Compartilhar casamentos é algo que faço com o coração cheio de amor e um sorrisão no rosto, afinal, trata-se de um dos momentos mais importantes da vida a dois.
 
Hoje o amor e o sorriso estão triplicados, pois participei do casamento do Henrique e do Tiago antes mesmo que eles soubessem que haveria casamento.
 
Eles foram escolhidos no concurso Amor Igual, onde eu, a Cabrita Filmes e o blog Dois Iguais selecionamos um casal homoafetivo para realizar o mini wedding dos sonhos.
 
Como já contei AQUI, o que mais gostamos na história dos meninos é a sensação de ternura e leveza. O tipo de amor que todo mundo busca!

Finalmente chegou a vez de mostrar o grande dia, então preparem-se!
 
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado de acordo com o perfil dos noivos, e o resultado é um enlace de encher os olhos!
 .
Com vocês, Henrique e Tiago.



amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--660amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--148amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--189amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--202amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--216amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--220FOTO E VÍDEO
 
Cabrita Filmes teve papel fundamental!
 
Além de registrar lindamente a troca de alianças, a Carol e o André foram os grandes responsáveis pelos primeiros passos do projeto, trazendo para o blog a oportunidade de realizar algo tão marcante e especial.
 
O vídeo mostra toda a energia e cumplicidade dos noivos, além da aura de amor e encantamento que rodeou o grande dia.
 
Sou completamente apaixonada pelo trabalho da Cabrita Filmes, e agora também sou eternamente grata!
 
Já as fotos ficaram por conta da talentosa Aline Ferreira Fotografia, cujo olhar ganhou o Henrique e o Tiago de cara.
 
Impossível não se encantar pelas imagens!
 
ASSESSORIA
 

O que seria de nós sem a Amora Assessoria?

 
A Amanda abraçou o projeto pra valer e ajudou em cada detalhe. E olha que não foi fácil!
 
Tivemos pouquíssimo tempo para organizar tudo, incluindo gastronomia, decoração e logística (já que os noivos moram em Limeira e o casamento aconteceu em Itu).
 
Eis um conselho para quem está planejando subir ao altar: contem com uma boa assessoria!
 
ESPAÇO E DECORAÇÃO
 
Inaugurada em 2017, a Fazenda Paraizo Itu foi o palco do nosso enlace.
 
Fernanda e Luciana, responsáveis pelo local, foram simplesmente incríveis!
 
Usamos apenas uma pequena parte da fazenda, já que o evento foi intimista, mas como dá pra ver nas fotos, as opções e possibilidades são infinitas!
 
A Fazenda Paraizo é perfeita para quem quer trocar alianças em um cenário bucólico e especial, sem abrir mão de conforto e comodidade.
 
Para a decoração, contamos com o Studio Gamarano, que foi o destaque do mini wedding!
 
Katia e equipe nos proporcionaram momentos hilários antes, durante e depois, afinal, tínhamos uma meta: realizar a cerimônia no pasto!
 
E não é que deu certo?
 
Considerando o fato de serem dois noivos, a Katia conseguiu captar a essência do casal, o que resultou em detalhes muito especiais!
 
Segue um pouquinho das inspirações do Studio Gamarano:
 
“Henrique e Tiago gostam muito dos anos 20, se interessam por assuntos científicos e literários e são muito fãs da Tetê Espíndola, além de blues e jazz.
 
Percebi o quanto os dois são apaixonados, tímidos e o quanto o Tiago é romântico.
 
O casamento aconteceu de dia, então juntei todas as referências e incluí velas, optando pela linha vintage farm.
 
A sofisticação ficou por conta dos tapetes e acervos, todos com uma pegada antiga (malas, relógios, livros…).
 
Evitando a tradicional mesa de bolo e doces, pensei numa sala de estar, com poltrona, prateleiras com livros e detalhes pessoais, cristaleira, chapéus e folhagens.
 
Para destacar o bolo e mostrar o romantismo dos dois, a máquina de escrever com uma das músicas da Tetê.
 
Por ser um evento masculino, as flores foram evitadas e substituídas por folhagens e uma variedade de trigos – detalhes vistos na mesa comunitária – além de fotos da família e alguns pontos de cor.
 
Criamos pequenos lounges e um espaço para fotos com tapete, poltrona, malas, molduras e vários relógios pendurados, uma das paixões do Henrique. A ideia era que todos se sentissem à vontade e conseguissem viajar no mundo dos dois, mesmo que por poucas horas”.
 
Não ficou demais?
 
A decor ainda contou com peças da Ella Arts, imprescindíveis para que tudo saísse como o planejado.
 
Os móveis são da Villa Rental. E que móveis!
 
A Rental assumiu o projeto aos 45 do segundo tempo e nos proporcionou todo o mobiliário, incluindo mesas lindas e uma estante maravilhosa, sem contar o suporte para que conseguíssemos ajeitar tudo.
.
Fechando o combo de lindezas, convites e papelaria da Carla Imperador.
 
Sabe um time de dar orgulho? Pois é!
amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--229amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--87amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--12amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--25amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--43amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--45amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--53amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--56amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--58amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--59
GASTRONOMIA, DOCES E BAR
 
Outra grata surpresa no projeto, o buffet Opção A foi impecável!
 
A comida estava deliciosa, farta e com carinha de comfort food. Para completar, contamos com um serviço maravilhoso!
 
Fiquei feliz da vida por testemunhar a disposição e carinho dos profissionais, coisa que faz toda a diferença em um casamento!
 
Além do Opção A, tivemos os Bem Casados da Deby (amo!), enfeitados com fitinhas do Senhor do Bonfim. Foi uma pequena homenagem ao Henrique, que é baiano.
 
O bolo lindo e diferente da Petite Fabrique, em destaque na decoração, fez muito sucesso!
 
Sem contar os doces da Nathália Gusmão e brigadeiros e tartelettes da It’Sweet, simplesmente divinos!
 
O bar ficou a cargo da Double, que eu adoro!
 
Thiago e equipe sempre abraçam os projetos do blog e me ajudam a realizar com primor. Uma indicação e tanto para quem está a procura do serviço de bar perfeito.
 
MAIS!
 
Outro nome importantíssimo e muito querido foi o da celebrante Iracema Nogueira, que realizou a cerimônia.
 
Foi lindo, tocante e muito especial!
 
Iracema fez questão de conhecer a história e se aproximar do casal, o que rendeu uma celebração pessoal, leve e encantadora!
 
Somando a música, foi impossível não se emocionar!
 
As canções da dupla Bianca & Daniel Prado embalaram a cerimônia e a festa. Teve até jazz!
 
Se você ainda não conhece esses dois, não sabe o que está perdendo!
 
O traje dos meninos (lindos!) foi escolhido na Villa Roma, que conseguiu vesti-los com elegância e estilo.
 
A gente acha que só a noiva tem mil e uma opções, mas quando se depara com os looks da Villa Roma, percebe que os homens também podem inovar!
 
E como os noivos merecem curtir cada detalhe, Henrique e Tiago também contaram com maquiagem especial para o SIM.
 
A Cor e Alma cuidou dos dois para que estivessem perfeitos para as fotos.
 
Por fim, o momento mais especial teve alianças Brazil & Murgel, peças maravilhosas e feitas sob medida para o casal.
 
Como não amar?

amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--60amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--57 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--78 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--79amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--96 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--88amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--94amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--95amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--134 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--91 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--121amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--116 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--117 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--120 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--125 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--126 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--132 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--153 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--154amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--232amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--234amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--238 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--172 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--173 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--222 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--254 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--260 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--267 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--281 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--286 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--292 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--296 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--315 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--333 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--341 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--348 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--354 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--361 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--364 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--378 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--384 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--386 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--390 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--393 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--394 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--396 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--409 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--414 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--416 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--443 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--456 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--457 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--460 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--461 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--467 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--479 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--480 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--483 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--484 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--486 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--488 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--490 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--491 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--495 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--502 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--508 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--512 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--527 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--545 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--552 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--555 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--574 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--575 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--579 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--582 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--590 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--597 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--601 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--615 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--617 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--618 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--619 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--620 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--621 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--622 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--624 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--628 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--630 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--631 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--633 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--634 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--641 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--652 amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--663

Para finalizar, deixo aqui um trechinho do depoimento do Henrique, além do meu amor e gratidão por ele e pelo Tiago.
 
Meninos, que vocês sigam apaixonados e parceiros, curtindo as músicas da Tetê Espíndola e mostrando ao mundo que vale a pena amar!
 
“Tiago é um menino doce, e apesar de ser um homenzarrão, é o meu menino. Meigo, amoroso, que diante de tantos desafios que o mundo nos impõe consegue nutrir um sonho… que é casar”.amor-igual-casamento-homoafetivo-fazenda-paraizo--528

Quem fez?

Assessoria e organização: Amora Assessoria
Decoração: Studio Gamarano
Gastronomia: Buffet Opção A
Música ao vivo: Bianca & Daniel Prado
Mobiliário: Villa Rental
 
E mais:
 
Apoio e divulgação: Dois Iguais
Traje dos noivos: Villa Roma
Papelaria: Carla Imperador
Alianças: Brazil & Murgel
Beleza: Cor e Alma
Acervo: Ella Arts
Porta alianças: Pé de Feltro

 

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário