Quando a Bruna me mandou as fotos fiquei encantada pelo clima leve, simples e especial do casamento.
 
Ela e o Joel conseguiram emprestar ao enlace a carinha romântica e apaixonada que tanto queriam, um verdadeiro casamento pra sonhar!
 
Os dois se conheceram na igreja e eram muito jovens, então a relação de mais de 5 anos serviu para que evoluíssem e crescessem juntos.
 
Os planos para a troca de alianças também foram amadurecidos em par, com ambos opinando e fazendo acontecer.
 
Como dá pra ver nas fotos, foi um dia especial e cheio de detalhes cheios de amor.
 
Aposto que você também vai amar! Eis o SIM dos noivos Bruna e Joel.Bruna e Joel - Dia de Noiva- 195Bruna e Joel - Dia de Noiva- 165Bruna e Joel - Dia de Noiva- 003Bruna e Joel - Dia de Noiva- 099Bruna e Joel - Dia de Noiva- 134Bruna e Joel - Dia de Noiva- 228 - P&BBruna e Joel - Dia de Noiva- 306Bruna e Joel - Dia de Noiva- 392Bruna e Joel - Dia de Noiva- 436Bruna e Joel - Dia de Noiva- 567Bruna e Joel - Dia de Noiva- 606Bruna e Joel - Dia de Noiva- 680Bruna e Joel - Dia de Noiva- 722Bruna e Joel - Dia de Noiva- 828Bruna e Joel - Dia de Noivo- 048Bruna e Joel - Dia de Noivo- 167Bruna e Joel - Dia de Noivo- 112Bruna e Joel - Dia de Noivo- 129Bruna e Joel - Decoração - 162Bruna e Joel - Decoração - 011Bruna e Joel - Decoração - 015Bruna e Joel - Decoração - 017Bruna e Joel - Decoração - 031Bruna e Joel - Decoração - 035Bruna e Joel - Decoração - 036Bruna e Joel - Decoração - 042Bruna e Joel - Decoração - 048Bruna e Joel - Decoração - 062Bruna e Joel - Decoração - 075Bruna e Joel - Decoração - 005Bruna e Joel - Decoração - 084Bruna e Joel - Decoração - 118Bruna e Joel - Decoração - 131Bruna e Joel - Decoração - 157-claroBruna e Joel - Decoração - 175
HISTÓRIA DE AMOR

“Eu e o Joel nos conhecemos na nossa igreja. Temos uma diferença de 8 anos de idade e começamos como amigos, mas logo depois que fiz 15 anos, engatamos o namoro.

 
Meus pais, a princípio, quiseram que esperássemos até eu fazer 18, e o Joel prometeu me esperar. Nesse meio tempo trocamos várias cartas na esperança do dia em que, enfim, ficaríamos juntos.
 
Alguns meses depois meus pais perceberam que o que tínhamos não era passageiro e permitiram o relacionamento.
 
Namoramos por 5 anos e meio. Crescemos muito juntos, aprendemos com a diferença de idade, mas nunca deixamos de ter certeza que o que tínhamos foi criado pelo próprio Deus e era dádiva dEle.
 
O Joel é engenheiro mecânico e músico. Já eu, estudo farmácia e tenho a fotografia como hobby.
 
Quando ele terminou o mestrado, estudou por alguns anos e conseguiu passar em um concurso público. Ele só foi chamado um ano depois e, assim que começou a trabalhar, noivamos em um dos nossos restaurantes favoritos.
 
O pedido foi algo simples, intimista… Só nós dois em um jantar romântico, então não tinha como ser mais a nossa cara!
 
O casamento foi planejado por mim desde que o Joel conseguiu o emprego. Então, tive quase 2 anos de muita pesquisa.
 
Assim que noivamos, já sabia como queria cada detalhe. Mostrei tudo ao Joel, que aprovou algumas coisas e mudou outras, afinal o casamento não era só meu, rs”.
.
O CASAMENTO
 
“Optamos por casar ao ar livre, não só porque não curtíamos tanto a ideia de casar em uma casa de festa, mas porque queríamos um ambiente descontraído e bem familiar.
 
O estilo que queríamos era um boho chic, romântico e alegre, e acho que atingimos o objetivo.
 
Nossas famílias ajudaram muito em todo o processo de planejamento, nos fazendo sentir muito amados. Eu quis colocar a mão na massa e, com a ajuda da minha família, fizemos as lembrancinhas de suculentas, as almofadas, os guardanapos de tecidos, os porta-retratos, as lembrancinhas dos padrinhos, leques e repelentes para a estação bem-estar na cerimônia, entre outras coisas.
 
Em um dos porta-retratos, colocamos a frase que usávamos como despedida em nossas cartas de amor: Te quero, te espero, te amo.
 
Como em qualquer casamento ao ar livre, a possibilidade de chuva nos fez ficar aflitos. No dia do casamento, de manhã, choveu muito. Cheguei ao sítio e tive que me segurar pra não chorar.
 
Acho que só quem foi noiva entende a sensação que eu tive. Eu me dediquei muito ao projeto do nosso casamento e achei que estava preparada para a possibilidade de chuva, mas não estava.
 
Mas, com a ajuda de novo dos meus pais e dos pais do meu marido, tudo foi se resolvendo. Contratamos toldos de última hora, tivemos que mudar o projeto de decoração…
 
No fim das contas a chuva cessou e um solzinho tímido se abriu, ficando com tempo bom até o fim da festa.
 
Todos comemoraram e eu só conseguia agradecer dentro de mim por essa benção do meu Deus.
 
A cerimônia foi emocionante, planejamos algumas coisas para que fosse um momento bem pessoal, com nossos amigos e familiares.
 
Nós cantamos juntos a música Pra Sonhar, do Marcelo Jeneci, que gostamos muito.
 
O Joel toca vários instrumentos, dentre eles a sanfona, que ele tanto ama tocar e super combinou com a música. Além disso, escrevemos nossos votos – outra decisão maravilhosa que tomamos.
 
Foi tão especial poder escrever de próprio punho algumas palavras um para o outro!
 
Ainda tivemos uma surpresa no final da cerimônia. Meus pais escreveram uma carta pra mim com vários conselhos e palavras de carinho e os pais do Joel fizeram o mesmo. Foi o encerramento perfeito para o nosso dia feliz, como gosto de chamar.
 
Todo mundo elogiou o casamento. As pessoas riram, choraram, dançaram e comeram muito, rs.
 
A verdade é que o dia não foi do jeito que desenhamos, mas sim do jeito que Deus desenhou pra gente, e, no fim de tudo, foi muito melhor do que poderíamos imaginar!
 
Uma dica que eu posso dar é que as noivas se planejem com antecedência, incluam o par nas decisões e façam tudo que puderem para que cada detalhe desse dia especial transpareça a personalidade do casal”.
Bruna e Joel - Cerimônia - 022Bruna e Joel - Cerimônia - 045Bruna e Joel - Cerimônia - 163Bruna e Joel - Cerimônia - 179Bruna e Joel - Cerimônia - 262Bruna e Joel - Cerimônia - 435Bruna e Joel - Cerimônia - 439Bruna e Joel - Cerimônia - 528Bruna e Joel - Cerimônia - 539Bruna e Joel - Cerimônia - 543Bruna e Joel - Cerimônia - 656Bruna e Joel - Cerimônia - 698Bruna e Joel - Cerimônia - 727Bruna e Joel - Cerimônia - 738Bruna e Joel - Cerimônia - 743Bruna e Joel - Cerimônia - 854Bruna e Joel - Cerimônia - 868Bruna e Joel - Cerimônia - 886Bruna e Joel - Cerimônia - 892Bruna e Joel - Cerimônia - 929Bruna e Joel - Cerimônia - 953Bruna e Joel - Cerimônia - 1042Bruna e Joel - Cerimônia - 1045Bruna e Joel - Cerimônia - 1061Bruna e Joel - Cerimônia - 1077Bruna e Joel - Cerimônia - 1079-P&BBruna e Joel - Cerimônia - 1088Bruna e Joel - Cerimônia - 1098Bruna e Joel - Cerimônia - 1104Bruna e Joel - Cerimônia - 1125Bruna e Joel - Cerimônia - 1187Bruna e Joel - Cerimônia - 1234Bruna e Joel - Festa - 435
Bru, obrigada por dividir com a gente um dia tão mágico e especial.
 
Que vocês sigam movidos pela fé e pelo amor, sempre juntos, companheiros e apaixonados.
 
Felicidades!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
Bruna e Joel - Festa - 434
Quem fez?
.
Local: Espaço Arcádia | Decoração e cerimonial: Aurora Atelier de Eventos | Móveis: Arte Móveis e Eventos | Buffet: Shirley Pereira | Bolos e doces: Julia Nunes Ateliê | Fotografia: Ronaldo Oliveira Fotografia | Beleza: Aloan Lopes | Vestido: Vestindo a Noiva | Papelaria: Tiago Gonçalves | Palha italiana: Palha Italiana da Dona Maria | Topo de bolo: Merí Studio | Caderno de votos: Fredericas Handmade | DJ: DJ Beto | Músicos: Ricardo Coimbra, Natália Coimbra, Alexandre Santiago, Marcos Pinheiro e Luís
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário