Hanny e Bruno abdicaram de costumes e tradições e focaram na própria personalidade para que o casamento refletisse a essência dos dois.
 
Fizeram a própria papelaria, colocaram a mão na massa para as lembrancinhas e optaram por espalhar verdade e sentimento em cada escolha, o que resultou em um dia lindo e leve.
 
Eu, que fiquei balançada com as fotos da dupla Frankie e Marília, gostei mais ainda ao ler o relato da Hanny.
 
Quando falamos em organizar algo tão ímpar como um casamento, é normal que o casal se deixe levar pela imensidão de ofertas e possibilidades, mas eles ficaram firmes e fizeram tudo juntos, dando ênfase ao que realmente importa: celebrar a união com a cara dos noivos!

A decoração cheia de verde é da Violeta Decorações e tem mil e um detalhes especiais!
 
Com vocês, Hanny e Bruno.

HISTÓRIA DE AMOR
 
“O Bruno é fotógrafo e professor universitário. Há 7 anos ele foi meu professor na faculdade, e ali nasceu uma amizade que depois virou romance.
 
Quando a gente conta, todo mundo solta algo como: ahammm. Mas foi super natural e bonito.
 
O pedido aconteceu num dia frio e chuvoso no alto do Rockefeller Building em Nova York. Apesar do clima cinzento não parecer ideal, foi perfeito!
 
A gente teve aquele lugar todo praticamente só pra nós dois.
 
De frente para o Empire State Building, o Bruno me deu o celular dele com a página do seu site aberta. Logo de cara tinha a foto da vista daquele exato momento e depois uma mensagem que quase morri, principalmente pelo final, rs. E aí vocês já sabem…”.
 
CASAMENTO
 
“Foi um casamento na fazenda e a gente queria algo natural e simples, com detalhes que pudéssemos participar da concepção até a execução.
 
Foi o caso do convite, do menu, das lembrancinhas e de muitas outras coisas que a gente mesmo resolveu fazer.
 
Até da criação do vestido eu participei, afinal, a estilista escolhida é uma amiga muito querida.
 
Para a decoração escolhemos a cor branco e verde (natural das folhagens). Aliás, optamos por dar preferência para folhas, folhagens e flores com cara de plantas.
 
Como o casamento foi no campo, a natureza já é tão linda que queríamos que a decoração parecesse fazer parte do lugar.
 
As lembrancinhas foram vasos de argila com uma suculenta plantada, que a gente plantou uma a uma.
 
Tudo foi tão especial e único que fica difícil escolher o que mais amamos.
 
O que nós queríamos é que as pessoas sentissem a verdade do nosso relacionamento, mesmo que para isso tivéssemos que abdicar de costumes e tradições.
 
Tudo tinha que ser com a nossa cara; do nosso jeitinho. Fizemos de tudo para que essa verdade transbordasse e para que as pessoas pudessem perceber isso.
 
Para a nossa alegria, muitos convidados se emocionaram e vieram nos falar que sentiram exatamente o que queríamos. Foi lindo!”.
 
DICA DE NOIVA
 
“Preparar um casamento não é fácil, pois mexe intimamente em nossas vidas.
 
Meu conselho é para que o casal permaneça fiel a eles mesmos. Ao final de cada dia, a gente sentava para conversar e tentar entender onde estavam os nossos sonhos no meio daquilo tudo.
 
Toda vez que identificamos algo que estava nos desviando do nosso sonho (da nossa verdade), a gente cortava. Nem sempre era o mais simples, mas com certeza foi a melhor decisão.
 
Preparar o casamento com o Bruno fez toda a diferença. Durante os preparativos, a atenção fica muitas vezes na noiva, mas eu não queria isso de jeito nenhum.
 
Casamento é entre duas pessoas e ter o Bruno ao meu lado durante a preparação fez a diferença!”.

Hanny, é um prazer enorme ter um casamento tão inspirador por aqui.
 
Que vocês sigam amando e surpreendendo um ao outro e que a vida os brinde com muita verdade, leveza e sorrisos.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
Quem fez?
 
Fotografia: Frankie e MaríliaEspaço: Vila das Amoreiras | Vestido de noiva e acessório: Vanessa Abbud | Sapatos: Luiza Perea | Beleza: Claudia Aun Abrahão | Traje do noivo: Strellson e Laura Moura Borges | Celebrante: Pastor Luis Carlos | Decoração e buquê: Violeta Decorações | Mobiliário: Marcia Locações e Ritz | Identidade visual e lembrancinhas: noivos | Bolo e doces: Claudia Eid | Buffet: Bibi Gastronomia com cardápio vegetariano desenvolvido pela nutricionista Maria Cecilia Corsi | Bar: Los Mendozitos | Banda: Frost Flake (cerimônia e coquetel) e Orquestra Capelozza | Iluminação: MD Eventos Produções
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário