Thaíla e Renan tiveram um lindo casamento no Palácio Tangará.
 
O espaço, por si só, renderia um enlace dos sonhos, mas a personalidade dos noivos deixou tudo ainda mais charmoso.
 
O casal, que tem o esporte como amor em comum, escolheu dizer sim sob o olhar atento de apenas 10 convidados.
 
Sim, DEZ!
 
E o mais legal é que isso não significou menos atenção aos detalhes. Ao contrário!
 
Mesmo preocupados em realizar uma comemoração simples e enxuta, os noivos contaram com profissionais que fizeram a diferença, garantindo um casamento digno das pastinhas de inspiração do Pinterest!
 
Além dos doces deliciosos da Petite Fabrique, o bolo de rolo original de Recife adoçou a festa, que ainda teve câmeras fotográficas descartáveis para que todos registrassem o casamento.
 
Outro ponto alto foram as lembrancinhas: sabonetes encomendados na Lush, queridinha do casal.
 
Viu só quanta originalidade?
.
Os noivos ainda tiveram first look, ou seja, se encontraram antes da cerimônia, o que garantiu muita emoção.
 
Com decoração impecável da Violeta e fotos d’A Essência do Bem, é um daqueles enlaces pra gente morrer de amores e sonhar junto!
 
Com vocês, Thaíla e Renan.miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-77

miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-60miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-64miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-267miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-117miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-122miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-123miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-141miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-143miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-159miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-165miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-176miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-177miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-178miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-182miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-197miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-207miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-209miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-229miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-235miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-248miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-251

miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-272miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-273
HISTÓRIA DE AMOR
 
“Eu e o Renan nos conhecemos em 2012, durante uns treinos no Parque Ibirapuera. Somos corredores e apaixonados por esporte.
 
Amigos diziam que eu tinha que correr com ele porque faríamos a mesma meia maratona, mas nunca dei bola.
 
Na época, ele me adicionou em uma rede social, puxava papo, mas eu não ligava. Tinha acabado de sair de um relacionamento difícil, estava naquela fase descrente do amor, sabe?
 
Um belo dia, com uma dúvida jurídica, perguntei se tinha algum advogado na minha timeline, e ele apareceu… Todo inteligente, resolvendo minha dúvida e, ao mesmo tempo, carinhoso e cuidadoso… Resolvi abrir a porta da minha vida, mas eu ju-ra-va que era só como amigo.
 
Ele era aquele companheiro que queria fazer tudo comigo – até programa de índio! – sempre com sorriso no rosto e companhia sincera. Não demorou para ficarmos amigos mesmo – só por minha parte, tá? Ele estava determinado a ser mais que isso -, mas segui sem dar o braço a torcer por uns 3 meses, rs.
 
Eu pensava: não, ele vai ser só mais um desses caras malas que tem no mundo. Não quero sofrer mais.
 
Até que um dia eu cedi… E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
 
Descobri não só um companheiro de corrida (sabe a meia maratona que comentei? Ele me esperou na linha de chegada, tínhamos acabado de ficar), mas o meu melhor amigo pra tudo! Para os momentos bons como esses, cheios de endorfina e alegria, e para as horas ruins (perdi um irmão há um tempo).
 
O Renan está sempre junto e cativando todos ao nosso redor!
 
Com poucos meses de namoro, ele já estava morando comigo. Em seguida arrumamos um filho de quatro patas e o relacionamento se tornou cada vez mais maduro, até que veio o noivado”.
 
O CASAMENTO
 
“Noivamos em maio de 2016 e queríamos casar no dia do nosso aniversário de namoro (09 de agosto), mas acabamos optando por 02 de setembro de 2017.
 
Queríamos fazer a lua de mel pela Itália e, como agosto é o mês de férias europeu, com um feriado importante que para tudo no país, mudamos para setembro visando uma viagem mais tranquila. E foi!
 
Como não gostamos muito de agitação e somos MUITO família, sempre soubemos que seria um mini wedding, mas, como disse uma das fornecedoras, o nosso foi um mini-mini: 12 pessoas, incluindo a gente.
 
Ou seja, 10 convidados, sendo: 1 bebê, 1 criança e 8 adultos. Ah, e claro, o cachorro! Tinha de ser um lugar pet-friendly! Nosso cachorro é nosso filho, tinha que levar as alianças – e levou!
 
Até pensamos em começar a chamar alguns amigos, mas essa diplomacia de chamar uns e outros não ia nos trazer um desconforto que a gente não queria carregar.
 
Assim contamos pra todos o que ia rolar, deixamos os amigos envolvidos com tudo, e ficou tudo bem.
 
Sempre gostamos da ideia de fazer um almoço, de dia, aquela sala com uma mesa cheia, como se estivéssemos em casa.
 
Sabendo a proposta, a data, começamos a ir atrás de tudo bem em cima da hora. O pensamento era: ah, é simples, mini wedding, coisa pequena, vai ser fácil.
 
Cogitamos um restaurante que gostávamos muito, mas mudou o chef e não curtimos o menu novo; fomos em outro que gostamos, mas o espaço não era assim o que eu sonhava; pensamos em outros lugares, mas o fit não batia.
 
Até que no segundo tempo da prorrogação um amigo comentou sobre um novo hotel, e que ele teria espaços compatíveis com o que a gente queria.
 
Não era um lugar todo fechado, tinha espaço para a mesona, tinha um menu super agradável (eu e o Renan amamos a gastronomia de SP). Enfim, o Palácio Tangará parecia ideal pra nós.
 
Ele abriu em meados de maio (imagina se não começamos a ver tudo isso tarde, hein?). Lembro que a inauguração foi numa quarta-feira e no sábado estávamos lá, conferindo tudo e, que sorte, fechamos!
 
Nunca chorei enquanto pensava no lugar ou na decoração, mas entrei numa das salas e caí no choro de emoção. Todo mundo dizia que noiva sente qual é o lugar, qual é o vestido… E não é que é verdade?
 
Corremos atrás de tudo… Fui atrás de uma amiga que lidava com casamentos, a Ana Thereza, e ela deu uma tremenda força porque sabia que eu não conseguiria sozinha trabalhando 13 horas por dia.
 
Meu briefing foi: Ana, é só um almoço. A única coisa que eu fazia questão desde o início era um fotógrafo.
 
Como boa amiga, ela não permitiu que fosse um almoço qualquer e me indicou a Violeta Decorações, da Bia e do Lucas. Aliás, o que é a Bia? Na primeira reunião ela veio cheia de ideias e eu cortava tudo porque não queria gastar muito, nem queria muitas firulas. Resultado: tudo que ela sugeriu nós fizemos, cabendo no bolso, e nos divertindo MUITO.
 
Votos? Não, que votos! Já moramos junto, não precisa. E o mesmo se repetiu com o sofá, com o altar…
 
No fim das contas o resultado foi esse dia mágico e especial, num oásis no meio de São Paulo, com jardim e concreto do jeito que eu queria, um lugar fácil para os meus pais – que são de Recife -, cheio das invenções maravilhosas da Bia e da Ana, como o first look.
 
Sou eternamente grata…
 
Foi tudo muito simples e pequeno, mas repleto de amor e emoção”.
 
DETALHES ESPECIAIS
 
“Tinha que ter bolo de rolo! Não pensamos em outro estilo de bolo. Sou de Recife, o Renan aqui de São Paulo, mas pensa em um doce que ele viciou.
 
Lá em casa nunca faltou… Todo mundo que vem de Recife a gente faz trazer o original, da Casa dos Frios. Resultado? O bolo chegou em Congonhas, vindo de Recife no dia anterior.
 
Apesar de ser um casamento pequeno, a gente se preocupava muito em manter os convidados distraídos. Por isso, deixamos um bloquinho para escrevem coisas pra gente e também demos uma máquina fotográfica descartável, assim teríamos registros sob a lente deles. Foi muito legal!
 
Outro mimo foram os doces da Petite Fabrique, além de sabonetes da Lush, que amamos! Eu e o Renan somos super fãs da marca e adoramos aquela sensação do banho perfumado.
 
Mandamos fazer um bem-casado de sabonete, sendo metade do meu preferido e metade do prefeito dele.
 
Sabíamos que o dia seria cansativo, então pensamos em algo para relaxar depois: doces e um bom banho!”.

miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-4miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-1miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-3miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-5miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-6miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-7miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-8miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-9miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-10miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-11miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-12miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-13miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-14miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-15miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-17miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-18miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-19miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-20miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-21miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-22miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-23miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-24miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-25miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-28miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-30miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-31miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-33miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-36miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-358miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-367miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-390miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-394miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-422miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-553miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-674miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-688miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-691

Thaíla e Renan, como é bom testemunhar um casamento tão autêntico e especial!
 
Para o Noiva Ansiosa, casamentão não é aquele com centenas de convidados, e sim o tipo de comemoração onde a energia dos noivos determina todo o resto.
 
Isso quer dizer que, mesmo com 10 pessoas testemunhando a troca de votos, vocês tiveram um casamentão!
 
Felicidades, treinos, corridas e muito amor para vocês!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
miniwed_thaila_renan_palacio_tangara-693
Quem fez?
 
Doces: Petite Fabrique | Local: Palácio Tangará | Assessoria: Ana Thereza Arruda (Lápis de Noiva) e Biscuit Eventos | A&B: Tangará by Jean-Georges | Decoração: Violeta Decorações | Traje do noivo: Giorgio Armani | Sapato do noivo: Vinicius Dapper | Vestido da noiva: Nadia Saab Ateliê | Sapato da noiva: Animale | Beleza da noiva: Teo Miranda | Acessórios da noiva: Tula Casqueteria | Bolo: Casa Dos Frios, Recife/PE | Fotos: A Essência do Bem | Gift-Out: Lush Jardins
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário