernando-163casamento-taciele-alcolea-fernando-168casamento-taciele-alcolea-fernando-142casamento-taciele-alcolea-fernando-171casamento-taciele-alcolea-fernando-173casamento-taciele-alcolea-fernando-176casamento-taciele-alcolea-fernando-102casamento-taciele-alcolea-fernando-106casamento-taciele-alcolea-fernando-114casamento-taciele-alcolea-fernando-116casamento-taciele-alcolea-fernando-121casamento-taciele-alcolea-fernando-124casamento-taciele-alcolea-fernando-125casamento-taciele-alcolea-fernando-227casamento-taciele-alcolea-fernando-130casamento-taciele-alcolea-fernando-137casamento-taciele-alcolea-fernando-211casamento-taciele-alcolea-fernando-237casamento-taciele-alcolea-fernando-277casamento-taciele-alcolea-fernando-147casamento-taciele-alcolea-fernando-177casamento-taciele-alcolea-fernando-178casamento-taciele-alcolea-fernando-180casamento-taciele-alcolea-fernando-181casamento-taciele-alcolea-fernando-182casamento-taciele-alcolea-fernando-183casamento-taciele-alcolea-fernando-190casamento-taciele-alcolea-fernando-261casamento-taciele-alcolea-fernando-154casamento-taciele-alcolea-fernando-161casamento-taciele-alcolea-fernando-253casamento-taciele-alcolea-fernando-360casamento-taciele-alcolea-fernando-366 casamento-taciele-alcolea-fernando-251casamento-taciele-alcolea-fernando-272 casamento-taciele-alcolea-fernando-279 casamento-taciele-alcolea-fernando-283 casamento-taciele-alcolea-fernando-291 casamento-taciele-alcolea-fernando-293 casamento-taciele-alcolea-fernando-295 casamento-taciele-alcolea-fernando-302 casamento-taciele-alcolea-fernando-303 casamento-taciele-alcolea-fernando-305 casamento-taciele-alcolea-fernando-328 casamento-taciele-alcolea-fernando-377 casamento-taciele-alcolea-fernando-370 casamento-taciele-alcolea-fernando-374 casamento-taciele-alcolea-fernando-375 casamento-taciele-alcolea-fernando-376 casamento-taciele-alcolea-fernando-371

Taci e Fer, obrigada por me colocarem nessa prova de fogo, hahaha.
 
Não foi fácil organizar tudo em tão pouco tempo, mas a alegria de vocês é impagável!
 
Aliás, eu não teria conseguido sem a Paula Rauch, Mahalo, Mara Perez, Manoa e todos os fornecedores que correspondem ao que há de melhor no Litoral Norte. Obrigada, pessoal!
 
Minha dica é: se você sonha em dizer sim com o mar como pano de fundo, conheça cada profissional listado aqui. Eles são incríveis, apaixonados pelo que fazem e especialistas em realizar sonhos!
 
Que venha o próximo sim! 😉
.
Quem fez?
.
Vídeo: Matrimonium Films • Espaço: Mahalo Maresias • Assessoria: Paula Rauch • Decoração: Mara Perez • Gastronomia: Manoa Buffet • Música: Two of us Musical • Som: TF Eventos • Celebrante: Filtro dos Sonhos Celebra • Vestido: Casamarela Noivas • Participação: Marcio Silvestre e Alug Tendas • Hospedagem: Hotel Amoreiras e Tambayba • Fotografia: Authentic Privilege
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário