Preparados para doses ilimitadas de amor?
 
Meu coração deu pulinhos de alegria quando recebi as fotos da Iolanda e do Adriano, na Casinha Quintal.
 
O casamento inspirado em Up – Altas Aventuras ficou tão fofo que mal consigo indicar o que mais gostei.
 
Mesmo com pouco tempo, os noivos pensaram em cada detalhe, abraçaram a ideia de uma celebração aconchegante e fizeram tudo com muito carinho e cuidado.
 
Aliás, cuidado, zelo e sentimento nunca são demais!
 
É uma delícia quando o casal mima os convidados através de suas escolhas.
 
O depoimento da Iolanda dá uma boa ideia de como foi preparar tudo, então deixarei que a própria noiva fale sobre os detalhes, que incluem mão na massa e personalização.
 
Com vocês, o casamento fofo da Iolanda e do Adriano…
.



.
A HISTÓRIA DO CASAL
 
“Conheci o Dri em um pub, durante uma festa de Saint Patrick em março de 2014.
 
Quando o vi de chapéu verde, aquele olho azul e um sorrisão, pensei comigo: Que homem lindo! Mal sabia que descobriria depois sua verdadeira beleza, rs.
 
Desde aquele dia passamos a nos encontrar em todas as minhas folgas.
 
Eu, sempre nervosa quando o via, falava sem parar. Ele observava e ria. Os encontros viraram namoro, um relacionamento leve e alegre. Ele me trouxe o gosto por cervejas diferentes e eu mostrei pra ele os lugares ao redor do mundo.
 
Um dos primeiros filmes que vimos juntos foi Up. Existe muito de nós dois nessa animação.
 
Eu sou agitada, aventureira e sonhadora. O Dri é meio tímido de cara, com um coração excelente e muito companheiro, exatamente como o casal Ellie e Carl.
 
Em um natal, ele me deu o broche de tampa de garrafa (o mesmo que ele usou no paletó) porque, de fato, já éramos parte do mesmo clube.
 
Um ano e meio depois, quando estávamos em uma aventura em Lisboa (é assim que chamamos nossas viagens), ele me surpreendeu com um pedido de casamento lindo, romântico e intimista… E assim foi a nossa cerimônia, com apenas trinta convidados, celebrada pelo meu melhor amigo.
 
Cuidamos juntos de cada detalhe e ficou encantador e muito emocionante…
 
O Casinha foi o primeiro lugar que visitamos. Nos primeiros degraus que subi, tive certeza que seria ali nossa comemoração.
 
Era parte do nosso sonho se tornando realidade. Sabíamos exatamente o que esperávamos do nosso grande dia: que ele fosse uma extensão de todos os outros dias incríveis que vivemos juntos. E foi”.
casamento-up-altas-aventuras-0380
casamento-up-altas-aventuras-5918casamento-up-altas-aventuras-5937casamento-up-altas-aventuras-5926casamento-up-altas-aventuras-6059casamento-up-altas-aventuras-6028casamento-up-altas-aventuras-6764casamento-up-altas-aventuras-6084
PREPARATIVOS
 
“Apesar de decidirmos o lugar com bastante antecedência, o ano de 2017 foi muito intenso para nós dois.
 
Reformamos nosso apartamento e fiquei quase um mês fora do país em um curso relacionado ao trabalho, até quer percebi que faltavam apenas  três meses e só tínhamos os convites, os enfeites de cadeira, a jarra com as moedas que achamos em uma viagem, os fotógrafos lindos da Essência do Bem e meu sapato.
 
Foi assim que a saga começou e o Dri me ajudou em cada decisão.
 
Comecei mandando fazer o vestido. Ele foi desenhado por mim e feito sob medida. Eu sonhava com esse modelo, com cada detalhe que tinha nele.
 
O Fusca do meu pai já estava escalado antes mesmo de saber que eu me casaria um dia, rs. Ele veio do interior de São Paulo, onde meu pai mora, foi decorado pela Loren e equipe (Madrecita Design) com muito cuidado, assim como todo o espaço, cheio de cor e tulipas que eu tanto amo! Ela também nos sugeriu os balões e eles foram o ponto alto da festa, sem dúvida.
 
O topo do bolo e o porta alianças também foram feitos com exclusividade para combinar com o nosso tema.
 
A placa da jarra de moedas foi feita por mim depois de assistir o filme mil vezes e copiar a caligrafia usada. Acho que escrevi o paradise falls umas cem vezes até dar certo.
 
Fidel, meu melhor amigo, nunca havia celebrado um casamento na sua vida e ele foi incrível! Conteve a emoção ao me ver casar, mas fez todos chorarem! Nossos sobrinhos nos entregaram as alianças com a música tema do filme.
 
No final, entreguei meu buquê para minha irmã como retribuição a um sapinho de pelúcia que ela me deu em seu casamento. A união deles não durou, mas eu tenho certeza que aquelas flores vão dar muita sorte a ela!
 
O pessoal do Casinha Quintal nos presenteou com um dia inesquecível e um vídeo de morrer de amores!
 
Existia nosso toque em cada cantinho, em cada detalhe e por isso todos ficaram encantados.
 

Teve muito amor verdadeiro em cada minuto daquele fim de tarde e eu me lembrarei para sempre de cada sorriso e cada abraço que recebemos! Foi muito melhor do que viver nas nuvens como eu vivo. Foi um sonho real!”.casamento-up-altas-aventuras-5884 casamento-up-altas-aventuras-6132 casamento-up-altas-aventuras-6129 casamento-up-altas-aventuras-5734 casamento-up-altas-aventuras-5692 casamento-up-altas-aventuras-5689 casamento-up-altas-aventuras-0070 casamento-up-altas-aventuras-0101 casamento-up-altas-aventuras-0137 casamento-up-altas-aventuras-5752 casamento-up-altas-aventuras-5801 casamento-up-altas-aventuras-5868 casamento-up-altas-aventuras-6212 casamento-up-altas-aventuras-6227 casamento-up-altas-aventuras-0535casamento-up-altas-aventuras-6237 casamento-up-altas-aventuras-6257 casamento-up-altas-aventuras-6304 casamento-up-altas-aventuras-6319 casamento-up-altas-aventuras-6337 casamento-up-altas-aventuras-6358casamento-up-altas-aventuras-0770 casamento-up-altas-aventuras-0674 casamento-up-altas-aventuras-0816 casamento-up-altas-aventuras-0598 casamento-up-altas-aventuras-0800 casamento-up-altas-aventuras-6438casamento-up-altas-aventuras-7533 casamento-up-altas-aventuras-6749casamento-up-altas-aventuras-6673casamento-up-altas-aventuras-6591casamento-up-altas-aventuras-6545casamento-up-altas-aventuras-6506casamento-up-altas-aventuras-5821 casamento-up-altas-aventuras-0845casamento-up-altas-aventuras-7187 casamento-up-altas-aventuras-7670 casamento-up-altas-aventuras-7546 casamento-up-altas-aventuras-6494 casamento-up-altas-aventuras-1431 casamento-up-altas-aventuras-1399 casamento-up-altas-aventuras-1335 casamento-up-altas-aventuras-1301 casamento-up-altas-aventuras-1234 casamento-up-altas-aventuras-1190 casamento-up-altas-aventuras-7643 casamento-up-altas-aventuras-7632 casamento-up-altas-aventuras-7607 casamento-up-altas-aventuras-7595 casamento-up-altas-aventuras-7585 casamento-up-altas-aventuras-7580 casamento-up-altas-aventuras-7564 casamento-up-altas-aventuras-6789casamento-casinha-quintal-up-3 casamento-casinha-quintal-up-2 casamento-casinha-quintal-up-1

Não é de arrancar suspiros?
 
Iolanda e Adriano, obrigada por tanta inspiração.
 
Parabéns pelo lindo casamento e muito amor na vida a dois. Que vocês tenham uma história tão doce quanto a de Carl e Ellie.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.

casamento-up-altas-aventuras-0925

Quem fez?
 .
Fotografia: A Essência – Fotografia do Bem | Vídeo: 432 Wedding | Espaço: Casinha Quintal | Make: Aline Mattos | Cabelo: Andresa Marques | Vestido: Faggion Noivas | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Terno: Buckman | Produção do noivo: Retrô Hair | Papelaria: Invitt | Topo de bolo: Kite Arte | Balões: Palácio dos Enfeites | Porta alianças: Sweet Leene | Lembrancinhas: feitas pelos noivos | Decoração e buquê: Madrecita Wedding Design | Doces: Le Malu Ateliê | Bem casados: Zulmira Doces | Fusca: pai da noiva
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário