Danilo e Beatriz já estavam casados no civil há 5 anos, o que não impediu o casal de comemorar com festa, vestido de noiva e todos os entes queridos reunidos.
 
O casamento na Fazenda Casa Grande teve tudo e mais um pouco, incluindo muita mão na massa e personalidade.
 
Como dá pra ver nas fotos, eles formam um casal apaixonado, que sabe o que quer e que não se prende a tendências ou imposições.
 
A celebração teve a personalidade e o dedinho dos dois em cada detalhe, rendendo registros de arrancar suspiros.

E tudo fica ainda mais gostoso com o relato da noiva, que contou tintim pot tintim sobre suas escolhas e decisões.
 
Com vocês, Bia e Dan.
 
HISTÓRIA DE AMOR
 
“Nossa história é longa e nosso casamento aconteceu em duas etapas. Na verdade três, incluindo o civil em 2012, um mini wedding católico m setembro de 2017 e, finalmente, a festa na Fazenda Casa Grande.
 
Nos conhecemos no início da adolescência, quando começamos a sair de casa e frequentar lugares em comum, como a praça de Santa Branca (nossa cidadezinha fofa). Fomos nos aproximando, a amizade foi crescendo e em 2001 demos o primeiro beijo.
 
Desde então vivemos muitas fases e momentos, sempre juntos e unindo nossas famílias. Das mudanças de endereço as festas juninas, das plantas aos discos e músicas que amamos, da natureza, gatos e almoços, a sintonia é tão boa que até nossos gostos particulares combinam.
 
Ao longo do caminho nós estudamos longe, moramos longe, voltamos, fomos, viajamos, mudamos de novo, casamos, mudamos de novo, viemos, fomos de novo, navegamos, voamos, voamos e voamos… Priorizando sempre a cumplicidade.
 
Agora estamos aqui vivendo mais um ciclo e parando um pouquinho para comemorar com alguns dos muitos amigos que fazem parte da nossa história.
 
São quase 16 anos sonhando com os próximos momentos que a vida vai trazer, de forma desprendida e apaixonada.
 
Em maio de 2017 conversamos sobre quem sabe encomendar um baby e loucamente, mais uma vez, decidimos casar em setembro.
 
Isso mesmo, 4 meses para fazer tudo, mas na verdade resolvemos em 3. Sem frescura e com muita mão na massa, já que a ideia era deixar do nosso jeitinho”.

vitorbarboni-24vitorbarboni-28avitorbarboni-28vitorbarboni-32vitorbarboni-17vitorbarboni-21vitorbarboni-25
O CASAMENTO
 
“O estilo foi uma mistureba, do estilo boho a casa da vovó. A ideia era receber os convidados como se fosse a nossa casa, sem arranjos perfeitos, com comida de verdade, bebidas refrescantes e música boa!
 
O cardápio foi estilo brunch só que a tarde, rs. Tinha tudo a ver com o domingo, com doces de compota, geléias e muitas gostosuras.
 
Muita coisa, como os convites, cardápios, mimos, flores e vestidos tiveram o nosso toque.
 
A escolha das músicas e a formação das bandas também foram pensadas por nós. Elas não existem, a junção dos músicos foi especialmente elaborada para a realização de nossas cerimônias.
 
Com tudo isso o grande dia foi só emoção e felicidade!
 
Estávamos todos transbordando, família, amigos, padrinhos e nós!
 
O momento mais inesquecível sem dúvida foram os votos. Ficamos muito emocionados e emocionamos muito, o que nos encheu de alegria!”.
 
DICA DE NOIVA
 
“A dica para outros casais é: relaxem e curtam cada instante! Durante a escolha dos fornecedores, acreditem no coração!
 
Não pirem e não percam a essência do que são para fazer o que os outros esperam ou o que manda o figurino, o legal é essa particularidade e a harmonia do casal. Naturalmente o resultado vai ser a cara de vocês”.
vitorbarboni-6vitorbarboni-7vitorbarboni-68vitorbarboni-8vitorbarboni-9vitorbarboni-10vitorbarbonivitorbarboni-12vitorbarboni-13vitorbarboni-29vitorbarboni-30vitorbarboni-37vitorbarboni-38vitorbarboni-42vitorbarboni-44vitorbarboni-45vitorbarboni-47vitorbarboni-48vitorbarboni-50vitorbarboni-52vitorbarboni-53bvitorbarboni-55vitorbarboni-56vitorbarboni-58vitorbarboni 1vitorbarboni-2 1vitorbarboni-61vitorbarboni-62vitorbarboni-69vitorbarboni-70vitorbarboni-72vitorbarboni-73vitorbarboni-74vitorbarboni-76vitorbarboni-77vitorbarboni-78vitorbarboni-80vitorbarboni-83vitorbarboni-84vitorbarboni 2vitorbarboni-2 2vitorbarboni-3 2vitorbarboni-4 1vitorbarboni-85vitorbarboni-86vitorbarboni-88vitorbarboni-89vitorbarboni-94vitorbarboni-95vitorbarboni-98vitorbarboni-99vitorbarboni-100vitorbarboni-90vitorbarboni-91vitorbarboni-92vitorbarboni-103vitorbarboni-104vitorbarboni-108vitorbarboni-111vitorbarboni-115vitorbarboni-102
Bia e Dan, obrigada por essa brisa gostosa que é a história e o casamento de vocês.
 
Que bom ver um casal assim, livre, leve e apaixonado.
 
Fico muito feliz, especialmente agora que a família de vocês vai aumentar.
 
Que o bebê venha cheio de saúde e seja a cereja do bolo para uma vida plena e feliz.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
vitorbarboni-3 1
Quem fez?
 
Cerimônia: Capela São Sebastião | Espaço: Fazenda Casa Grande | Vestido da Noiva: feito pela noiva (Bia) | Sapato da Noiva: Schutz | Acessórios e Buquê: Estilo Flores e noiva | Beleza: maquiagem por Regina Fontes e cabelo por Tarcila Serpa | Traje do Noivo: Buckman e Zara | Celebrante: igreja por Diácono José Roberto e fazenda por Rosangela de Mello (Duo Celebrações Especiais) | Decoração: Art’s Decor e noivos | Identidade Visual e Convites: noiva (Bia) | Lembrancinhas: noivos | Bolo: Dona Etelvina (boleira, amiga da família) decorado com suculentas pela noiva | Buffet e Doces: Briviê (Carol) | DJ e Banda: J4 Eventos (Juan) | Som e Iluminação: Voicer Eventos | Fotografia: Vitor Barboni | Vídeo: Ceano Filmes | Assessoria: Gisele Prado | Alianças: S. Stein
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário