Inspiração: um ensaio para ver e rever
As fotos da vez, no Bistrô Ruella, são uma verdadeira perdição para quem ama mini wedding.
 
Bárbara e Leandro casaram apenas no civil. Os preparativos do apartamento e a vinda do filho do casal, assim como compromissos do dia a dia, ajudaram a retardar a celebração. Pelo menos até agora.
 
Um grupo de profissionais que ama registrar o amor embarcou na ideia de fazer a coisa acontecer.
O Ruella, que é lindo por si só, serviu de palco para esse dia especial.
 
Com suas cores, quadros e histórias, o espaço ficou ainda mais aconchegante com o toque da decoração desenvolvida pelo Atelier Slupka.
casamento-no-ruella-2casamento-no-ruella-3casamento-no-ruella-4casamento-no-ruella-5casamento-no-ruella-6casamento-no-ruella-7casamento-no-ruella
O vestido da noiva ficou por conta da idealizadora do projeto, Mariana Godoy.
 
Todo em renda off white, com sobreposição de uma linda pelerine bordada, o modelo trouxe sofisticação para os registros, que aconteceram em plena luz do dia. Um charme!
 
Para compor, Rebecca Orsida propôs uma beleza levemente marcante, pele iluminada, olhos esfumados em tons quentes e, para o cabelo, coque baixo trançado em pérolas.
 
O traje do noivo ficou a cargo do alfaiate Fabrizio Allur, e a lapela deu aquele toque final.
 
Tudo isso não seria possível sem a assessoria da Carol, da Avec Toi, e o registro e doce olhar da Gabi Pacheco da Além de Dois.
 
Uma inspiração e tanto para fãs de mini wedding, com toque glamour vintage no meio de São Paulo.
 
Aproveite!

casamento-no-ruella-41casamento-no-ruella-43casamento-no-ruella-30casamento-no-ruella-49casamento-no-ruella-29casamento-no-ruella-50casamento-no-ruella-51casamento-no-ruella-10 casamento-no-ruella-11 casamento-no-ruella-13 casamento-no-ruella-14 casamento-no-ruella-15 casamento-no-ruella-16 casamento-no-ruella-17 casamento-no-ruella-19 casamento-no-ruella-20 casamento-no-ruella-22 casamento-no-ruella-24 casamento-no-ruella-25 casamento-no-ruella-26 casamento-no-ruella-27 casamento-no-ruella-31 casamento-no-ruella-32 casamento-no-ruella-33 casamento-no-ruella-34 casamento-no-ruella-35 casamento-no-ruella-37 casamento-no-ruella-40 casamento-no-ruella-54 casamento-no-ruella-57 casamento-no-ruella-59 casamento-no-ruella-60

Quem fez?
 
Assessoria: Avec Toi | Beleza: Rebecca Orsida | Local: Ruella | Decoração: Atelier Slupka | Vestido de noiva: Mariana Godoy | Traje do noivo: Fabrizio Allur | Fotografia: Além de Dois
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário